JigglyBlog - Hence, Proved.


    Procurando Horse? Clique aqui!


On my feet I walk, with my legs I run,
In my arms I'll hold another day.
With my head I think, from my heart I sing,
With my hands to my face I pray...


quinta-feira, janeiro 30, 2003



Ei gente, meu blog está popular, mas os leitores são muito quietinhos, muito tímidos... Fala alguma coisa aí, poxa, hoje por exemplo eu estou meio sem assunto, dá uma idéia aí.

Ontem eu comi um pedaço do meu dedo. Foi assim, tem um pedaço da pele do meu dedo que é toda estranha porque tipo um ano atrás caiu super bonder, e volta e meia eu tiro um pedaço de pele dura dali, mas ontem eu exagerei :p tá machucado...

Hoje eu desmontei minha árvore de natal. Quem viu, viu, quem não viu, não viu, agora só no ano que vem. Porque eu nem pensei de tirar uma foto.

Só para um último comentário, mandar torpedos via web e economizar 19 centavos é legal, mas só tem um problema, eles vêm anônimos... oh well, anyway. O ICQ está tentando fazer um negócio legal, de mandar torpedos pelo ICQ, só que não funciona com o Brasil ainda. Isso sim seria legal, as pessoas não precisam nem estar no ICQ para você falar com elas no ICQ...


posted by Juliana at 4:11 PM ***




quarta-feira, janeiro 29, 2003



Olha!!! Meus archives consertaram!!!

Agora podemos saber o que eu estava pensando há exatamente um ano:

Você sabe que você está trabalhando demais quando você olha para as florzinhas da sua blusa e pensa, "esta instância de florzinha tem a pétala mais torta do que aquela outra instância..."
Isso, é claro, supondo que a sua blusa tem florzinhas.

Claro que não está perfeito, quer dizer, quando você já está numa página arquivada e tenta clicar em outra, o link fica errado, mas pelo menos as páginas estão lá... E arquivadas por mês como eu sempre quis.


posted by Juliana at 3:52 PM ***






JigglyBlog XP prestando serviços à comunidade,

No meio de trocentas buscas pela Sabrina (estou adorando isso, meu blog é popular agora) encontramos algumas buscar por cd key starcraft (eu tenho, mas eu não vou te dar) cooler pentium 2 (o meu tem uma paradinha com quatro perninhas que você enfia no processador e prende do outro lado, mas algumas lojas juram que esse é de pentium 3 e que o do 2 prende por cima, de um lado só. Sugiro levar o processador para a loja quando for comprar o cooler.) Emagraça já (você pode tentar o anorex, mas eu não recomendo. Aliás com tudo que eu comi ontem, não recomendo vir ao meu blog procurando por como emagrecer.), velox windows xp (juram que funciona, mas eu não vi ainda porque estou há duas semanas e meia esperando um cara vir trocar o meu modem. O da 3com não funciona.), desenhos de torpedos para celular (olha que idéia interessante...) e uma por big brother joseane ... não, essa eu não gosto. Já foi tarde.


posted by Juliana at 3:32 PM ***






46

Não é exatamente o fato de eu não saber nada que é um problema. Isso, blá. O que me chateia é a incapacidade de aprender coisas novas. Isso certamente vai ser um problema. Como é que eu faço para a minha cabeça entender que as coisas que ela já sabe não é suficiente?

***

Ontem a festinha na casa do Maurício foi muito maneira. Tinha sorvete, bombom, pipoca, cachorro quente, biscoito de chocolate, sopa...
A gente jogou o "jogo da vida" :) Há quanto tempo eu não fazia isso... Só que os carrinhos tinham se perdido, então os filhos eram pipocas...
A noite inteira não vi ninguém se esforçando para ser desagradável, o que é uma coisa muito boa.

***

Aproveitando que eu estava num lugar que possui internet, fui jogar o joguinho das músicas de abertura dos seriados do canal sony. Muito legal. Depois de um pouquinho de treino eu estava conseguindo montar as músicas em 6, 7 segundos. Acredito que seja possível fazer até em 3, 4. Olha, não é que eu achasse muito que eu fosse ganhar este concurso, estava jogando só de farra, apesar de não ter ido tão mal assim. Agora, 0.75 segundo por música eu não acredito. 0.75 segundo por música não dá nem tempo de arrastar as bolinhas para os lugares certos, mesmo supondo que a ordem certa tenha vindo para você misticamente. Tem gente roubando. Que saco! Perde a graça...


posted by Juliana at 3:21 PM ***




segunda-feira, janeiro 27, 2003



E nem ficar na internet sem fazer nada está interessante. Essas duas semanas sem velox estão tirando a minha vida.


posted by Juliana at 9:56 PM ***






Hoje eu estou chateada. Porque eu fui até a academia e não tinha vaga para estacionar então voltei pra casa. Porque passei o dia todo tentando estudar e não consigo resolver nem um exercício, mesmo indo no final do livro e lendo a resolução. Porque não tem chocolate para comer. Argh.


posted by Juliana at 9:44 PM ***




domingo, janeiro 26, 2003



Hoje eu passei a tarde na casa da minha avó. Eu fui lá pintar duas blusas, que aliás ficaram ótimas.

