JigglyBlog - Hence, Proved.


    Procurando Horse? Clique aqui!


On my feet I walk, with my legs I run,
In my arms I'll hold another day.
With my head I think, from my heart I sing,
With my hands to my face I pray...


domingo, dezembro 29, 2002



Faça alguma coisa diferente...

E eu fiz. Eu peguei uma das pessoas aleatórias que vieram falar comigo no icq, e eu falei com ele, e peguei o telefone dele e liguei pra ele. Foi divertido. Na verdade o que aconteceu foi que eu estava assistindo Friends, aí falei "Ai! Que lances! Isso é divertido, mas eu fiz isso o dia inteiro... Vamos fazer alguma coisa diferente, eu quero sair. Com quem? Hm. Tá muito tarde pra ligar pra qualquer pessoa. Vamos ver quem está na internet."
E foi isso, mas, o cara não quis sair comigo, claro, acho que eu na mesma situação agiria da mesma forma... Quer dizer, "acho" não, eu certamente diria não para uma pessoa que eu não conheço me chamando para sair à uma hora da manhã... heh... Mas foi uma conversa divertida e tal, e eu fiquei de ligar pra ele de novo quando eu voltar de Iguaba.

Eu estou indo pra Iguaba amanhã, aliás, bem lembrado... Vou passar o ano novo lá então vou ficar tipo uma semana sem postar... Sintam minha falta!! :) Bom, eu vou levar meu celular, mas não sei se ele funciona por lá. Se alguém quiser me mandar um torpedo de feliz ano novo eu acho ótimo.

Então é isso pessoal... Até ano que vem!


posted by Juliana at 1:04 AM ***




sábado, dezembro 28, 2002



Muito bom, muito bom mesmo. Meus DVDs que eu pedi no submarino chegaram hoje. Sábado. E eu passei o dia assistindo Friends :)


posted by Juliana at 7:41 PM ***






O que é "poseurs" ?


posted by Juliana at 7:41 PM ***




sexta-feira, dezembro 27, 2002



Não dá para acreditar, mas - eu arrumei o meu armário. Ééééé!! Eu joguei um monte de coisas fora... Inclusive, já que agora eu tenho as caixas de DVD do Arquivo X da 1a, 2a e 3a temporada, joguei fora minhas antigas fitas. Estranho, deu uma pena de jogar fora!
É, mas eu joguei, sim, porque afinal de contas eu tenho infinitos livros e infinitas fitas de vídeo, e o espaço é limitado.

Eu também estourei o limite do meu cartão de crédito mais do que eu imaginava. Tanto que recebi um email do superig dizendo que eles não tinham conseguido usar o cartão para a cobrança ;) Tudo bem, liguei pra lá, pedi pra mudar o meu pagamento pra débito automático... Heh, eu acho que estou gastando um pouquinho demais...


posted by Juliana at 1:27 PM ***






Uma coisa engraçada.

Como vocês sabem, eu estou lendo Lord of the Rings. Uma música que o Frodo canta (não vou escrever tudo senão fica chato):


There is an inn, a merry old inn beneath an old grey hill (...)
The ostler has a tipsy cat that plays a five stringed fiddle (...)
The landlord keeps a little dog that is mighty fond of jokes (...)
They also keep a horned cow as proud as any queen (...)
A dish and a spoon on the table danced, the cow in the garden madly pranced,
and the little dog chased his tail.
(......)
With a ping and a pong the fiddle strings broke!
The cow jumped over the moon, and the little dog laughed to see such fun,
And the saturday dish went off at a run with the silver sunday spoon.
(...)


And now, for something completely different.
Uma música do musical "Rent", que como todo mundo sabe também, eu sou fanática.


Last night I had a dream. I found myself in a desert called Cyberland.
It was hot. My canteen has sprung a leak and I was thirsty.
Out of the abyss walked a cow - Elsie. (...)
She said,
Only thing to do is jump over the moon
(...)
Then a little bulldog entered. His name, we have learned, was Benny. And although he once had principles, he abandoned them to live as a lap dog to a wealthy daughter of the revolution.
That's bull, he said. Ever since the cat took up the fiddle that cow's been jumpy. And the dish and the spoon were evicted from the table. She's had trouble with that milk and the moon ever since. Maybe it's a female thing. Cause who would want to leave Cyberland anyway? Walls ain't so bad. The dish and the spoon, for instance, they were down on their luck, they come knocking on my doghouse door, I said, not in my backyard, utensils, go back to china!


