JigglyBlog - Hence, Proved.


    Procurando Horse? Clique aqui!


On my feet I walk, with my legs I run,
In my arms I'll hold another day.
With my head I think, from my heart I sing,
With my hands to my face I pray...


terça-feira, março 26, 2002



Eu sei que eu não devia ficar chateada com isso. Mas eu fiquei.

Entrei aqui no tecgraf e todo mundo (bom, só eram 3 pessoas que estavam aqui) saiu. Depois a secretária liga e eu atendo e ela tipo "ah... mas você está aí??"

Gente, eu entendo ter medo de pegar doença, inclusive com quem estou menos chateada é com o menino que realmente virou e disse "Juliana, você me desculpa eu vou embora, mas é que eu tenho pavor de doença."

Tudo bem. Mas poxa, eu tive caxumba, certo, mas ñão é pra sempre, né? Uma hora a gente fica bem. E eu já estou bem. E francamente, se fosse para eu passar para essa gente aqui, já tinha passado inadvertidamente terça e quarta da semana passada quando eu vim trabalhar, com caxumba, sem saber que estava com caxumba. É, contaminei o ambiente, mas foi sem querer, me desculpem. Acho que não adianta nada ficar fugindo de mim agora.

Eu sei que eu não deveria fazer essa relação, porque doença é uma coisa que acontece e ninguém vê quando está vindo, mas eu vou fazer do mesmo jeito. Eu sei que eu mesmo antes de ficar doente não tinha vindo trabalhar tanto quanto deveria desde que as aulas começaram. E ontem, já depois da caxumba, tomei bronca por causa disso. Tipo, se eu venho, é porque eu venho, se não venho, é porque não venho. Novamente, eu SEI que não deveria ter feito essa relação, mas pronto, já fiz.

O fato é que está um clima muito ruim para mim aqui. Muito mesmo. Ainda bem que eu vou sair. E não contar para ninguém do lugar novo que eu tive caxumba porque, Deus me livre, ficar perto de alguém que *esteve* doente... Isso deve ser morte certa!


posted by Juliana at 4:54 PM ***




sexta-feira, março 22, 2002



Hoje o Velox resolveu parar de funcionar. Fazia tempo que ele não fazia isso.

Entrei no computador do meu pai, que tem modem, para pelo menos checar meu email.

Enquanto a página do webmail carregava, entrou o screen saver.


posted by Juliana at 5:35 PM ***




quinta-feira, março 21, 2002



Médico é FODA.

A gente liga para o consultório às 9 horas da manhã, diz que é uma emergência. A secretária diz que ele só chega às 11, mas que vai me ligar quando chegar. Ele chega, entra para a consulta das onze e NÃO LIGA!!

Sinceramente. Eu poderia estar morrendo. Acho que eu preferia isso, mesmo.

Aaaahhhhh. Não é porque estou doente. É só que estou deprimida por causa de um milhão de coisas, e estar em casa sem nada para fazer me dá tempo de pensar nestas coisas.


posted by Juliana at 11:25 AM ***




terça-feira, março 12, 2002



Cheguei aqui e a kandinsky estava lokada na minha conta. Muito estranho. Não me lembro de ter lokado a kandinsky.
... tudo bem, eu lembro de ter logado aqui, e não lembro de ter deslogado. Então não é nada sobrenatural, mas ainda é estranho.

Anyway. O que eu queria contar hoje é do sonho que eu tive.
Eu sonhei que eu estava grávida. Ermm, convenhamos, não é a primeira vez que isso acontece, mas das outras vezes era sempre alguma loucura qualquer de eu não conseguir ver o chão por causa da barriga, e o chão estar molhado e eu cair, ou coisa que o valha.
Desta vez não tinha barrigão. Eu tinha acabado de descobrir que eu estava grávida, e a questão é que... eu tinha 4 opções de quem poderia ser o pai da criança.
Putz, que coisa doentia. Enquanto eu estava acordando, (que eu acordo aos poucos) eu fui eliminando as possibilidades... Primeiro eu pensei, hmm, não, este não pode ser, porque isso não aconteceu de verdade, foi só um sonho. Então são só 3 possibilidades. Se bem que aquele outro também... Acho que... não, não faz sentido, são só duas então. Opa... espera... esse não... esse também não... Ah! Agora eu entendi! Foi TUDO um sonho. :)

