JigglyBlog - Hence, Proved.


    Procurando Horse? Clique aqui!


On my feet I walk, with my legs I run,
In my arms I'll hold another day.
With my head I think, from my heart I sing,
With my hands to my face I pray...


quinta-feira, fevereiro 28, 2002



Hoje eu recebi um email assim:

"Por favor ajude meu filhinho, ele está com dengue hemorrágica e está recebendo transusões de sangue, então preciso de 20 doadores... etc..."

E aí eu fiquei com peninha e fui ver os pré-requisitos para ser doador.

Morri no primeiro!! Precisa ter mais de 50 quilos! Hahaha!

Nunca mais vou ganhar de volta o peso que eu perdi :)

Aliás, a pesagem oficial será feita amanhã na ibeas, mas garanto que estou com menos de 50...


posted by Juliana at 7:43 PM ***




quarta-feira, fevereiro 27, 2002



Só para constar.

A letra correta desta música é:

A maior banda de todos os tempos da última semana
O melhor disco brasileiro de música americana
O melhor disco dos últimos anos de sucessos do passado
O maior sucesso dos últimos anos entre os dez maiores fracassos


Eu e a minha mãe estávamos que nem umas babacas cantando isto repetidamente, até conseguir falar a letra certa. Tente! Não vale ler! Te dei a letra, decore, e agora tente cantar sem ler. HA!


posted by Juliana at 8:56 PM ***






Hoje foi um dia bom, fazendo um balanço. Tiveram coisas ruins também, mas as boas ganharam.

Começou quando eu cheguei na PUC às 8 da manhã, e ainda encontrei vaga na rua. i.e., sem pagar estacionamento. E não só *uma* vaga, mas *a* vaga, aquela que fica logo depois da faixa de travessia de pedestres. É o lugar que me faz andar menos, e além disso como não pode estacionar em cima da faixa, sair da vaga é uma moleza.

Minha pseudo-reunião com a Wânia foi... interessante. Ha, ha. Bom, eu fiz ela concordar comigo em um dos pontos com a maior facilidade, o que significa uma pessoa a menos discutindo comigo. E o outro ponto... Ela queria me mostrar uma coisa que não estava funcionando. Eu jurava que estava funcionando e ela que não estava entendendo. Quebrei a cara em dez segundos :) Tenho que consertar isso amanhã... Mas foi bem engraçado.

Ontem, na falta do que fazer de madrugada, encontrei mais um uso para os clipes de papel. Quando a mavica estiver com bateria, eu mando uma foto, por enquanto eu descrevo: Peguei uma blusa branca de alcinhas. Fiz uma corrente de clipes vermelhos, e outra um pouco maior de clipes amarelos. Prendi uma ponta de cada uma em cada alça da blusa.

Se você está pensando que o novo uso dos clipes a que eu me refiro, é simplesmente para gerar roupas estáile... Se enganou. Verdade, era isso que eu tinha em mente quando saí de casa. Mas mais tarde acabei descobrindo que...
CLIPES DE PAPEL SERVEM PARA ATRAIR HOMENS !!!
É isso mesmo! Olha, cantada de idiotinhas na rua que falam "nossa senhora" e "entrou na fila duas vezes", eu estou cansada de ouvir. Basta ser do sexo feminino e andar na rua, para ouvir. Agora, uma cantada de verdade, daquelas que o cara vem falar com você, se apresenta, e tal... Não é que eu tenha gostado de ser cantada! Eu tenho dono! :) Mas achei muito engraçado, porque foi aleatório e completamente inesperado.
"Oi... com licença..."
"Oi, tudo bem?"
"Eu estava dali olhando... super legal estes clipes na sua blusa..."
"Ah, obrigada."
"Foi você que fez?"
"Foi sim, fiz ontem."
"Legal. Eu olhei e logo pensei, nossa, que menina interessante! Eu sou o Paulo... E você?"
"Juliana. Prazer em te conhecer. Tchau."

A frase do dia é "Para quem sabe olhar para trás, nenhuma rua é sem saída." Impressionantemente, de uma música (?) do Gabriel o Pensador.

As coisas ruins do dia se resumem a esta bagunça de PUC-IMPA-Álgebra-Espanhol. Outra hora quando eu não estiver tão de bom humor eu conto.


posted by Juliana at 8:54 PM ***






OH. MY. GOD.