Então tá, então.


posted by Juliana at 1:21 PM ***




quinta-feira, dezembro 26, 2002



Nossa senhora, já são tudo isso? Quinze pra uma da manhã?
É. Lances.


posted by Juliana at 11:46 PM ***






Olha, os arquivos do meu blog estão funcionando, sim, eles só estão temperamentais. Às vezes você clica e funciona, às vezes clica e não funciona.

Já as figuras, não. Guardar as figuras na minha conta lá na PUC tem a vantagem de que eu posso linkar de fora normal (coisa que não posso em geocities da vida sem pagar), e fora que é mais organizado porque eu tenho mais controle, e lances. Mas tem a desvantagem de que toda hora falta luz lá. E agora está fora.

Eu tenho ainda um problema extra, que quando a rede volta, nem sempre a máquina onde fica a minha conta volta junto. Às vezes volta. Às vezes eu tenho que ir lá ligar a máquina. Vamos ver como vai ser dessa vez...

E se alguém tiver uma idéia melhor de onde guardar meus lances, eu estou aceitando sugestões.


posted by Juliana at 11:45 PM ***






O bom de dormir é que a gente sonha. Heh.

Eu acabei de sonhar que uma certa pessoa tinha chegado aqui em casa puta da vida comigo, porque teoricamente eu andava passando trotes para ela (adivinha de onde será que a minha cabeça tirou de sonhar isso...) Teoricamente, eu teria passado o dia inteiro fazendo ligações do meu celular para essa pessoa. Eu neguei, claro, não era verdade! Mostrei o celular e a pessoa, ainda puta da vida, foi passeando pelas últimas ligações feitas... E nenhuma era para ela... A pessoa foi ficando com cara de bunda... E a raiva foi passando, e eu perguntei, o que você vai fazer agora? E ela disse, só tem uma coisa que eu possa fazer. E se levantou e foi embora, e eu fiquei muito feliz, porque não tinha dito o que era, mas eu sabia, e era uma coisa muito boa.

Depois disso o sonho mudou, eu estava conversando com uma outra pessoa, e eu me lembro deste sonho bem mais vagamente do que lembro do primeiro, na verdade não lembro de nada, só que esta pessoa disse para mim uma outra coisa boa. Eu não lembro o que, mas lembro claramente da sensação que você tem quando alguém acaba de te dizer uma coisa boa.

Aí eu acordei. E percebi que estava começando a ficar escuro, então se eu não saísse da cama agora, não ia sair por um bom tempo (que nem The Sims, sabe? De dia eles acordam quando terminaram de dormir, de noite eles continuam dormindo) E não tendo muito o que fazer, venho sentar no computador. E vejo que ambas as duas pessoas com quem eu acabei de sonhar estão no ICQ. Isso é muito raro até para cada uma delas separadamente, as duas juntas então, acho que eu nunca tinha visto.

Mas nenhuma delas fala comigo, e eu também não saberia muito o que dizer agora, então não digo nada. Obrigada pelas boas notícias? Ninguém iria entender nada :) Aqui, como ninguém já está entendendo nada mesmo, eu posso dizer... Obrigada pelas boas notícias! Eu só precisava dizer isso, viu, não era para entender nada mesmo, não. Só fiquei feliz. Se eu fosse uma pessoa que costuma ter pressentimentos verdadeiros... Eu estaria muito feliz... Não é o caso, mas ainda assim foi um sonho legal.


posted by Juliana at 6:14 PM ***






Confirmado: ligar o ar condicionado e tirar a pilha de lixo de cima do modem, diminui a temperatura do modem. E muito.
Eu preciso arrumar essa bagunça. E fechar o gabinete do computador, também.


posted by Juliana at 2:41 AM ***






Ta-da!!!!!

Ano novo, design novo :)
Tudo bem, o ano não é novo ainda... Mas que o blog está bonito, está...
Não é que fosse hora de tirar a decoração de natal ainda, longe disso. Mas eu tive um pressentimento de que se eu não aproveitasse esse surto de disposição para fazer um design decente que eu tive agora, não ia mudar aquele template velho e buguento nunca!

Por favor deixem comentários :) Gostou? Tá bonito?