Teve uma hora que a gente parou para fazer um lanche... heh... bizarro, eu perguntei, vó, tem biscoito? e próxima coisa que eu vejo, estou sentada na mesa com bolo, sorvete, três tipos de biscoitos, cerejas... E eu comendo as coisas e a minha avó andando de um lado pro outro pegando as coisas para mim. Exatamente o tipo de atitude, típica dela, que o meu pai iria dar a maior bronca se estivesse lá. Pára de servir os outros, senta e come, quem quiser alguma coisa vai lá na cozinha e pega! Mas não estando lá o meu pai, eu até que gostei. E se ela se sente bem fazendo isso... Quem sou eu pra reclamar...

Depois de pintadas as blusas, sentamos e ficamos conversando. As mesmas histórias de Curitiba de antigamente, nada que eu não tivesse ouvido antes, mas também não estou reclamando, não. É legal. Cara, quando eu crescer eu quero ser igual a minha avó. Eu quero ter essas histórias que eu adoro contar várias vezes, ter uma pessoa que é tudo de bom e eu fico contando os feitos dessa pessoa (no caso, o pai dela. Ela adora o pai.)

É legal às vezes ficar pensando assim, em quando eu for velha. Quando já tiver passado tudo, eu for viúva, morando sozinha com uma cachorra chamada Romária e não tendo mais nada para fazer da vida do que pintar. Quando já tiver passado tudo, as coisas que eu vou ter para me lembrar. As histórias que eu vou ter para contar. Quando a minha neta me perguntar como eu conheci o avô dela. E eu vou adorar responder a ela!

Eu vou adorar contar histórias e ter lembranças boas de quando meus filhos eram pequenos. Meu pai reclama o tempo todo da minha avó que ela "vive num mundo de fantasia", só lembra de algumas coisas, eventos isolados que não refletem a realidade. Pois eu quero ser assim mesmo. Eu quero lembrar só das coisas boas que me aconteceram, porque no final das contas, são essas coisas que fazem a nossa vida. E daí se tiveram mil momentos onde eu estava brigando, discutindo com uma pessoa? Isso passa.

Quando eu for velha, eu não vou lembrar das discussões, eu vou lembrar só do amor que eu tive pelas pessoas que são especiais para mim. Claro, essas são as imagens que vão ficar gravadas para sempre na minha memória, pois são elas que eu fico repassando mentalmente todos os dias e todas as horas. O que é de ruim, se eu parar para pensar eu lembro, mas pra que eu vou fazer isso? O que eu ganho fazendo isso? E então com o tempo eu não vou mais lembrar, vai ser como se nada de ruim tivesse acontecido.

E é justamente com esse tipo de atitude que as pessoas continuam convivendo, também. Coisas ruins acontecem o tempo todo, a gente tem é que encarar como elas são, coisas que daqui a dois dias a gente não precisa mais pensar. Sabe, a minha vida toda eu nunca entendi como nem muito menos por que a minha mãe aturava as coisas chatas do meu pai. Abrir um berreiro toda vez que um copo se quebra ou que um iogurte é derrubado no sofá (as pessoas não tem cuidado, são estabanadas, tem que ter movimentos felinos!) e falar simplesmente é... quebrou... quando foi da mão dele que caiu. Se recusar a aprender a tocar uma música que ele não gosta muito mas ela gosta, quando outras muito mais difíceis ele aprende quase instantaneamente. Eu nunca entendi por que ela aceitava essas coisas sem entrar em guerra com ele, sem nem contestar. Hoje, eu entendo. Não são essas histórias que ela vai contar para os netos.

E chega de papo sentimentalista por hoje. Agora eu vou fazer uma coisa mais prática e tentar achar um sistema de comentários que funcione. Não aguento mais esse enetation.


posted by Juliana at 8:02 PM ***




sábado, janeiro 25, 2003



Eu estou impressionada com a quantidade de pessoas que estão chegando no meu blogzinho procurando por Sabrina Big Brother. Bom, vocês não vão encontrar muita coisa sobre ela aqui, fora eu dizendo volta e meia que eu quero aquela bota que ela estava usando... eu quero aquela blusa... eu quero aquela saia... Eu adoro a Sabrina, então, eu sei que não era isso que vocês estavam procurando, mas talvez você queira ficar e ler o blog de uma pessoa com quem você já tem pelo menos uma coisa em comum ;)

Já que estamos no assunto. Eu realmente estou com uma boa porcentagem de acerto nos indicados para os paredões... Ainda hoje de manhã eu falei, tem que botar o paredão Dilsinho contra Joseane, que assim qualquer um que sair tá bom, acaba com essa briguinha insuportável. Eu queria mais é que saísse os dois.
Resultado: Dilsinho desistiu do jogo e Joseane está no paredão.

Dilsinho saiu e já foi tarde. Cara chato. Pra mim, ele deixou pelo menos uma frase de efeito para eu usar todas as vezes que eu achar apropriado: Você saiu de um lugar muito especial no meu coração para um lugar muito, muito ruim. Sim, eu tenho uma pessoa em mente pra quem dizer isso... Infelizmente. Espero não ter que usar isso muitas vezes na minha vida, mas que é uma frase boa, é.

Agora façam suas apostas: Quem irá com Joseane para o paredão?

Minha mãe acha que vai a Andréa. De fato as pessoas da casa parecem ter alguma coisa contra ela... Heh... Eu quero que a Joseane saia, então espero que seja alguém forte, mas acho que eles vão pensar justamente ao contrário, então talvez a Viviane. Eu estaria votando na Viviane desde o primeiro dia, se for nessa de "quem eu menos conheço". Ela é quase como se não existisse ali.


posted by Juliana at 10:07 PM ***






Eu não acredito no que eu estou vendo.