posted by Juliana at 8:44 PM ***




sábado, fevereiro 23, 2002



Cheguei em casa e dormi. Blaáááá. Odeio dormir de tarde.
Estava eu sonhando que estava na casa do Alexandre (que, agora que eu penso, parecia mais com a casa dos meus primos) vendo um computador novo que eu tinha comprado mas que por algum motivo estava lá. Aí eu saí que eu ia voltar pra casa. Só que eu não me lembrava exatamente onde tinha estacionado o carro, então comecei a andar em uma direção. Quando eu andei um pouco mais do que eu me lembrava de ter estacionado, decidi que estava andando na direção errada, dei meia volta e comecei a andar na outra direção. Qual não é minha surpresa quando, ao chegar onde deveria ser onde eu estava inicialmente, não era o mesmo lugar, eu estava em uma outra rua completamente diferente.
Corta a cena para um golfinho / filhote de baleia que meio que é capturado por uns homens maus enquanto estava nadando perto de um... rochedo? Não sei como descrever isso melhor, não era uma praia. O golfinho tenta fugir. Ele corre / nada / desliza pelos rochedos, vai pra lá, vai pra cá, e termina acabando no mesmo lugar. Coitadinho.
Corta para mim de novo. Eu desisti de descobrir onde estou e peço ajuda a pessoas na rua para pegar um ônibus e voltar para casa. Pessoas só me dão informações erradas. Uma determinada hora eu me vejo num lugar que se parece com a tijuca, logo na saída do túnel santa bárbara. Eu lembro de pensar, "como eu cheguei aqui, se eu estava em botafogo? mas pelo menos estou perto de casa." Mas quando eu chego no ponto de ônibus, não tem rua, tem um shopping.
O golfinho está sendo maltratado, está tomando umas palmadas por ter tentado fugir... E tem uma bóia do lado dele, do tipo daquelas boias do wet and wild que uma pessoa senta no meio, só que essa é mais de criança, tem umas perninhas e uma cabecinha como se fosse um dragãozinho.
No shopping, umas pessoas estão muito empolgadas porque estão participando de um concurso que alguém vai ganhar uma viagem. Eu fico nervosa com elas, porque se preocupam com essas coisas quando eu não consigo nem chegar em casa. Vejo uma escada rolante e uma seta apontando "saída", vou nessa direção. Subo, passo por uma porta, estou na rua! finalmente! só que não tem ônibus. Nem carros. A rua está deserta, eu começo a correr. Cadê o túnel? Não aparece. A paisagem começa a ficar mais tosca. Daqui a pouco já estou correndo em uma ruazinha de terra, terreno difícil, tem umas pedras... Lá adiante tem água... Eu corro, corro... E despenco. Quem colocou este barranco aqui?
Eu me encontrei com o golfinho e a bóia. Os homens maus estão um pouco afastados, conversando. Então eu, o golfinho, e a bóia, saímos nadando o mais rápido que podemos, na direção em que vemos um navio ao longe. Pode ser uma salvação.

Mas não chegamos a alcançar o navio, eu acordei antes disso.

O problema é que, no meio disso tudo, eu achava que estava tendo um daqueles sonos de tarde de "ooohhh não... estou dormindo e acordando de novo..." de cinco em cinco minutos eu olhava no relógio. Sono de cinco minutos não adianta, não conta. Numa dessas acordadas eu tinha o meu deck de pokemon na cama comigo, e estava tentando não dormir. Estava mexendo no meu deck. Cada vez que eu acordava eu checava se eu não tinha amassado nenhuma carta. Lá pelas tantas, chega o Alexandre. Mas ele me deixa dormir, vai para o quarto da televisão fazer outra coisa. A partir daí, em todas as acordadas eu vejo a mochila dele jogada contra o meu espelho. Até que (um pouco antes de eu me encontrar com o golfinho) ele me chama até o quarto da televisão para me mostrar uma carta. Era um beedrill. Só que era em japonês. A última parte do sonho, a corrida com o golfinho e a bóia, foi no sofá, e não na minha cama.

E dela eu fui acordada com o Alexandre no telefone. !!!!! . Olhei em volta. Eu ainda estava na cama. Não tinha mochila. Não tinha deck. Diabos, eu estava tendo um daqueles sonhos em camadas!! E foi tão perfeito... Eu nem percebi... Quem diz que não estou ainda dormindo agora, então?

Mas eu devia ter percebido que tinha alguma coisa errada quando ele disse que encontrou a carta que eu estava querendo para o meu deck. Por que diabos eu ia querer um beedrill?


.......
Bom. In other news.

Estão pintando o apartamento da frente. Estava todo escancarado e cheirando a tinta quando eu cheguei.

Percebi agora que no saco de papel de impressora tem uma setinha dizendo "imprima este lado primeiro". Tem lado certo para imprimir primeiro? Eu nunca soube. Vai ver que é por isso que no outro dia a impressora sempre cuspia a folha que já tinha um lado impresso, para depois imprimir na seguinte, uma folha novinha. Vai ver que eu imprimi o lado errado primeiro.


posted by Juliana at 7:21 PM ***




quarta-feira, fevereiro 20, 2002



"Travou de alegre"... esta expressão eu nunca tinha ouvido, mas gostei. Vou usar.

As caixas já foram embora do corredor.