A próxima coisa que eu quero fazer é arrumar esse maldito arquivo. No princípio dos tempos eu arquivava por semana, o que obviamente não é uma boa idéia. Já mudei isso, mas não consigo consertar para os arquivos antigos. Idéias?


posted by Juliana at 2:38 AM ***




quarta-feira, dezembro 25, 2002



11

Foto Natalina:


posted by Juliana at 9:41 PM ***






Hoje devo terminar de assistir a caixa da primeira temporada do Arquivo X. Faltam só dois episódios. Eu tenho essa caixa há meses e nunca assisti, mas nos últimos 3 dias, assisti todos os episódios! Outro dia eu comprei a caixa da terceira temporada também... Mas acho que não vou assistir ainda, vou esperar para comprar a segunda primeiro, assistir em ordem, sabe como é.

Eu só vou poder comprar no mês que vem, porque o limite do meu cartão de crédito... haha... não preciso falar mais nada, né :) Mas de qualquer forma, não vai faltar coisa para fazer até lá. Um dos presentes que eu ganhei da minha mãe (aqueles que ela "escondeu" junto das batatas fritas) foram os 3 livros do Lord of the Rings, então, digamos que estou ocupada :)

O outro presente que ganhei dela foi um telefone sem fio pra colocar aqui no meu quarto. O telefone sem fio que fica no outro quarto não pega aqui, e o telefone que tinha aqui está com mau contato, não funciona. Agora eu posso falar no telefone enquanto estou no computador :)

Por falar em telefone... Tem algum tempo que, volta e meia, ligava um cara aqui pra casa, quase sempre uma ligação a cobrar vinda de celular, perguntando por uma tal de "Tati". Toda vez eu digo pra ele que aqui não tem ninguém com esse nome. Às vezes ele liga de novo perguntando a mesma coisa, às vezes desiste. Hoje eu resolvi falar pra ele que ele já tinha ligado várias vezes, outros dias, que ele devia estar com o número errado e tal... E o cara pergunta, quem está falando? Eu disse, aqui é Juliana, mas você entendeu, você está discando errado ou a Tati te deu o número errado... E ele: Juliana, quantos anos você tem?

Francamente.

Que mais? Hmm sei lá. Por enquanto é só isso.


posted by Juliana at 9:41 PM ***




segunda-feira, dezembro 23, 2002



Coisas insólitas para um professor de Body Combat falar no meio da aula:

- Vem cá, vocês querem sorvete agora?

Cenas insólitas na aula de Body Combat:

Juliana fazendo aula comendo sorvete...


posted by Juliana at 9:17 PM ***






Qual é o problema com caixas de DVD? O que havia de errado com as caixas de CD? Você aperta o dedinho no meio, segura o CD pelos lados, e pega ele na sua mão. A caixa do DVD tem tipo uns murinhos em volta, não dá para pegar pelos lados. Então você aperta o dedinho no meio, e vira a caixa de cabeça pra baixo pra ver se o DVD sai na sua mão. Que agonia.


posted by Juliana at 5:49 AM ***




domingo, dezembro 22, 2002



Acordar uma e meia da tarde, ah, que coisa boa!


posted by Juliana at 12:33 PM ***






Eu quero bestar, quero fazer lances.

Tá. Ficou legal.

:)

Momento positividade... heheh... Coisas que eu adoro:

Lances idiotas e sem sentido que me fazem rir à toa, sozinha, mesmo quando estou triste :)


posted by Juliana at 3:34 AM ***






Momento negatividade.

Coisas que eu odeio:

Pessoas com nicks de ICQ compostos de duas letras, cinco números, e vinte e nove caracteres especiais.


posted by Juliana at 3:26 AM ***




sexta-feira, dezembro 20, 2002



Minha mãe deixou meus presentes de natal no lugar onde eu sempre vou procurar por batatas fritas.
Blá. Não queria ter visto meus presentes :(
Pelo menos, eu vou ganhar tudo que eu queria :)


posted by Juliana at 8:16 PM ***






6

155 no Valadolid. E vários me fazendo gritar de agonia POR QUE ISSO NÃO FUNCIONA???
Agora vou sair pra comer cachorro quente e ir fazer ginástica.


posted by Juliana at 4:03 PM ***




quinta-feira, dezembro 19, 2002



5

Hoje foi um dia bom, afinal de contas. Resolvi alguns problemas de valadolid, não fiquei na cama o dia inteiro... Bom, quase perdi a hora do cabelereiro vendo o filme da sessão da tarde (reserva de papai noel), mas, fora isso, tudo bem. Vamos indo.