Meus sonhos são divertidos, mas às vezes a parte mais divertida é o processo de acordar deles...


posted by Juliana at 4:01 PM ***




segunda-feira, março 11, 2002



Pra quem quiser brincar de DJ, como eu estou fazendo agora, pode baixar os programas da "Acoustica". Eu recomendo.
Muito foda, posso mudar o tempo da música, acelerar umas partes, reduzir outras, cortar pedaços que nao interessam, fazer fade, e no final emendo todas as músicas...
Estou fazendo um mix legalzinho, com beat 140. Pra quando eu tiver o meu step eu ter com o que dançar.


posted by Juliana at 12:40 AM ***




terça-feira, março 05, 2002



EU ESTOU HONESTAMENTE IMPRESSIONADA.
Esta não é uma afirmação sarcástica.

http://enquete.casa.uol.com.br/

Parabéns, UOL. Vocês são mais espertos do que eu. Não dá para automatizar a votação se o cara sai ou não da Casa 2.



posted by Juliana at 9:41 PM ***






Tem umas coisas que não dá para entender. A gente vê num messageboard por aí,
"Alguém pode me arrumar a música ?"
E aí alguém responde,
"Olha, eu encontrei, aqui está um link"
E depois vem 10 respostas de pessoas diferentes agradecendo, que maravilha, oh.

Aí a gente abre o kazaa porque pensa "uau, que coisa difícil que deve ser esta música então" e encontra em 2 segundos.

Essas pessoas deveriam ser banidas da internet.

...

Por falar nisso, SE ALGUEM ENCONTRAR MUSICAS DE BODY COMBAT, EU QUERO.
Pode mandar por email, inclusive. Não se acanhe. Minha banda é larga.


posted by Juliana at 9:36 PM ***






Hoje fui colocar um band-aid no meu dedinho do pé, que está meio esfolado e eu não queria que ele ficasse raspando na sandália.
Faz tanto tempo que eu não uso band-aid, que eu não me lembrava como abrir um. Tirei o papel de trás começando pela ponta, como se fosse uma figurinha, porque foi o melhor que eu pude pensar. Quando eu cheguei no meio, eu estava com um pedaço de papel em uma mão e um band-aid meio aberto na outra. Pensei, ué, o papel rasgou? Que coisa fraca.
Então fui tirar o outro lado. Comecei pela outra ponta. Quando cheguei no meio, eu tinha dois pedaços de papel na minha mão, e um band-aid. Coloquei o band-aid no dedo e fiquei olhando para os dois pedaços de papel. Eles eram muito simétricos. Não conseguia entender como o papel teria rasgado no meio tão certinho.
Aí eu lembrei como se abre um band-aid.


posted by Juliana at 8:58 AM ***




segunda-feira, março 04, 2002



Sites de Episode Guides de programas que já estão na quinta temporada, que só possuem episódios até a terceira, deveriam ser proibidos. Onde está a polícia da internet?


posted by Juliana at 10:14 PM ***






Eu falei que não ia comer. Eu comi. Eu não sei mais o que pensar sobre esse assunto. Acho que vou só ir levando e ver no que dá...

O pior problema foi que eu sujei minha calça de açaí. E eu nem tomo açaí, eu não devia ter que passar por isso.


posted by Juliana at 1:44 PM ***




domingo, março 03, 2002



Comecei a falar de comida e nem continuei, né? Pois é, eu voltei a comer. Jantei sexta, sábado eu comi normalmente, hoje também. Meu peso na sexta feira foi de 48,5 quilos, fato que me deixou muito, mas muito, mas muito feliz. No começo deste ano eu pesava 53.
O único problema é que eu não sei o que fazer daqui pra frente. Eu quero continuar comendo porque eu gosto de comer. Mas se eu comer, não vou engordar todos estes quilos de novo?
De repente eu devia comer dia sim, dia não. É, vou tentar isso. Comi ontem e hoje, então amanhã é um dia não. Terça feira eu como.
E daqui a duas semanas vamos ver o que acontece com meu peso. Próxima sexta é meu aniversário então não vou estar na academia.