Estou assistindo um seriado chamada "The Associates", que eu nunca tinha visto antes. É um daqueles de advogados. A história bizarra do episódio é a seguinte: Um carinha vendia música pirateada na internet, obviamente pegaram ele. Então ele teve uma idéia: (e se eu mesmo comprasse e comesse toda a minha produção? heheheh não, não foi isso) tem tanta gente querendo fazer coisas na internet que as leis do país proíbem, e as leis de todos os países proíbem, então vou fundar o meu próprio país.

Então esse cara tem uma ilha quase pronta, ele consegue declarar a independência da quase ilha dele, só que acabou o dinheiro, ele precisa de investidores para continuar construindo o país. Uma grande empresa de genética resolve investir neles. Os caras têm dinheiro para pagar toda a construção da ilha. Obviamente o que eles querem é se instalar lá para poder sempre fazer todos os experimentos genéticos que quiserem, sem se importar com que tal ou tal coisa seja ilegal. E os carinhas da internet, claro, vão continuar podendo se instalar lá e fazer o que bem entenderem também.

Perfeito. Só que começa o advogado do carinha, que também é amigo dele e foi um dos que originalmente teve a idéia de fazer a ilha, a ter dúvida se os donos da ilha gostariam de ter o investimento dessa empresa. Eu começo a ficar nervosa. Qual é o problema? Cena seguinte, está o advogado tentando convencer o carinha a aceitar o investimento, porque é o único jeito que eles vão conseguir alguma coisa. Os dois estão nervosos, gritando um com o outro, e sai o seguinte argumento:

- Eu queria vender música pirata, isto é ilegal, mas não tem a ver com pessoas! Pesquisa genética é um absurdo e eu não quero o meu país sendo usado para isso!

Eu parei de assistir. Eu assisto televisão para me divertir, não para ficar nervosa.

Leitores, comentem, por favor. Eu estou ficando maluca? Partindo da premissa que você construiu o seu próprio país, você não deveria aceitar o investimento de uma grande empresa interessada em fazer pesquisa genética, sem pensar duas vezes sobre o assunto?


posted by Juliana at 8:01 PM ***




sexta-feira, janeiro 24, 2003



Coisas inéditas de hoje:

- Eu fui abrir uma lata de refrigerante e ela não abriu. Quer dizer, eu puxei a argolinha, ela veio direitinho, toda para a frente. Só que a lata não abriu.

- Esse é o seu carro? Puxa, ele parece com você! Olha, eu espero que seja porque tem um adesivo de Jigglypuff no carro, e eu estava usando uma camisa rosa, porque fora isso, não consigo pensar em nenhum outro motivo por que o meu carro se parece comigo.


Amanhã tem body combat na praia.


posted by Juliana at 9:10 PM ***






41

É impressionante o quanto eu deixo o meu humor ser influenciado pelos sonhos que eu tenho de noite. Estou começando até a ficar com medo disso.

Ontem eu só levantei da cama porque tinha que sair, mas fora isso fiquei rolando até meio dia, acordando e dormindo de novo, buscando por um sonho feliz, que senão eu sabia que ia passar de mau humor o dia todo. Não consegui encontrar um sonho feliz, não deu tempo, tive que sair, e passei o dia todo triste sem saber explicar muito bem por quê.

Já hoje, deu até pena de sair da cama. Eu queria continuar dormindo porque estava muito boooommm!! Eu levantei porque tinha lances para fazer e porque, sei lá, vai que depois eu tenho outro sonho ruim e estraga tudo...

Yummy. Hoje eu estou feliz.


posted by Juliana at 10:44 AM ***




quinta-feira, janeiro 23, 2003



Jigglyblog XP vai prestar um serviço à comunidade!

Chegaram por aqui procurando por starcraft para windows xp. Bom, a questão é a seguinte: Os CDs brasileiros do starcraft tinham alguma coisa errada que eu não entendi até agora, mas o fato é que eles só funcionavam no windows 98 se você trocasse os arquivos .vxd do seu windows pelos do windows 95. No windows XP isso não funciona, porque o windows XP não usa esses arquivos para acessar o CD Rom. Na verdade ele nem tem esses arquivos.

Solução: arrume um CD americano.


posted by Juliana at 11:50 PM ***




quarta-feira, janeiro 22, 2003



Hoje eu fui na praia :)


posted by Juliana at 10:23 PM ***






Mais buscas que deram aqui:

cooler na tomada
instalação do velox
fotos sabrina big brother putz
desenhos para colocar num blog

Putz?


posted by Juliana at 10:22 PM ***






Eu quase que fiz agora uma parada que eu acho que eu não devia fazer. Vou dormir em cima do assunto e amanhã eu decido. Mas que eu estou com muita raiva, eu estou. Que saco, cara. Lances. Você fica tentando consertar as coisas, pensando "ok aqui está uma situação ruim, então qual é a coisa menos pior que eu posso fazer sobre esse assunto agora?" mas tem gente que não deixa. E tem gente que deixa eles não deixarem. Por algum motivo. Estão se acabando as minhas opções menos piores, e eu seriamente estou com vontade de me estressar agora. Eu sei que não vai ajudar em nada, muito pelo contrário, mas nada está ajudando e eu muito estou a fim de me estressar.