E agora meu computador tem mais memória!! E não é que ele ficou melhorzinho?


posted by Juliana at 11:35 PM ***







I hate this place, this zoo, this prison, this reality, whatever you want to call it. I can't stand it any longer.
It's the smell. If there is such a thing. I feel saturated by it.
I can taste your stink and every time I do I fear that I have somehow been infected by it.
It's repulsive.


posted by Juliana at 11:34 PM ***






Eu vou recriar a seção de mp3, pode deixar. E a primeira que eu vou fazer é esta aqui. Por enquanto, fique com a letra... A música é "Why", da Avril Lavigne.

Why, do you always do this to me?
Why, couldn't you just see through me?
How come, you act like this, Like you just don't care at all

Do you expect me to believe I was the only one to fall?
I could feel I could feel you near me, even though you're far away
I could feel I could feel you baby, why

It's not supposed to feel this way
I need you, I need you, More and more each day
It's not supposed to hurt this way
I need you, I need you, I need you
Tell me, are you and me still together?
Tell me, do you think we could last forever?
Tell me, why

Hey, listen to what we're not saying
Let's play, a different game than what we're playing
Try, to look at me and really see my heart

Do you expect me to believe I'm gonna let us fall apart?
I could feel I could feel you near me, even when you're far away
I could feel I could feel you baby, why

So go and think about whatever you need to think about
Go ahead and dream about whatever you need to dream about
And come back to me when you know just how you feel, you feel
I could feel I could feel you near me, even though you're far away
I could feel I could feel you baby, why


posted by Juliana at 2:00 PM ***






Oba!! Atingi a marca de 150 problemas no Valadolid... eeeee...

Um dos problemas que eu resolvi hoje foi aquele que ontem eu fiquei chateada porque não sabia resolver. :) Quero maaaiiiiissssss!!!


posted by Juliana at 1:33 PM ***






Estava lendo o forum do Real Life ... Teve um cara que disse "estou lendo Lord of The Rings de novo, porque estou muito ocupado para ir ver o filme até depois do natal." Nada contra ler livros de novo, mas... Se o problema é estar ocupado, ler o livro não gasta mais tempo do que ir ao cinema??
Eu não me atreveria a falar nada. As pessoas naquele fórum comem vivas as pessoas que aparecem pela primeira vez. Ainda mais se eu aparecer contestando alguma coisa que um deles disse. XP


posted by Juliana at 11:09 AM ***




quarta-feira, dezembro 18, 2002



Eu sou uma anta.
Alguém me dá um problema que eu saiba resolver, por favor.


posted by Juliana at 11:37 AM ***






Fotos novas...

Minha equipe e equipe da Unicamp, em 2001:


Minha equipe esse ano:


CAMPEÃO!! CAMPEÃO!! CAMPEÃO!!

:)


posted by Juliana at 12:00 AM ***




terça-feira, dezembro 17, 2002



Aaaaiii que cansaço.

Hoje eu acordei cedo para ir fazer lances. Literalmente.
Fui no leilão da muamba. O que acontece com as coisas que ficam presas na alfânDEga? Isso :)
Fiz poucos lances, na verdade, acabei não conseguindo comprar nada. Pessoal sinistro. Teve uma hora que a parada era minha por 290... E um sujeito grita 500. Aaaahh que vontade de esganar. Tá bom, meu filho, eu sei que você tem dinheiro, não precisa humilhar.

Mas mesmo assim foi muito, muito divertido mesmo. Nem parece que fiquei seis horas sentada direto. E sem levantar pra comer. Hilário as pessoas deixando para fazer lances na última hora. 350 dou-lhe uma... 350 dou-lhe duas... 360. 360 dou-lhe uma... 370. HAHAHHAA :) No final das contas o carinha já estava ficando de saco cheio disso. Ficou pedindo para as pessoas não fazerem lances na última hora. Pô, mas assim perde a graça!!

Tinha três carinhas diferentes que ficavam falando os lances: O Russell Crowe (pô, o cara era a cara dele mesmo), o maluquinho do martelo (ninguém dá mais? é seu! PAF!) e o calouro. O calouro era o primeiro dia dele. E as pessoas ficaram rindo dele porque ele era muito lerdo. E aí a mulherzinha veio e disse pra gente parar de sacanear o cara porque era o primeiro dia dele... HAHAHA.... E depois o cara "É isso mesmo, gente... Eu tô começando hoje e tal..."
O maluquinho do martelo era do mal. Ele contava muito rápido, mas muito rápido mesmo, se você se coçasse ele contava... E no final aquela martelada... PAF! Eu juro que da primeira vez eu pulei da cadeira e dei um grito. Assustou.