posted by Juliana at 11:11 PM ***






É, eu acabei comendo na sexta feira. Jantei. Arroz com carne e batata. Mas não tem problema, porque isso foi depois de quatro horas de ginástica. Eu acho. Eu acho que não tem problema, quer dizer, que foram quatro horas eu tenho certeza :)

Anyway, meu fim de semana foi o máximo. A festa de casamento das pessoas que eu não conheço acabou sendo hiperlegal, afinal também tinha pessoas que eu conheço, tipo, família mais próxima do Alexandre. Dançamos muuuito. Quem poderia imaginar.

Perdi a conta de quanto vinho eu tomei... Voltamos para a casa do Alexandre à 1:30 da manhã, trocamos de roupa, seguimos para a festa do Pedro, onde dançamos mais, ficamos até o sol nascer. Depois voltamos pra casa e dormimos até às 11. Passei a tarde jogando videogame de novo, e de noite fomos ao cinema ver "Uma Mente Brilhante"... Aliás que filme ótimo.

Isso de jogar videogame foi bem mais divertido hoje do que costuma ser. A gente realmente jogou final fantasy... juntos. Sem essa de jogar em segredo, cada um tendo que descobrir as coisas sozinho no seu jogo, questão de honra e tal... A gente fez junto, eu descobri umas coisas, o Alexandre descobriu outras, e a gente fez tudo no jogo dos dois. Foi ótimo.

Ah sei lá. Acho que os neurônios que eu matei esse fim de semana provavelmente eram aqueles que escreviam coisas interessantes em blog.


posted by Juliana at 11:07 PM ***




sexta-feira, março 01, 2002



Para o dia de hoje ficar pior, só se o ronco pouco discreto do meu estômago me forçar a comer. Poxa, falta apenas 1 dia, se eu comesse agora eu me sentiria... derrotada.


posted by Juliana at 12:26 PM ***






Depois de uma semana estranhamente agradável, hoje está sendo um inferno.
Pra começar, acordei tarde e só cheguei na PUC às 9. Não que eu tenha "overslept"... é que eu não sei ver as horas!!!
Preciso de um relógio digital. Preciso disso para ontem.
Na pressa, o impensável aconteceu: Derrubei meu termômetro no chão e ele se espatifou!!
Não preciso dizer mais nada, preciso?

...

Só que este é aquele momento de mau humor que eu aproveito para contar a história PUC-IMPA-Álgebra-Espanhol.
Lá vai a história.

Sabe-se lá por que, mas a aula de Álgebra 2 (que estou matriculada) não será na PUC, e sim no IMPA. Leia-se, nos quintos do infernos.
Até seria uma boa idéia, todo mundo diz que as aulas de lá são ótimas, e tal.
Só que esta aula (pelo menos oficialmente) é de 16 às 18 horas, terça e quinta.
A PATA aqui, porque não se pode me chamar de outra coisa depois desta IDIOTICE, marca aula de Espanhol para terça e quinta 17:30 às 19:00, começando uma semana antes de começarem as aulas na PUC.
Percebendo seu erro quando começam as aulas, a PATA diz "humpf... tudo bem, eu sou idiota, eu mereço. Mas as aulas costumam terminar 17:30 e não 18:00, então eu vou sempre chegar atrasada, mas não deixar de fazer o Espanhol."
De início, um alívio temporário ao descobrir que o semestre do IMPA só começa dia 11/3. Pensando bem, alívio coisa alguma, isto é um ABSURDO. Certo? Se querem fazer aulas colaborativas, temos pelo menos que acertar nossas datas... eu hein... Pior para eles, que a outra aula conjunta (EDO), que vai ser na PUC, já começou e vai indo. Eles que se virem depois. E eles também queriam mudar o horário de EDO, foi tentado, mas no final a conclusão foi "Problema deles". Acho ótimo.
Falar em mudar de horário... Lembra do meu horário apertado para sair da aula de Álgebra e chegar ao Espanhol? Pois é, o IMPA ainda me faz o favor de MUDAR o horário da aula para de 17:00 às 18:30 !!! Mataram minha aula de Espanhol!!