Por que é que eu recebi um email na lista de matemática mencionando sobre o fato, no mínimo curioso, de daqui a pouco - 20/02/2002 20:02, mas este email afirmava que este evento nunca vai acontecer de novo porque no ano de 3003 não existe hora 30, e eu acreditei, mas cinco minutos depois a minha mãe viu a mesma coisa na televisão e disse que vai acontecer de novo no dia 21/12/2112 às 21:12 ? Ora ora ora...


posted by Juliana at 8:54 PM ***






Aí eu abro a porta para sair de casa de manhã e o meu caminho está quase totalmente interditado por... caixas?
Caixas e mais caixas e mais caixas. "Panelas", "Mantimentos - não virar". Por que eu não posso virar a caixa de mantimentos? A alface vai ficar enjoada?
Meus vizinhos estão se mudando. De novo. Quer dizer, de novo, não, que estas pessoas específicas é a primeira vez que saem desse apartamento, mas... Ninguém dura muito no apartamento em frente ao meu. Será que é mal assombrado?

E ontem, eu fui na casa da minha avó instalar a placa de som... e esqueci de levar o CD do windows. Se algum dia entrar na minha cabeça que para instalar coisas é necessário o CD do windows, a partir deste dia nunca mais vai parar de chover.

Bom, hoje teve a famigerada reunião com todo o grupo de GIS, com o objetivo de "passar o maior numero de informacoes possiveis para o grupo da Area Basica do Tecgraf, de forma que possamos integrar melhor o trabalho dentro do Tecgraf, medirmos nossa necessidades para criacao de novas ferramentas e manutencao das ferramentas atuais".
A reunião fui numa sala muito sinistra, com uma mesa chique, e paredes acolchoadas. Muito bonita. Tá, tudo bem, a reunião não foi tão engraçada assim, mas acredito que o pessoal da "Área Básica" ficou assustado com a quantidade de tecnologias obscuras utilizadas aqui. A parte mais engraçada foi quando o Tílio disse "E o acesso ao banco de dados é feito via ADO..." e todo mundo começou a rir e eu demorei um monte de tempo para entender por que. Logo, não vou explicar. :p

Ainda estou sem saber como vai ser, se é que vai ser, o tal jantar de despedida do Renato.


posted by Juliana at 3:27 PM ***




terça-feira, fevereiro 19, 2002



Eu não gosto de programas que têm essa atitude de "então não brinco mais com você".
Poxa. Vai lá, programinha, se eu fiz alguma coisa que te chateou, me diz o que foi. Não fecha assim na minha cara de uma hora pra outra, sem eu ter salvo nada do que eu fiz.


posted by Juliana at 10:57 AM ***






Eu esqueci de falar uma parada do Wet and Wild!

Eu vi uma vaca! Vi sim, vi sim!!!
Era uma mulher muito muito gorda, e o maiô dela era branco com umas estampas pretas aleatórias! Uma vaca!! hahaha! :)

Pô, bem tem um erro na minha lista de casa dos artistas aqui embaixo. Vou corrigir. La la la...
Hoje tenho aula de espanhol... vamos ver no que isso dá.


posted by Juliana at 10:50 AM ***




domingo, fevereiro 17, 2002



Tudo bem, a seleção para a Casa dos Artistas II está OK. Mas, dados os "pretendentes", como disse o Sílvio, poderia ter sido bem melhor. Ora, todos sabemos que existem 12 elementos necessários para compor uma Casa dos Artistas bem sucedida. Cada um dos 12 elementos esteve bem representado na Casa I, e tinha um "pretendente" que seria bom para o papel na Casa II. Vamos a eles:


Elemento Casa I Casa II
Mulher Gostosa Nana Gouveia Joana Prado
Maluco Que Se Veste De Forma Estranha Supla Pedro de Lara
Ajudante Do Gugu Alessandra Iscatena Helen Ganzaroli
Ex-Namorada Do Marcos Mion Patrícia Coelho Babi
Alexandre Frota Alexandre Frota Alexandre Frota
Mulher Loira, Chata E Manhosa Mari Alexandre Jacqueline
Modelo Masculino DescartávelMarco Mastronelli Mário Veloso
Cantor Desconhecido Leandro Lehart Lulo
Cidadão Da Periferia Taiguara Xis
Esquentadinho Matheus André Gonçalves
Núbia Ólive Núbia Ólive Núbia Ólive
Atriz De Teatro Desconhecida Que Vai Fazer Par Romântico Com O Maluco Bárbara Paz Ruth


E tomara que os meus tags de tabelas funcionem aqui no blogger.
(edit) heheh... eles funcionam, mas eu não posso fazer identação no html! porque o blogger substitui \n pela tag br, então sobra um monte de br e pula várias linhas da tabela...

Anyway, não posso esquecer de dizer!! Essa piada não é minha, é do Alexandre! Mas ele faz parte do movimento dos sem blog então coloquei aqui.


posted by Juliana at 10:15 PM ***






Que final de semana!

Sábado começou com a liga pokemon, claro. Depois disso fui até a casa da minha avó, montar uma mesa e instalar um computador... É, vovó informática! Tá muito legal. Ela está aprendendo a mexer o mouse. Assim, jogando solitaire... E montar a mesa foi o maior barato. É destas mesas que vêm com partes numeradas e tem meia folha de papel explicando muito mal qual parte vai em onde, numa língua que só pode ser definida como espanhol traduzido de português traduzido de inglês traduzido de japonês. Eu montei uma mesa! Uau! Me senti assim, que nem um homem. Deu até vontade de beber cerveja. Já falei que dia desses vou levantar uma parede, agora. Ha~!