Bom... Fui pega de surpresa dessa vez, mas agora já aprendi. Ficar sabendo da existência dos leilões com antecedência, pesquisar os preços de loja das paradas pra ver quando vale à pena, e ir lá antes para ver as paradas, porque senão, sinceramente, eu não tenho como saber o que são coisas com descrições tão genéricas como "monitor", "telefone", "máquina fotográfica" ou "máquina de cortar". Sério. Máquina de cortar. O que será??

Ai, chega. Cansei.

Agora o próximo programa de índio que eu quero fazer é ir jogar bingo :) Vai ser legal!!

Ahhn... Deixa eu dizer uma coisa... Eu SEI que tem gente lendo esse blog, porque o contador fica aumentando, mas por favor gente, comentem alguma coisa... Sabe... Esse linkzinho aí embaixo que diz "Não me deixe falando sozinha"... É pra não me deixar falando sozinha... Clica aí e dá um comentariozinho e tal.


posted by Juliana at 9:36 PM ***




segunda-feira, dezembro 16, 2002



2

Que aconteceu com meu post de ontem? Ah, era qualquer bobagem, nem me lembro mais o que estava escrito.
Anyway. O Mix 14 do Body Combat... é legal, vai, mas nada assim tão maravilhoso. Tem algumas músicas legais e outras nem tanto. Normal. E além disso eu estava cansaaaada...


posted by Juliana at 9:39 PM ***




sábado, dezembro 14, 2002



Eu estou me sentindo meio idiota. Já que eu estou de férias, resolvi jogar videogame, óbvio. Uns dias atrás recomecei Banjo Kazzoie, me prometendo que dessa vez eu ia jogar direito, pegando tudo de cada fase.
Até que eu estou indo bem. Estou pegando tudo das fases, e com um tempo razoável, tipo uma hora em cada fase. Legal.
Com excessão da primeira fase. A PRIMEIRA. Aquela que, mesmo quando eu não me empenhava em pegar tudo de tudo, eu tinha pego tudo. Aquela que é tão pequena que se você não lembra o que você já fez, ah, faz tudo de novo, é rapidinho. Pois tem dois jigsaws, eu disse DOIS, faltando para eu pegar nessa fase. Que absurdo. Se eu chegar no final do jogo e não tiver lembrado ainda, eu vou procurar na internet. :(


posted by Juliana at 12:39 AM ***






Uma vida mais Sony Entertainmet Television...

... e sem propaganda do Blogspot em cima. Graças ao Vinícus. Eeeee!!

... e mais desfragmentada. Gente, sem exagero, eu deixei o defrag rodando 22 horas. Droga de defrag do windows. Aposto que o do Norton teria terminado, até em menos tempo do que isso. Mas o fato é que o do windows não terminou... Eu cansei, desliguei ele, mais tarde deixo ele continuar. Isso foi que eu fiquei com preguiça de instalar o Norton só para isso. E eu que me lembrava de ter ele instalado, mais uma da série "quando foi que eu reformatei meu computador que eu não me lembro?? Cadê minhas coisas??"


posted by Juliana at 12:30 AM ***




quarta-feira, dezembro 11, 2002



Ahem. Me revoltei hoje. Não fiz aula de Body Combat. Ah, sei lá, eu estava com preguiça. Voltei pra casa depois do Step.
Aliás. Estou chateada com meu professor gordo de Step. Hoje tive aula com ele pela terceira vez, e em todas as três ele deu a mesma coreografia!! Vê se pode!! Tudo bem, é uma coreografia maneira, mas... cadê o desafio intelectual da parada? Assim fica sendo só uma aulinha de ginástica para queimar calorias :(

Que aliás eu estou queimando. Estou fazendo ginástica há uma semana, e nem é todo dia, e já perdi um quilo. Ora vejam só, quem diria, ginástica faz você emagrecer.
Não, mas sério. Eu estou comendo menos também. Não é que eu esteja fazendo dieta nem nada, mas eu estou pegando esse hábito de fazer tipo só uma refeição por dia. Não sei o que me aconteceu, eu tenho fome, mas... Sei lá o que eu quero comer. Não estou com muita vontade de coisa nenhuma. Aí eu como qualquer coisa que tiver uma vez por dia, porque eu não quero voltar a passar dias seguidos sem comer. Hm. Aquilo não era saudável. E depois que eu voltei a comer, me fez ganhar mais peso do que eu tinha antes :( Não quero virar uma sanfona.