Leitores aleatórios, desculpem por essa demonstração desavisada de raiva. Vocês sabem que esse não é o tipo de post que eu costumo fazer, e eu não pretendo continuar nessa linha, mas eu precisava desabafar.

Quem tinha que entender, entendeu (se é que está lendo, que eu nem sei), e pra você eu peço desculpas antecipadamente por qualquer babaquice que eu possa vir a fazer, mas como já disse você não está me deixando muita opção.


posted by Juliana at 12:05 AM ***




terça-feira, janeiro 21, 2003



Aí, eu tô muito confundindo blogger com google. Toda hora que eu quero escrever um, escrevo o outro. É que é parecido, né?


posted by Juliana at 11:51 PM ***




segunda-feira, janeiro 20, 2003



37

Coisas que me dão agonia:

- Pessoas que sabem entrar na internet para procurar horários de cinema, e sabem mudar a resolução da tela, mas não conhecem o conceito de maximizar uma janela.

- Feriados nas férias. Puxa, eu já estou me esforçando para saber que dia da semana é hoje, ainda tenho que entender os feriados?

Eu fui ao cinema hoje. Fui ver "a onda dos sonhos". Legalzinho, bem sessão da tarde, bem pipoca. A única coisa chata é pagar 14 reais por um ingresso de cinema... De novo, deve ser porque é feriado, mas assim já está um pouco abusivo, não é não??

Filmagens de pessoas surfando são sempre muito bonitas. Dá uma vontade de aprender a surfar. E no filme tem toda hora umas crianças surfando, dá uma vontade de ter aprendido desde criança.

Dá uma vontade de ter feito *alguma coisa* desde criança. Que saco, eu sou um tédio, nunca fiz nada de especial. Quando eu era criança eu ia pra escola... e só. Eu juro que quando eu tiver meus filhos eu vou incentivar eles a fazerem coisas.


posted by Juliana at 8:09 PM ***




domingo, janeiro 19, 2003



Buscas do google que deram aqui:

jogar buraco
cd key starcraft
cópia cd starcraft
email legal
fotos de seios brasileira
appwiz.dll
backup xp
formatar c xp


posted by Juliana at 11:08 PM ***






Só pra mencionar, meu HD está dando sinais de cansaço, é a próxima coisa que vai quebrar.

Agora vou falar de Big Brother... até agora eu e a mamãe acertamos todo mundo em quem eles iam votar pro paredão, menos a Juliana. A gente achava que eles iam votar na Viviane, porque ela é a que faria menos falta. Eles resolveram botar uma competidora "forte" com o público, para garantir que saia a Samanha... Só que eles erraram, tinham que ter colocado a Sabrina pra isso :p

Aliás, a Sabrina é minha nova ídola... heheh... pelo menos nas roupas, toda hora eu aponto pra alguma coisa que ela está usando e digo que quero um igual ^_^ Eu quero aquela bota!!!


posted by Juliana at 11:02 PM ***




sábado, janeiro 18, 2003



Receita para tirar um bom professor de step da academia onde ele trabalha:

Fale para a Juliana que o cara é bom, e faça ela se matricular na tal academia e assistir as aulas do cara.

É isso mesmo. O Fofão está saindo da Upper. Não está indo para o fim do mundo que nem o Renato que foi para Portugal e o Marquinhos que foi para os USA (aliás me pergunto onde eles estarão agora...), mas está indo dar aula em uma academia na Barra. Digamos, um pouquinho longe demais para eu ir todo dia.

Não é que a professora que vai ficar no lugar dele seja ruim. Eu até gosto dela, embora eu tenha percebido que o sentimento geral da turma em relação a ela é que "ela não é o Fofão". É só que... Caramba, que saco. Eu não posso *mesmo* fazer aula de step.


posted by Juliana at 4:14 PM ***






Hoje teve contest de novo. Dessa vez não foi nem tão cedo, foi só 'as sete horas da manhã. Dessa vez o time todo estava presente. Uau... Progressos...

Fizemos três problemas. Foi legal.

E a quantidade de pessoas que me pede ajuda com código por email está aumentando. Estou pensando seriamente em começar a cobrar por essas consultorias.


posted by Juliana at 4:11 PM ***






Da série "eu odeio a telemar"

Passaram-se os malditos cinco dias úteis e nada do cara da telemar aparecer com meu modem que funciona no XP. Liguei para eles.

- Oi, tinham me dito que em cinco dias úteis trariam meu modem, e não trouxeram.
- Deixa eu conferir aqui... É, realmente o prazo que te deram já passou.
- Hein?? Como assim?? Você não acreditou quando eu te disse que tinha passado?

Blá, não, eu não disse isso. Mas bem que deveria ter dito. Ele disse que deveriam ainda estar testando alguma coisa, e eu contei a história de como eu fiquei sem telefone o dia todo um desses dias aí, e ele disse que depois o cara vem, e eu disse, mas peraí, eu não posso simplesmente ficar mais uma semana sem poder sair de casa esperando uma pessoa que eu nem sei quando vem! Não dá pra marcar um dia, não? E ele: uh... é... ah... posso pedir pro técnico ligar pra marcar um dia. E se eu não estiver em casa? Posso te dar meu celular para ele poder me ligar? Uh... ah... pode.

Então, tá.