Anyway. Depois disso teve a super aula do Renato Ramos. A aula foi perfeita. Começou com Body Attack, pra levantar a galera. Depois, um pouco de Body Pump, que... tá, eu nunca tinha feito, não é lá muuuito legal, mas faz as vezes de musculação e é bem menos chato do que musculação. Pelo menos tem música, professor, galera... Depois veio o Step. A coreografia foi legal, três blocos curtos. O Alexandre me perguntou se eu defino aquela aula como Step básico ou avançado. Eu disse que avançado, porque os blocos foram dados muito rápido, mas os passos eram básicos, não tinha nada cabeludo. E para terminar, o Body Combat... Perfeito, só tocou música boa, e fechou com o alongamento do missão impossível.

Depois de um micro-discurso onde ele disse "não sou grosso, sou exigente... acho que plantei uma sementinha aqui em vocês pra cada um sempre querer melhorar..." ele se abaixou pra pegar o CD e começou a chorar. Sem querer parecer malvada, mas foi muito legal. Ah, eu não vou ficar descrevendo essa cena, mas teve presente, cartão, declarações de amor (bom nem tanto) e muitas fotos. Ainda vamos vê-lo antes dele viajar, parece que vai ter um churrasco com futebol na segunda que vem... Como disseram, "Chora não... Qualquer coisa você volta!" É, eu acho que ele ainda volta. Só não sei quando.

Depois disso fui para a casa do Alexandre, joguei Final Fantasy, dormi, e de manhã joguei mais Final Fantasy. Bom. A gente almoçou e depois se despencou para o Recreio... loooonge... Sabe como faz pra chegar no Wet and Wild? É assim: você vai indo reto. Depois, você vai mais um pouco, e depois que você achar que já foi tudo que tinha que ir, você vai mais ainda pra frente e aí você chega. A gente chegou. O lugar é super divertido e emocionante só que tem poucas atrações diferentes... Semana que vem, o Rio Water Planet para comparar. Esse para chegar, é assim: Depois que passa o Wet and Wild, você continua indo. E aí eu não sei mais porque eu nunca fui. É longe!

Quando a gente saiu do Wet and Wild eu não troquei de roupa direito. Eu fiquei com a parte de cima do biquini, molhada, por baixo de uma camiseta. Para completar, começou a chover. A gente foi comer no Outback e eu estava toda molhada... Sentamos cinco minutos no ar condicionado, eu comecei a morrer de frio. Fui até o carro pegar um sutiã e uma blusa para trocar no banheiro (eu estava de mala, porque não dormi em casa... veio a calhar). Só que a blusa não combinava com o meu short florido então eu peguei uam calça também.

Fui entrar no banheiro, uma garçonete me pede para esperar porque estão limpando. Eu espero. Nada. "Você se incomoda se eu usar o masculino?" ela: "Eu não me importo... se você quiser..." A cara dela, como se fosse a coisa mais absurda do mundo. Eu nem acho que é. Não tinha ninguém no banheiro, eu entrei. Fechei a portinha e fiz a troca de roupa mais a jato do mundo, mas mesmo assim ainda deu tempo de um cara entrar, vir um outro atrás avisando que tinha uma mulher no banheiro, o cara pedir desculpas para mim, eu pedir desculpas para ele... E aí eu saí do banheiro, e a garçonete ficou me olhando, entendendo menos ainda porque eu estava com outra roupa. Sim, eu parecia uma maluca porque além de tudo eu estava de chinelo, e com o cabelo molhado e bagunçado de ir em tobogã de água. Não fazia nada tão divertido há muito tempo!

E ainda para chegar em casa começar a planejar a viagem de julho... Que tem uma coisa que não está me saindo da cabeça, esquiar. Como pode sair, se na ibeas agora em vez de vídeos de surf só passa vídeos de esqui e de snowboard! Vai ser uma novela para conseguir fazer essa viagem sair. Vamos ver.

Meu pai permitiu uma certa pessoa (Manoel) fumar na sala aqui de casa. Ainda não decidi quem eu mato. Alguém vai morrer. Mas provavelmente não o meu pai, porque eu preciso da ajuda dele com a minha viagem.

E agora vamos ver casa dos artistas.


posted by Juliana at 9:26 PM ***




sexta-feira, fevereiro 15, 2002



A piada do dia...

"O plano tem 6 arquivos lua"
"6 não, tem 4"
"Tudo bem, 4. E depois tem mais um monte de luas que são a implementação..."
"Parece com Júpiter, que tem 12 luas!"


posted by Juliana at 11:35 AM ***






Deixa eu reiterar meu comentário de ontem: Eu não sei por que eu ainda uso elevador. Ponto.