Bom. Heee... Eu tive tipo uma epifania hoje durante o alongamento da aula de local. Eu estava lá, me mexendo automaticamente e pensando em nada como sempre (bom, quase nada), e de repente me deu assim uma sensação de felicidade, como se a vida fosse uma grande maravilha e tudo fosse estar bem dali pra frente. Eu saí da aula rindo que nem boba. Sei lá o que me aconteceu. Bom... a sensação forte só durou uns dois minutos, mas depois eu ainda estou me sentindo genericamente bem. Como isso é bom... queria que acontecesse mais vezes. Putz, eu estou fora de controle. Devo estar ficando maluca.


posted by Juliana at 11:24 PM ***








I am Snoopy

Which Peanuts Character Are You Quiz




posted by Juliana at 11:01 PM ***






Como pode a Sony Entertainment Television contratar para apresentar o Estilo Sony uma menina que não sabe nem pronunciar a palavra Sony?


posted by Juliana at 10:26 PM ***






Aliás, eu já não sei onde estão os convites da minha formatura. Os de luxo estão na sala, mas os outros... Cadê?
E eu que primeiro achei que ia ter um problema definindo quem ganha os únicos 4 convites existentes (os de luxo são pra família, claro). Depois achei que o problema seria *encontrar* 4 pessoas para dar convites, dado que eu tenho tão poucos amigos e blá blá blá e entrei nessa linha de depressão. Agora... Bom, não tenho convites :)


posted by Juliana at 3:58 PM ***






Ontem eu fui no lançamento do livro de um amigo meu. O livro se chama Futebol. Vê se pode. Eu comprei um livro sobre futebol. Mas, tudo bem, amigo é amigo.
E estando comprado o livro, e estando eu de férias, estou eu lendo o livro. E não é que é bom?

Eu não sei se eu que me tornei uma pessoa assim de uns tempos pra cá, ou se sempre fui assim, ou se é uma coisa hormonal, ou se o livro é bom mesmo, ou qualquer outra coisa, mas o fato é que estou até me emocionando com algumas historinhas do livro.

História do cara que inventou a camisa amarela da seleção brasileira. Teve um concurso, sabiam, pra criar uma camisa nova, lá em 1950, depois que o Brasil perdeu para o Uruguai. E esse cara desenhou essa camisa e ganhou o concurso e... taí a camisa.
Mas o cara não gosta do Brasil. Ele mora lááá no sul, bem na fronteira com o Uruguai. E quando tem jogo, ele vai e torce pelo Uruguai. E diz que eles são melhores e tal, e que até mereciam vencer a copa de 50 mesmo.

Olha, eu não me importo nem um pouquinho com futebol e, certamente, muito menos com a copa de 50. Tudo que aconteceu antes de 1980 é história antiga. Mas acho que é o jeito como a história está escrita, dá uma impressão de... Que DIABOS, seu IMBECIL... Você inventou a CAMISA da SELEÇÃO... Será que dá pra você ter só um pouquinho de PATRIOTISMO e dar só um pouquinho de IMPORTÂNCIA para o SEU PAÍS?
Daí eu solto o livro, olho para o teto e penso... Futebol. É só futebol. Porque eu estou pensando isso? Eu não dou a mínima para futebol. Eu não assisti nenhum jogo da copa. No dia da final, eu fui pra praia. E eu nunca vou à praia. E depois de voltar da praia, fiz questão de passar o maior tempo possível sem saber qual tinha sido o resultado. Espera... foi no dia da final isso? Acho que não. Acho que foi outro jogo. Não me lembro o que eu fiz no dia da final. Isso é para ver o quanto eu me importo...

E mesmo assim aquela raiva do cara torcendo pelo Uruguai. Totalmente influenciada só pelo *jeito* como as coisas estão contadas, que nem é tão fenomenal assim, mas de alguma forma teve esse efeito. E me colocou pensando. Eu não dou a mínima para futebol. Eu fui andar na praia e depois fiz questão de nem saber qual tinha sido o resultado do jogo. Como será que isso é diferente de alguém que não dá a mínima importância para festas de formatura? Ou de alguém que não vê a menor graça no Natal e, se isso não fosse chatear amigos e família, preferia ignorá-lo completamente?