Depois, estou sentada aqui no computador, e do meu lado, casualmente, uma conta da telemar. Olho para ela. Janeiro 2003. Serviço Velox: 44 reais. Aluguel de modem: 19,90. Roubar dinheiro dos outros: Não tem preço...
Que história é essa de aluguel de modem?? Eu assinei o velox em agosto de 2001 (eu sei a data porque achei, no meio dessa confusao, o papel que assinei no dia que o cara veio instalar.) E eu não aluguei o modem. Eu comprei o modem. Em 10 prestações de 20 reais que vinham na conta telefônica, eu me lembro muito bem.
Me pergunto há quanto tempo estão me cobrando aluguel de uma coisa que é minha.



posted by Juliana at 4:09 PM ***




quinta-feira, janeiro 16, 2003



Absurdo. Você vai num site e ele te diz, bla bla bla bla bla, qualquer dúvida mande um email para bla@bla. Você manda um email com uma pergunta, e recebe uma resposta com o subject "away from my email" e o texto "obrigado pela sua pergunta, para informações visite a página."


posted by Juliana at 3:20 PM ***




quarta-feira, janeiro 15, 2003



A saga continua...

Ontem de noite o meu computador tinha parado no seguinte estado: eu tinha tentado liga-lo mais uma vez para ver se conseguia botar o ventilador para funcionar, só que como ele ainda estava quente, não quis ligar. Até aí, tudo bem. Só que apertar o botão de power não fazia ele desligar. Desliguei na tomada, para tentar ligar novamente hoje, com ele frio. Quando liguei a tomada, ele voltou imediatamente para o mesmo estado - ligado, não fazendo nada, e o botão não conseguindo desliga-lo. Tirei da tomada de novo.

Foi nessa hora que eu realmente achei que tivesse ferrado tudo. Já estava bolando qual seria a configuração do novo computador que eu estava prestes a comprar, e dizendo, bom, também não é tão ruim assim, esse computador durou quatro anos! Já deu o que tinha que dar! Quando então, eu tive mais uma daquelas idéias malucas.

Desconectei a fonte da placa mãe. Conectei de novo. Liguei na tomada.

Funcionou.

Então tá, então... O ventilador do cooler realmente não consegui botar para funcionar (na verdade até empurrando a pazinha do ventilador com a mão é difícil de mexer... Esse treco deve estar quebrado há muito tempo!), então é hora de ir até o centro comprar um cooler novo.

Começo eu. Você tem cooler de pentium 2? Não. Não. Não. Tá difícil... Parece que não vendem mais essas velharias. Até que na quarta loja:

- Você tem cooler de pentium 2?
- Tenho, é esse aqui.

Parece bom. Visualmente, é igual ao meu antigo.

- Será que você pode me explicar como é que coloca ele no processador?
- Tudo bem. É assim: Você tira isso aqui, coloca o pentium 3 aqui...
- Não é pentium 3, é pentium 2, mas tudo bem, é a mesma coisa.
- Ah, é pentium 2?
- É.
- Não é a mesma coisa não... Esse aqui é de pentium 3... O do 2, eu não tenho.

Droga. Na próxima loja, também não tinha, mas o cara me falou para ir num lugar chamado "Hospital dos Computadores" no andar de cima.

Fui. Na verdade se chama "Computers Hospital". Maneiríssimo. É um lugar pequenininho, com meia dúzia de clientes dentro, uma menina no caixa, e um cara com dois computadores muuuuito velhos abertos em cima do balcão, falando esse aqui tem um pentium 233 MMX, um HD, uma placa de vídeo..."
Pergunto, você tem cooler de pentium 2? Tenho! Mas claro... ha... fico feliz, olha que o carra da outra loja me mandou pro lugar certo... Com as velharias que eles mexem aqui, também se não tivesse!
Pedi pro cara me explicar como colocava o cooler no processador. Ele explicou, e realmente era diferente do que o que tinham me mostrado na outra loja.

- Esse é de pentium 2 mesmo né?
- É sim! Com certeza!
- Qual é o preço, então?
- Ô fulana, qual o preçco deste cooler aqui?
fulana: - Deixa eu ver... (olha para o cooler) O cooler de pentium 3 custa 30 reais.
eu: - Pentium 3, não, pentium 2.
cara: - É pentium 2, ela que entendeu errado.

Então tá... Paguei os 30 reais e vim pra casa. Um pouquinho de luta para tirar o processador da placa mãe, mas tudo bem, saiu. Tiro o cooler antigo. Ai, que medo. Isto aqui é como o cara da outra loja me descreveu o cooler do pentium 3! Será que eu tenho um pentium 3 e não sabia? Não. Está escrito ali, bem grande, pentium 2. Sei lá, tirei, de repente encaixam os dois.
Mas de jeito nenhum. Não encaixa mesmo, é completamente diferente.

Ai, minha paciência. Amanhã volto lá com o processador, o cooler novo e o cooler velho. Não me pergunte por que eu não levei o processador quando fui hoje...