Hoje mesmo saindo de casa, eu entrei no elevador, tinham duas pessoas dentro, uma mãe e um filho. Entrei, virei de frente para a porta, ela fechou e o elevador começou a descer. A criança estava fazendo uma bagunça genérica. A mulher vira para mim e diz, "Bom dia!" Eu um tom de voz que me faz ouvir, "Que tipo de pessoa horrorosa entra num elevador e não dá bom dia para completos estranhos?"

Eu não sei que tipo de pessoa. Eu sei que tem gente que diz bom dia quando entra e tem gente que não diz. Quando alguém me diz bom dia, eu respondo. Mas se depender de mim, no elevador se respeita o silêncio. É um mundo muito estranho e desconfortável lá dentro.


Num lance mais light...

Recebi um email ontem de outra pessoa que escreve fanfic do Snape, isso está se tornando corriqueiro, eu escrevo review no fic da pessoa, a pessoa escreve de volta... Só que essa estava mencionando algo que eu disse numa review de um fic de uma outra pessoa, me perguntando coisas sobre idades dos personagens... Aí eu comecei a responder, e olhei o nome da pessoa... Esse nome não me é estranho. Quando percebi que era a autora do fic que estou lendo agora! Winds of Change, 40 capítulos, maravilhoso... 700 reviews, e eu nem escrevi a minha ainda porque eu costumo não fazer isso antes de terminar de ler.

Fiquei emocionada.


posted by Juliana at 9:27 AM ***




quinta-feira, fevereiro 14, 2002



E a mensagem do webmail do superig para quando você entra a senha errada é "Usuário não tem as permissões para acessar esta página".

Até eu lembrar que eu tinha trocado a senha e que isso não era, como eu pensei, que o webmail não estava funcionando no momento...


posted by Juliana at 10:05 AM ***






Não sei por que eu ainda uso elevador no Rio Sul, sinceramente. Gente fedida e criança de 10 anos de idade chorando porque está com medo do elevador, é difícil de aguentar.

Ontem quando eu estava tomando banho aconteceu uma coisa engraçada... Eu apertei o xampu de um jeito meio desajeitado e saíram bolinhas de sabão!! Foi tão legal!


posted by Juliana at 10:02 AM ***




quarta-feira, fevereiro 13, 2002



Eu nunca posso ir ao banheiro. Os faxineiros ficam acampando lá o dia inteiro. Que saco!


posted by Juliana at 12:41 PM ***






Até o meu computador está com preguiça de trabalhar hoje. Brincadeira. Meia hora para abrir o Eudora.

Ahn... Eu esqueci de dizer isso ontem? Lá vai...
FORA XAIANE! FORA XAIANE!
hahahahaha.. :)


posted by Juliana at 9:01 AM ***






Update do meu primeiro fanfic! Capítulo 9!

http://www.fanfiction.net/read.php?storyid=554456&chapter=9

Leia, mesmo que não seja muito de Harry Potter e não tenha lido os primeiros 8 capítulos. Dá para entender. Como coloquei no link do fanfiction.net... I AM SO DAMN PROUD OF THIS!!

:)


posted by Juliana at 2:54 AM ***




terça-feira, fevereiro 12, 2002



Outras:

- Você se sente bem quando pessoas baixam coisas de você pelo Kazaa ou similares, porque dá uma sensação de comunidade, e isso não atrapalha a sua navegação

- Você volta para casa para assistir o Big Brother, em vez de assistir com seu namorado na casa dele, porque em casa você pode assistir o videozinho ao vivo que acompanha o chat do psiu.com com o participante eliminado


posted by Juliana at 9:19 PM ***






Você sabe que você está se acostumando demais com banda larga quando...

Você realmente *gosta* que os seus programas de música vão na internet baixar informações de um banco de dados sabe lá onde toda vez que você coloca um CD no drive, para não ficar aquela coisa de Track 1, Track 2...

Eu gosto.


posted by Juliana at 8:44 PM ***






Ai ai ai ai ai. Aconteceu de novo.
Meu computador não quis reconhecer o HD. Eu abri, dei uma sopradinha na IDE, e funcionou.
Estou com muito medo.


posted by Juliana at 9:53 AM ***




segunda-feira, fevereiro 11, 2002



Confirmado. Quanto mais quente, mais ibope.

Meu segundo fanfic levou 6 reviews só com um capítulo e só com um dia... E nem aconteceu nada neste capítulo, eu só dei a entender que aconteceria no próximo.
Fiquei tão feliz que dei upload do segundo capítulo agora. Onde coisas realmente acontecem.

A nível de comparação... O meu outro fancic tem o que, quase um mês de vida, 8 capítulos, e um total de 8 reviews...
É...

Não fui eu que disse isso, mas vale igualmente (ou mais) para mim: "Estou virando um escravo do fanfiction.net..."
Deixa eu ir fazer alguma coisa mais saudável. Como assistir Dawson's Creek e Felicity.

Irgh.
Ah, pelo menos não estou vendo escola de samba...