Toda essa volta futebolística para dizer que tavez eu entenda isso agora. Que as coisas não precisam ter a mesma importância para as mesmas pessoas.
Ou isso, ou eu tenho que pedir para o Alex escrever meus cartões de natal por mim.

De qualquer forma, acho que quando eu acabar de ler o livro, vou dá-lo para o meu avô. Acho que ele vai gostar. E eu como não estou conseguindo idéias para dar presentes para ninguém... Este pode ser o pontapé inicial!


posted by Juliana at 3:56 PM ***






Minha chave caiu no chão. Eu estava com o pé apoiado na porta, esbarrei e ela caiu.
Agora vou ter que me abaixar pra pegar.
Mas... Pensando bem... Pra que? Eu não tranco essa porta mesmo. Pra que vou pegar a chave? Deixa ela lá.

É. Eu estou de férias.


posted by Juliana at 3:39 PM ***






Depois de desesperos e especulações...

PASSEI !! PASSEI !!

Passei em Redes!! Uhuuuuu!!!!!
Estou formada, que alívio :)


posted by Juliana at 3:04 PM ***




domingo, dezembro 08, 2002



Camisa:

Camisa de manga curta:

Camisa Pólo:

Camiseta:

Regata:


Alguém quer contestar alguma coisa?


posted by Juliana at 11:20 AM ***




quarta-feira, dezembro 04, 2002



Hoje eu tentei fazer compras de natal. Tentei. Não encontrei nada, nada, nada mesmo. Minha criatividade está zero. Não consigo encontrar nada que eu queira dar para as pessoas.


posted by Juliana at 10:06 PM ***






Bom, eu prometi que ia falar sobre step e body combat, então vamos lá.

Meu novo professor de step é um gordão. Bem gordo. Mas ele é MUITO BOM!!! A aula dele foi bastante divertida, o modo de juntar uns passos nos outros muito criativo. Ainda estou com saudades do Renato, mas fico feliz de saber que existe vida inteligente em outro lugar!

Eu encontrei um amigo meu da PUC na aula de Body Combat. Eu sabia que ele fazia Combat, mas não sabia onde. :) Agora, o Alexandre (professor de Conbat, que é o mesmo professor da minha mãe) parece que está com mania de dar menos músicas do que deveria em cada aula. Não gostei. Hoje não fez falta porque eu já estava morrendo de cansaço mesmo, mas quando eu voltar à forma vai fazer falta :(

Agora o momento em que eu me faço de garotinha caipira que nunca viu tecnologia. Mas eu nunca tinha visto isso, mesmo. Pra entrar na academia, não tem uma carteirinha para passar na roleta. Em vez disso, voce digita o seu numero de matricula num tecladinho, e depois coloca a sua mão num lance lá e ele lê sua mão pra ver se é você mesmo!!


posted by Juliana at 10:03 PM ***




domingo, dezembro 01, 2002



É, eu estou organizando o blog. Até os arquivos voltaram, olha que gracinha. Isto aqui vai virar minha página principal... juryu.org vai morrer mesmo.


posted by Juliana at 10:18 PM ***






E eu acabei de me tocar que tenho que começar a ginástica essa semana, se quiser aproveitar 3 meses inteiros. Eu estava pensando em ir amanhã mas não posso, ainda tenho aula de 4 às 6 amanhã... blá. Então, se preparem, porque daqui a alguns dias eu provavelmente vou estar falando muito de body combat e step e coisa e tal...

Não, coisa e tal, não, que isso é muito agoniante. Droga, e eu que achava que eu tinha parado de falar coisa e tal.


posted by Juliana at 9:35 PM ***






Morri de medo agora, que abri meu email e tinham duas mensagens do meu ex-chefe. Eu já não trabalho no tecgraf há vários meses, mas ainda tenho esse mail de lá (que hoje, basicamente só recebe spam). Ai meu Deus, o que ele vai querer comigo agora...?