Eu prometo que um dia desses volto a falar de alguma coisa que não seja como vai o meu computador.


posted by Juliana at 5:15 PM ***




terça-feira, janeiro 14, 2003



Querido diário, hoje eu consegui botar o scanner para funcionar. Não foi nada fácil. Eu realmente achei que não ia conseguir, todo lugar me falava que o meu scanner era incompatível com o XP... até que eu encontrei uma dica em algum messageboard da vida, de usar um driver de um outro scanner! Putz, isso nunca vai funcionar, eu pensei... só que funcionou :)

Cara, mas botaram um vudu muito poderoso no meu computador. Olha só o que aconteceu desta vez.
Hoje ele congelou duas vezes. Na primeira eu estava cutucando os drivers, mas a segunda foi do nada. Eu desliguei ele na marra e fiquei pensando. Windows XP não trava. O que diabos está acontecendo?
Não sei nem o que me deu para fazer isso, mas eu coloquei a mão no processador para ver a temperatura. Estava muuuuuito quente. Putz, então foi por isso que ele parou. Não foi o windows, foi o processador que se desligou para não queimar. É, então era verdade mesmo que os pentiuns fazem isso :) Liguei o computador de novo para ver se o ventilador do cooler estava rodando. Não estava!!! Ai ai ai... E eu fritando meu processador. Amanhã vou sair e comprar outro cooler.


posted by Juliana at 9:56 PM ***




domingo, janeiro 12, 2003



29

Hoje eu tive vários pesadelos. Não gostei nada disso. Não não não não não.


posted by Juliana at 6:32 PM ***






Colocar a rede para funcionar não foi tão difícil assim. Passei de volta para o meu computador tudo que eu tinha feito backup no computador do meu pai, e passei o dia todo organizando meus diretórios horrorosos. Agora está razoavelmente compreensível. Tipo, eu tinha um diretório chamado Stuff que era para onde eu baixava... Toda e qualquer coisa que eu estivesse baixando. Metade das coisas eu não sabia mais do que se tratava.

Outra coisa é que eu nunca mais vou escrever nada que não seja em formato txt. Nunca mais mesmo. Eu tenho vários arquivos velhos, escritos em, sei lá, Word 2... E agora eles não querem abrir.


posted by Juliana at 6:31 PM ***






Continuando a saga da instalação do computador, o driver da placa de vídeo funcionou perfeitamente, meus dois monitores estão ligados. Já instalei um bocado de coisas. Amanhã é que eu vou pensar em checar qual é o estado da rede... Tem duas possibilidades, ou o XP vai ter feito ela funcionar magicamente sozinha, ou vai ser complicadérrimo botar pra funcionar. Eu nunca soube fazer isso, nem no 98.

O que é que computadores sem internet fazem, mesmo?


posted by Juliana at 1:47 AM ***






Algumas pessoas decoram números de telefones. O Maurício decorou o CD Key do Starcraft.


posted by Juliana at 1:44 AM ***




sábado, janeiro 11, 2003



28

Eu queria chegar aqui toda feliz e falar que agora tenho Windows XP...

Bom, é verdade que eu tenho Windows XP, mas não estou feliz ainda.

A instalação teve pouquíssimos contratempos. O primeiro foi quando, depois do format c:, percebi que o CD do XP não queria rodar em DOS... Instalei o Windows 98. Ainda pensei em passar pelo trauma todo de procurar os drivers de tudo, mas pensei melhor e achei que não precisava passar por isso duas vezes, então instalei o 98 de qualquer maneira só para fazer o CD rodar, e instalar o XP por cima, ainda com o segundo monitor não dando sinal de vida, e sem ter testado nada. New Installation.

O segundo trauma foi quando a cópia de arquivos começou a dizer não consigo ler este arquivo do CD... Não consigo ler aquele arquivo... Assim, umas coisinhas como appwiz.dll. Mas o trauma foi pequeno, porque em cada uma dessas paradinhas, ao apertar retry, funcionava. Era só o drive de CD novo dando chilique. Aliás, o drive novo pesa tipo um terço do que o antigo pesava. Eu vou abrir o antigo para ver o que tem dentro, heheh...

A hora que eu comecei a me lembrar por que eu não gosto de fazer essas coisas sozinha foi quando ele me perguntou se eu queria usar FAT32 ou NTFS. Eu não tenho a menor idéia qual é a melhor. Ainda tentei uns telefonemas pedindo ajuda, mas algumas pessoas não atendem o telefone, então acabei escolhendo FAT32 porque ela nunca me deu nenhum problema. Bom, isso nem é verdade, mas o único problema que eu já tive foi muito recentemente, quando o computador já estava implorando para ser reformatado há muito tempo...

Mas, tudo bem. O XP instalou, o XP é lindo, o XP é simpático. Agora vamos à parte realmente complicada. Resolvi começar tentando instalar o Velox.

A instalação do Velox não é propriamente difícil, ela só é agoniante. Todas as vezes que eu passei por ela, e eu me lembro de uma 3 antes da de hoje, eu fiquei com muita agonia. Pra começar, ela não é simpática como o XP. É tudo laranja e verde e roxo, dá uma raiva. Mas não é por isso que a instalação é ruim, é porque o wizard dele não funciona, pára no meio, então tem que fazer manualmente, mas aí o wizard já estragou alguma coisa (porque, claro, eu não me lembrava que não dava para instalar o wizard) aí tem o mesmo driver em 3 diretórios diferentes, voce tenta um e não funciona, desinstala, tenta o outro, quase funciona...

Mas no final sempre acabava funcionando. Hoje, não. Hoje eu esgotei todas as possibilidades de combinações do que fazer com aquele CD, e não funcionou. Verdade que todas as vezes que eu encostava em qualquer um dos drivers, ele me dizia que não era compatível com o XP, mas eu mandava continuar mesmo assim. Acabei fazendo uma coisa bizarra, depois de uma hora disso. Liguei para o suporte técnico do Velox.