E este foi o último post de hoje. Prometo. Estou muito faladora.


posted by Juliana at 10:53 PM ***






Acabei de liberar meu segundo fanfic para leitura... hah...

http://www.fanfiction.net/read.php?storyid=597676

este vai ficar quente, já escrevi algumas cenas quentes mas não dei upload ainda... para deixar no suspense.

Se eu olhasse para mim fazendo isso uns dois meses atrás, eu acho que eu não me reconheceria. Blaaahhh.


posted by Juliana at 3:14 PM ***






Que saco. Escrever pornografia é muito mais difícil do que escrever outras coisas. Estou parada no começo da mesma página há horas. Fico me distraindo, lendo página de big brother, ou quando me concentro fico procurando palavras...
Que idiotice.


posted by Juliana at 12:34 PM ***






Ih é, esqueci de dizer, ontem pintei as unhas. Não sei o que deu em mim.


posted by Juliana at 12:18 PM ***






"contador que não conta é como relógio que atrasa: não adianta."

Tá bom ou quer mais?
Todo mundo precisa ler o bigbrother.blig.ig.com.br. Até quem não vê o big brother. A carta para o Kleber está hilária, eu não copio pra cá porque isso é plagio... Hehehe... vai lá ler, mas vai rápido, que senão a carta vai lá pra baixo e você não vê mais.


posted by Juliana at 11:54 AM ***






Quando era para tentar se inscrever para o Big Brother pela internet, precisava ter email da globo.com, e eu não conseguia criar um de jeito nenhum porque o servidor estava sobrecarregado. Agora é só para tentar votar para quem sai da casa (Helena ou Xaiane - alguma discussão?), não precisa ter email da globo.com, mas precisa se cadastrar na página do BBB. Tem um formulariozinho, e tal... Clica OK... "A página que você está procurando não existe no site da globo.com"
Então tá. Mais uma confirmação de que não é o público que escolhe quem sai... Porque o público não pode votar, por mais um dos meios que eles dizem! Por telefone também não dá, que semana passada eu fiquei tentando. Primeiro só dava ocupado, mas isso é normal. Até que uma hora eu consegui, no meio do programa, e a vozinha de gravação me disse que a votação já tinha sido encerrada... Isso foi bem uns quinze minutos antes de anunciarem o eliminado! Será que a votação por telefone algum dia esteve aberta? Ou será que esteve, mas eles fecharam quando eles viram que o Caetano estava virando o jogo e eles queriam que ele saísse? POR QUE?
Será que se eu tentar mandar um maldito torpedo, pagando 60 centavos, vai existir o número para o qual eu tenho que mandar o torpedo? Talvez exista. Talvez essa seja a resposta para o meu mistério. Esse deve ser o único meio de votação que funciona, já que os outros dois - telefone 0800 e internet - são gratuitos.


posted by Juliana at 11:24 AM ***




sábado, fevereiro 09, 2002



Essa é ótima. Eu provavelmente já tinha visto isso antes, e se eu vi, certamente eu terei mencionado... Mas eu não me lembro, então vou mencionar de novo.
O Word gosta de levantar aquelas caixinhas amarelas tentando adivinhar qual palavra você está escrevendo. Eu ia escrever "poking" e... depois de três letra o word acha que eu quero escrever Pokemon?? O que é isso??


posted by Juliana at 10:39 PM ***






Eu aprendi como se faz para inventar nomes para colocar em histórias...
É assim... você escolhe um país esquisito, tipo, polônia. E aí você procura no google por "Polish First Names"... E depois por "Polish Last Names"... Ta-da!! Aniela Hamerski !!
:)


posted by Juliana at 9:47 PM ***






E eu já escutei uns 15.000 Cd's hoje. O que eu estou fazendo? Me tocando de que eu tenho uma coleção enorme de coisas que eu nunca ouço... Só isso...


posted by Juliana at 8:58 PM ***






Mais histórias do elevador do Rio Sul.
Mulher: "Você sabe em qual andar tem aquele negócio de tirar foto 3x4?"
Ascensorista: "No 4o andar."
Mulher: "Ahn... No 4o, é... Será que no G2 não tem, não?"
Ascensorista: "Não, é no 4o."
Mulher: "Ah... Que pena... Eu vou para o G2."

Ah, e antes que eu esqueça de mencionar, o blog do bob bactéria continua interessante. Continuem lendo, por favor.

Enquanto isso, o fanfiction.net saiu do ar de novo, eu não posso continuar lendo fanfic, então vou ver se escrevo um pouco... Mas vou me arriscar a começar uma historinha nova. Eu sei que eu não acabei a primeira. Mas não importa, todo mundo faz isso.


posted by Juliana at 8:56 PM ***




sexta-feira, fevereiro 08, 2002



A barra do Google é extremamente útil. Não é porque você não precisa ir até a página do google para digitar o que você quer procurar. É porque em qualquer página que você esteja, as palavras que estão escritas na caixinha de procura (não importa se você procurou ou não), tem uma opção de marcar estas palavras na página. É extremamente útil para aqueles casos... "Por que diabos a busca por esta palavra me levou para esta página??" Aí você encontra. E em outras situações também.