Mas não era nada. Eram só emails para ALL. Ufa... Essa passou perto!


posted by Juliana at 9:34 PM ***






Minha avó e meu avô estão aqui em casa. Eles vieram jogar buraco com meus pais.
Sempre que isso acontece é um inferno. Minha mãe briga com todo mundo. Com o meu pai porque ele bateu em vez de esperar ela jogar, com a minha avó porque ela tem muitos coringas, com o meu avô porque ele compra todas as mesas... Enfim, tudo é motivo pra gritar com todo mundo.
E o meu pai, que diga-se de passagem, não é a pessoa mais calma do mundo, responde. E ficam os dois gritando um com o outro sem parar.
Gente, se não sabe jogar sem fazer isso, não jogue. Convide meu avós para fazer outra coisa. Aluga um filme, sei lá. Mas eles insistem em jogar buraco, eu não entendo isso, será que alguém ainda tem alguma esperança de que um dia eles vão jogar sem essa gritaria? Ou será que toda vez eles esquecem o que aconteceu da vez anterior? Ou será que é exatamente isso que eles acham divertido em jogar??
Eu não entendo.


posted by Juliana at 1:56 PM ***









This page is powered by Blogger. Isn't yours?
Weblog Commenting by HaloScan.com





Meus Lances

Desenhos
FanFiction
FictionPress
Fotos
Fotolog
Orkut
Multiply
ICQ
Jogos
Horse
Email: jufreire@gmail.com

Blogs Que Leio

Carol Alfaro
Claus
Daniela
Felipe
Fernando
Frederico
Kitty
Lorena
Lucia
Maia
Mônica
Renata
Vinicius
Will

Bandas

Cabaret
Grandprix
Netunos
Perdidos na Selva
Sack Trick

Outros Lances

Editing Room
Neil Gaiman
Scott Adams
Real Life

Programação

ACM
Valadollid
TopCoder

Archives

06/01/2001 - 07/01/2001
07/01/2001 - 08/01/2001
08/01/2001 - 09/01/2001
09/01/2001 - 10/01/2001
10/01/2001 - 11/01/2001
11/01/2001 - 12/01/2001
12/01/2001 - 01/01/2002
01/01/2002 - 02/01/2002
02/01/2002 - 03/01/2002
03/01/2002 - 04/01/2002
04/01/2002 - 05/01/2002
05/01/2002 - 06/01/2002
06/01/2002 - 07/01/2002
07/01/2002 - 08/01/2002
08/01/2002 - 09/01/2002
09/01/2002 - 10/01/2002
10/01/2002 - 11/01/2002
11/01/2002 - 12/01/2002
12/01/2002 - 01/01/2003
01/01/2003 - 02/01/2003
02/01/2003 - 03/01/2003
03/01/2003 - 04/01/2003
04/01/2003 - 05/01/2003
05/01/2003 - 06/01/2003
06/01/2003 - 07/01/2003
07/01/2003 - 08/01/2003
08/01/2003 - 09/01/2003
09/01/2003 - 10/01/2003
10/01/2003 - 11/01/2003
11/01/2003 - 12/01/2003
12/01/2003 - 01/01/2004
01/01/2004 - 02/01/2004
02/01/2004 - 03/01/2004
03/01/2004 - 04/01/2004
04/01/2004 - 05/01/2004
05/01/2004 - 06/01/2004
06/01/2004 - 07/01/2004
07/01/2004 - 08/01/2004
08/01/2004 - 09/01/2004
09/01/2004 - 10/01/2004
10/01/2004 - 11/01/2004
11/01/2004 - 12/01/2004
12/01/2004 - 01/01/2005
01/01/2005 - 02/01/2005
02/01/2005 - 03/01/2005
03/01/2005 - 04/01/2005
04/01/2005 - 05/01/2005
05/01/2005 - 06/01/2005
06/01/2005 - 07/01/2005
07/01/2005 - 08/01/2005
08/01/2005 - 09/01/2005
09/01/2005 - 10/01/2005
10/01/2005 - 11/01/2005
12/01/2005 - 01/01/2006
03/01/2006 - 04/01/2006
07/01/2006 - 08/01/2006
08/01/2006 - 09/01/2006
09/01/2006 - 10/01/2006
10/01/2006 - 11/01/2006
11/01/2006 - 12/01/2006
12/01/2006 - 01/01/2007
01/01/2007 - 02/01/2007
02/01/2007 - 03/01/2007
03/01/2007 - 04/01/2007
04/01/2007 - 05/01/2007
05/01/2007 - 06/01/2007
06/01/2007 - 07/01/2007
07/01/2007 - 08/01/2007
08/01/2007 - 09/01/2007
09/01/2007 - 10/01/2007
10/01/2007 - 11/01/2007
11/01/2007 - 12/01/2007
12/01/2007 - 01/01/2008
01/01/2008 - 02/01/2008
02/01/2008 - 03/01/2008
03/01/2008 - 04/01/2008
04/01/2008 - 05/01/2008
08/01/2008 - 09/01/2008
12/01/2009 - 01/01/2010