Surpreendentemente, o cara que me atendeu não me tratou como idiota. Acho que ele percebeu que eu era engenheira ;) Ele sugeriu que tentássemos instalar de outro jeito, mas que não garantia que ia funcionar porque este modem que eu tenho não é compatível com o XP. Eu acho muito estranho. Claro que os drivers estão errados, mas, um modem bom desses não ia ser compatível com XP? Bom, a tentativa dele não funcionou, e então ele falou que ia solicitar que um técnico viesse aqui me trazer o outro modem, aparentemente eles não estão mais distribuindo este 3Com que eu uso. Eu falei, tudo bem, né, não tem outro jeito mesmo... E aí depois ele falou que "trocou o meu protocolo" (?) e que o modem novo funciona tanto no protocolo antigo quanto no novo, e que talvez o técnico vá trazer só um CD novo e eu fico com esse modem mesmo. Ah, tá, então tá. Bom, ele me garantiu que pessoas usam Velox no XP... Então tá.

Dados os cinco dias úteis para isso, desisti da internet, e resolvi tentar fazer o segundo monitor funcionar. A placa de vídeo está com um símbolo e me diz "the device cannot be started". Ai ai ai ai. Procuro no google por drivers novos (droga, já vai a minha placa não ser compatível com XP também... Isso que dá ter computador velho...) acabei de baixar um agora que as pessoas parecem gostar, vamos ver o que acontece. E agora eu vou desconectar que eu estou usando dial-up no computador do meu pai, usando esse teclado que tem Ç e que troca a ordem das letras que voce digita... Lancse.


posted by Juliana at 3:22 PM ***




sexta-feira, janeiro 10, 2003



27

Ufa. Hoje foi um dia cheio.

Acordei cedéééérrimo... Eram dez e meia da manhã, tocou o telefone e era a Vera, dizendo que eu tinha que passar na PUC para fazer não sei o que da iniciação científica. Ai ai, ainda isso. Menos mal, que eu já estava planejando ir à PUC hoje mesmo, então, não conseguindo dormir de novo, terminei de assistir a terceira temporada do arquivo X, almocei, e fui para a PUC.

Fiz alguns lances lá, paguei a conta do cartão de crédito (497 reais sendo que o meu limite é 450...), depois fui para o IMPA encontrar com o Frederico e o Rafael, para assistir uma aula de lances de economia que eles estão fazendo. Ou só o Rafael está fazendo. Sei lá, não entendi.

Bom, esse episódio, por si só, já foi bizarro. Mas, para completar a bizarrice, quem eu fui encontrar no IMPA... Mirelli!!! Eu só não consigo decidir qual foi a parte mais bizarra, ela estar lá ou eu estar lá. Ou o fato de que o Rafael teve uma hora no meio da aula que ficou falando "conjunto compacto... conjunto compacto..." e eu com muuuuuita vontade de mandar um "jacobinos e girondinos" hahahahaha!!!! :)

Depois disso eu e os meninos fomos para o Barra Shopping jogar boliche, que era o que estava planejado para começar a história. Começou bem... heh... O Fred derrubou zero pinos, o Rafael zero, e eu fiz um strike. Eles ficaram até achando que eu sabia jogar boliche. Claro que depois, ao longo das três partidas que jogamos, ficou claro que não é bem assim... Mas foi muito legal. Po, quando eu costumava jogar boliche anos atrás, eu não me divertia tanto assim. Eu jogava igual que joguei hoje, não fico jogando a bola pro lado direto mas também não sou muito boa, mas eu ficava muuuito chateada porque as outras pessoas com quem eu ia jogavam melhor do que eu. Putz.

Depois disso, eu ainda pretendia voltar a tempo de ir pra aula de Body Combat. E teria dado tempo, se eu não tivesse levado duas horas para voltar da barra até aqui. Que engarrafamento infernal é esse que acontece de noite!!! E ainda... heh... quando eu estava voltando pra casa, o Maurício me liga dizendo que tem treino hoje de magrugada (às cinco horas), então provavelmente eu ainda vou sair de novo hoje e ir dormir na casa do Maurício.


posted by Juliana at 8:58 PM ***




quinta-feira, janeiro 09, 2003



Micro-historinha de ICQ:

147869500> ola
Juryu> oi
147869500> oi de onde tc???
Juryu> le meu info por favor

(no meu info está escrito "por favor não fale comigo a não ser que tenha alguma coisa interessante para dizer")

147869500> eu nao falo coisas interessantes a pessoas que acabei de conhecer, muito menos coisas idiotas que ninguem vai entender!!!

Então... tá...
Pelo menos ele leu meu info como eu pedi, não respondeu com algo como "o que é info? tem foto?"


posted by Juliana at 7:46 PM ***






Essa foi nova:

"Olá meu nome é Túlio sou diretor da Estetic Center On line e e estamos fazendo uma pesquisa sobre os seios da mulher brasileira. Será que vc poderia nos ajudar. Caso possa ajudar responda agora pra mim qual o tamanho dos seus seios, seu formato redondo, ou empinado e sua idade. A Estetic center agradeçe."


posted by Juliana at 11:30 AM ***






Aqui vai a segunda metade do post das fotos antigas.