Argh.


posted by Juliana at 12:23 PM ***









This page is powered by Blogger. Isn't yours?
Weblog Commenting by HaloScan.com





Meus Lances

Desenhos
FanFiction
FictionPress
Fotos
Fotolog
Orkut
Multiply
ICQ
Jogos
Horse
Email: jufreire@gmail.com

Blogs Que Leio

Carol Alfaro
Claus
Daniela
Felipe
Fernando
Frederico
Kitty
Lorena
Lucia
Maia
Mônica
Renata
Vinicius
Will

Bandas

Cabaret
Grandprix
Netunos
Perdidos na Selva
Sack Trick

Outros Lances

Editing Room
Neil Gaiman
Scott Adams
Real Life

Programação

ACM
Valadollid
TopCoder

Archives

06/01/2001 - 07/01/2001
07/01/2001 - 08/01/2001
08/01/2001 - 09/01/2001
09/01/2001 - 10/01/2001
10/01/2001 - 11/01/2001
11/01/2001 - 12/01/2001
12/01/2001 - 01/01/2002
01/01/2002 - 02/01/2002
02/01/2002 - 03/01/2002
03/01/2002 - 04/01/2002
04/01/2002 - 05/01/2002
05/01/2002 - 06/01/2002
06/01/2002 - 07/01/2002
07/01/2002 - 08/01/2002
08/01/2002 - 09/01/2002
09/01/2002 - 10/01/2002
10/01/2002 - 11/01/2002
11/01/2002 - 12/01/2002
12/01/2002 - 01/01/2003
01/01/2003 - 02/01/2003
02/01/2003 - 03/01/2003
03/01/2003 - 04/01/2003
04/01/2003 - 05/01/2003
05/01/2003 - 06/01/2003
06/01/2003 - 07/01/2003
07/01/2003 - 08/01/2003
08/01/2003 - 09/01/2003
09/01/2003 - 10/01/2003
10/01/2003 - 11/01/2003
11/01/2003 - 12/01/2003
12/01/2003 - 01/01/2004
01/01/2004 - 02/01/2004
02/01/2004 - 03/01/2004
03/01/2004 - 04/01/2004
04/01/2004 - 05/01/2004
05/01/2004 - 06/01/2004
06/01/2004 - 07/01/2004
07/01/2004 - 08/01/2004
08/01/2004 - 09/01/2004
09/01/2004 - 10/01/2004
10/01/2004 - 11/01/2004
11/01/2004 - 12/01/2004
12/01/2004 - 01/01/2005
01/01/2005 - 02/01/2005
02/01/2005 - 03/01/2005
03/01/2005 - 04/01/2005
04/01/2005 - 05/01/2005
05/01/2005 - 06/01/2005
06/01/2005 - 07/01/2005
07/01/2005 - 08/01/2005
08/01/2005 - 09/01/2005
09/01/2005 - 10/01/2005
10/01/2005 - 11/01/2005
12/01/2005 - 01/01/2006
03/01/2006 - 04/01/2006
07/01/2006 - 08/01/2006
08/01/2006 - 09/01/2006
09/01/2006 - 10/01/2006
10/01/2006 - 11/01/2006
11/01/2006 - 12/01/2006
12/01/2006 - 01/01/2007
01/01/2007 - 02/01/2007
02/01/2007 - 03/01/2007
03/01/2007 - 04/01/2007
04/01/2007 - 05/01/2007
05/01/2007 - 06/01/2007
06/01/2007 - 07/01/2007
07/01/2007 - 08/01/2007
08/01/2007 - 09/01/2007
09/01/2007 - 10/01/2007
10/01/2007 - 11/01/2007
11/01/2007 - 12/01/2007
12/01/2007 - 01/01/2008
01/01/2008 - 02/01/2008
02/01/2008 - 03/01/2008
03/01/2008 - 04/01/2008
04/01/2008 - 05/01/2008
08/01/2008 - 09/01/2008
12/01/2009 - 01/01/2010