Mas tem uma coisa altamente irritante. Quando você está lendo uma página muito longa, tipo um fanfiction, é natural ficar com o dedo na setinha pra baixo do teclado para descer a página. É mais fácil do que com o mouse, não precisa mirar. Mas, se você acabou de escrever uma palavra na barra do google, e apertou highlight, continuou lendo a página e esqueceu disso, da próxima vez que você começar a apertar repetidamente a seta para baixo com a intenção de rolar a janela... Não é isso que vai acontecer. Não é a janela que está selecionada, é a barra do Google. E na barra do google, a seta para baixo faz você repetir a última busca que foi feita. Se você aperta várias vezes em seguida, faz milhões de buscas aleatórias que você nem lembrava que tinha feito um dia. E a paciência para tentar dar back até a página que você de fato estava tentando ler, bom, é praticamente inexistente.

Eu disse que hoje não é meu dia.


posted by Juliana at 12:11 PM ***






Eu liguei para o Alexandre e uma pessoa que não era ele atendeu e disse "Pois Não".
Eu não me importo quando uma pessoa atende o telefone de outra, acho que é normal, quando o dono do telefone não está do lado, e tal... Mas "Pois Não" é demais pra mim. É, é sim. Eu não soube o que responder então eu desliguei.
E o Alexandre também não está respondendo email hoje.

Outro que não está respondendo email é o Max. Mas este, desde segunda feira. Estou ficando preocupada.

Hoje não estou me sentindo muito bem. Não é por nada, não. Deve ser cansaço. O carnaval vai ajudar. Mas eu estou muitíssimo irritada com o fato da minha pele do lado direito do meu rosto ser áspera enquanto a do lado esquerdo é lisa. Não há hidratante que resolva isso?? Como o meu está acabando, acho que vou passar na farmácia e, em vez de comprar outro igual, vou comprar o mais caro que tiver. De repente funciona. A minha pele sempre foi assim, ou pelo menos há um bom tempo, mas hoje está me irritando mesmo.
E outra coisa que me irritou hoje foi a Tatiana chamando a Hérica para almoçar. Não é que eu queira almoçar com a Hérica. Pelo amor de Deus, já basta o tempo que sou forçada a sentar perto dela aqui. Mas a Tatiana me pareceu uma pessoa legal. Eu nem a conheço, então não é como se eu sentisse a falta dela, mas... fala sério... a menina conhece ao mesmo tempo, eu e a Hérica, e é a Hérica que ela escolhe? Isso está colocando minha auto estima lá embaixo.

Pelo menos o Alexandre acabou de me ligar agora. Problema --.


posted by Juliana at 12:02 PM ***




quarta-feira, fevereiro 06, 2002



Eu ainda não posso acreditar que o Notepad não tem Ctrl+A para selecionar o texto todo. É uma coisa tão... Óbvia...

Estou chateada no trabalho. Tem um milhão de bugs no programa. Tudo bem, são um milhão de bugs fáceis de resolver, mas pega super mal o cara toda hora voltar pra mim com um email com cinco erros novos! Sinceramente! Tô começando a ficar com vergonha. E que este programa nem fui eu que escrevi, foi o Carlos, que está de férias, e agora a cada novo bug reportado eu organizo o código dele um pouquinho...

Ah que agonia.


posted by Juliana at 9:39 PM ***






Ah, e antes que eu me esqueça, CHOCOBANANA é o melhor sabor de sorvete do mundo.


posted by Juliana at 8:21 PM ***






Cara, que bizarro...

Meu tio operou um olho. Disseram que ele tinha catarata. Agora ele enxerga bem com este olho.
Só que (coisa que eu fiquei sabendo agora), ele *nunca* tinha enxergado bem deste olho. Tipo... nas palavras dele, ele não enxergava *nada* com este olho.
E agora ele enxerga... Só que ele tá tipo vesgo!! Tá vendo tudo dobrado!!
É mole isso? Porque ele nunca usou aquele olho direito, sempre confiou só no outro, e agora que tem os dois, o cérebro dele não sabe juntar as imagens direito!

Bicho, que medo... Faz o meu problema das legendas legendas parecer brincadeira de criança...

Pra quem não sabe, legendas legendas é o seguinte:
Estamos falando de um olho de cada vez, não os dois juntos. Tapa um e isso vai acontecer, tapa o outro (abre o primeiro, lógico, dã, senão com os dois fechados não vai ver nada) e vai acontecer também. Às vezes mais, às vezes menos.
Eu vejo duas imagens. Com um olho só, eu repito. Uma bem firme, que é a imagem de verdade, que é a que o meu cérebro usa para juntar com a do outro olho... e um fantasma meio para o lado, meio para baixo. Isso dá para perceber melhor quando é uma coisa clara e brilhante sobre um fundo escuro, como legendas em um filme, por isso eu chamo de legendas legendas. Porque tem as legendas... E as outras legendas.

Eu sempre achei que fosse coisa da lente de contato. Até que um dia, daqueles dias bisonhos onde eu estava sentada conversando com o meu pai no coffee shop do Copa D'Or, que ele falou que... Ele também tem isso! E que não são duas, mas várias, e que ele tem desde criança... Meu pai nunca usou lente de contato. Ele tem nojo de colocar o dedo no olho. Ele me perguntou se eu não percebo isso quando eu tiro a lente, mas eu tive que responder... Cara... Quando eu tiro a lente não tem legenda nenhuma, que dirá duas. Eu não vejo nada.

Fica o mistério... Mas a parada do meu tio está bisonha. Vai ter que aprender a enxergar de novo, hahaha...


posted by Juliana at 8:20 PM ***




terça-feira, fevereiro 05, 2002



Palhaçada tirarem o Caetano do Big Brother. Tira o velho, vai.
Blah.

Perdi 600 gramas só de ficar um dia sem comer. Quase me dá vontade de não comer mais...
Yeah, right ^_^


posted by Juliana at 10:16 PM ***






uma coisa boba... terrivelmente boba...
http://friendtest.com/viewquiz.php?account=juryu


posted by Juliana at 6:18 PM ***









This page is powered by Blogger. Isn't yours?
Weblog Commenting by HaloScan.com





Meus Lances

Desenhos
FanFiction
FictionPress
Fotos
Fotolog
Orkut
Multiply
ICQ
Jogos
Horse
Email: jufreire@gmail.com

Blogs Que Leio

Carol Alfaro
Claus
Daniela
Felipe
Fernando
Frederico
Kitty
Lorena
Lucia
Maia
Mônica
Renata
Vinicius
Will

Bandas

Cabaret
Grandprix
Netunos
Perdidos na Selva
Sack Trick

Outros Lances

Editing Room
Neil Gaiman
Scott Adams
Real Life

Programação

ACM
Valadollid
TopCoder

Archives

06/01/2001 - 07/01/2001
07/01/2001 - 08/01/2001
08/01/2001 - 09/01/2001
09/01/2001 - 10/01/2001
10/01/2001 - 11/01/2001
11/01/2001 - 12/01/2001
12/01/2001 - 01/01/2002
01/01/2002 - 02/01/2002
02/01/2002 - 03/01/2002
03/01/2002 - 04/01/2002
04/01/2002 - 05/01/2002
05/01/2002 - 06/01/2002
06/01/2002 - 07/01/2002
07/01/2002 - 08/01/2002
08/01/2002 - 09/01/2002
09/01/2002 - 10/01/2002
10/01/2002 - 11/01/2002
11/01/2002 - 12/01/2002
12/01/2002 - 01/01/2003
01/01/2003 - 02/01/2003
02/01/2003 - 03/01/2003
03/01/2003 - 04/01/2003
04/01/2003 - 05/01/2003
05/01/2003 - 06/01/2003
06/01/2003 - 07/01/2003
07/01/2003 - 08/01/2003
08/01/2003 - 09/01/2003
09/01/2003 - 10/01/2003
10/01/2003 - 11/01/2003
11/01/2003 - 12/01/2003
12/01/2003 - 01/01/2004
01/01/2004 - 02/01/2004
02/01/2004 - 03/01/2004
03/01/2004 - 04/01/2004
04/01/2004 - 05/01/2004
05/01/2004 - 06/01/2004
06/01/2004 - 07/01/2004
07/01/2004 - 08/01/2004
08/01/2004 - 09/01/2004
09/01/2004 - 10/01/2004
10/01/2004 - 11/01/2004
11/01/2004 - 12/01/2004
12/01/2004 - 01/01/2005
01/01/2005 - 02/01/2005
02/01/2005 - 03/01/2005
03/01/2005 - 04/01/2005
04/01/2005 - 05/01/2005
05/01/2005 - 06/01/2005
06/01/2005 - 07/01/2005
07/01/2005 - 08/01/2005
08/01/2005 - 09/01/2005
09/01/2005 - 10/01/2005
10/01/2005 - 11/01/2005
12/01/2005 - 01/01/2006
03/01/2006 - 04/01/2006
07/01/2006 - 08/01/2006
08/01/2006 - 09/01/2006
09/01/2006 - 10/01/2006
10/01/2006 - 11/01/2006
11/01/2006 - 12/01/2006
12/01/2006 - 01/01/2007
01/01/2007 - 02/01/2007
02/01/2007 - 03/01/2007
03/01/2007 - 04/01/2007
04/01/2007 - 05/01/2007
05/01/2007 - 06/01/2007
06/01/2007 - 07/01/2007
07/01/2007 - 08/01/2007
08/01/2007 - 09/01/2007
09/01/2007 - 10/01/2007
10/01/2007 - 11/01/2007
11/01/2007 - 12/01/2007
12/01/2007 - 01/01/2008
01/01/2008 - 02/01/2008
02/01/2008 - 03/01/2008
03/01/2008 - 04/01/2008
04/01/2008 - 05/01/2008
08/01/2008 - 09/01/2008
12/01/2009 - 01/01/2010