Essas foram no Chile. Não foi exatamente uma excursão de colégio, foi uma excursão da escolinha do Tio Zé, era uma escolinha de esportes que funcionava dentro do colégio. Não sei se ainda existe. Essas meninas da primeira foto ficaram andando muito comigo, acho que porque eu era a única brasileira que estava mais disponível... É, as excursões eram sempre mais para o pessoal do vôlei, basquete, e nós da ginástica olímpica ficávamos meio sem fazer nada. Mas não importa, essa viagem foi muito maneira. Eu achei uma graça o uniforme do colégio deles!! A menina que está comigo na segunda foto é a Heloísa, ela ficou hospedada na mesma casa que eu. E esse menino... heh... Eu fiquei completamente apaixonada por ele :) Devia ser presságio... Claro que só fiquei no Chile 5 dias e não aconteceu nada.


Sem comentários. Uma imagem vale mais do que mil palavras...


E já que eu gosto tanto de pingüins, fotos da formatura do colégio!! Caramba!! Olha como o meu cabelo estava horrível!!


Ai, ai... Não, eu não fiquei com ele, uma das pequenas coisas que eu mudaria se pudesse voltar no tempo. Como ele era lindo!!


Gente, isso é muito velho... Minha primeira comunhão ^_^ eu tinha 11 aninhos... Não dá pra ver direito nessa foto, mas eu usava um corte de cabelo muito estranho.


E por outro lado, uma foto mais ou menos nova. Essa foto é muuuito legal... Pena que tá ruim :) Isso foi no primeiro período. A turma toda aí... Esse pessoal é muito maneiro, mas perdi contato com quase todo mundo.


posted by Juliana at 1:26 AM ***




quarta-feira, janeiro 08, 2003



Inspirada num post que li em outro blog, aqui vão fotos antigas. Ao contrário do cara do outro blog, eu me lembro muito bem dessas coisas. Quando ele fala que não tem memória... Eu não consigo definir se ele está falando sério, do tipo teve algum acidente e perdeu a memória, ou se está só zoando a si mesmo porque não lembra das coisas. Bom, anyway, aqui vão minhas fotos... Todas elas são de 300.000 anos atrás, desculpem a má qualidade das fotos.


Em Iguaba. Nesta época eu, minha avó, e meus primos ainda estamos usando óculos. Nesta foto também estão a Ana Maria, que era minha amiga, e o Pedro Henrique, que era amigo dos meus primos...


Eu de cabeça para baixo.


Eu e Karina, que morava aqui no prédio, produzidas para ir à piscina...


Ooooohhhhh!! :)


Tio Zé


As meninas da ginástica olímpica! Eu gostava muito delas... Eu me lembro de alguns nomes, outros não. Parece que eu tenho perda somente parcial de memória...


A festa da Martinha... Esse dia foi muito show! E toda a preparação para ele, também!


Embora não dê para perceber, este cara é o mesmo que está dançando comigo na foto anterior. E a outra menina é a Patrícia, que foi minha melhor amiga durante um tempão, e depois desapareceu. :( Este dia era uma excursão do colégio, não me lembro pra onde, mas tinha uma cachoeira e eu acabei toda molhada... Heheh, foi divertido!


Eu e o Christian. Eu sei que o filme velou, mas é a única foto que eu tenho dele.


Eu e minha avó em capas amarelas ridículas.

Essas foram as que eu escaneei ontem, e cansei. Mas agora vou continuar, então mais tarde pode ter outro post desses, senão, amanhã.
Olhando para as fotos antigas, tinha várias fotos de pessoas do colégio, e eu fico me lembrando das pessoas e das personalidades delas, e tem umas coisas que eu não entendo. Tipo, tinha umas pessoas com quem eu falava, mas lembrando hoje acho muito chatas. E tem outras pessoas que, puxa, eram pessoas legais, mas na época eu nem percebia, porque não gostava das pessoas com quem elas andavam. Como é que acontecem essas coisas?


posted by Juliana at 8:45 PM ***






Tive que jogar fora todas as mensagens antigas do meu outlook. Aparentemente, o diretório onde ele guarda as mensagens estava usando o mesmo bloco de disco que o system.dat... Agora me diga, como aconteceu isso??

Bom, eu passei então o dia inteiro lendo emails antigos, copiando o que eu queria guardar. Encontrei algumas coisas engraçadas... outras coisas que eu nem queria me lembrar e acabei jogando fora (como a guerra sobre os test cases da prova da ACM do ano passado, por exemplo), coisas legais como emails aleatórios de pessoas aleatórias visitando minha página... É, de vez em quando aparece um email legal. Muito de vez em quando, mas como eu não limpava meus emails há anos, tinha alguns.

Tinha umas coisas que eu nem me lembrava também. Uns emails que eu troquei com um cara do artcorner uma vez, tanto eu quanto ele estávamos revoltados com os "donos" do site e ficamos falando mal deles um tempão... Heh... falamos sobre outras coisas também, faculdade, religião, pessoas, etc. Ele era um cara muito legal, a gente tinha as mesmas opiniões sobre muitas coisas. Eu nem me lembrava desses emails com ele, mas eu lembro de uma coisa que aconteceu depois... Na época que derrubaram o World Trade Center e os Estados Unidos começaram a entrar em guerra com todo mundo, muito a contragosto dos "donos" do artcorner que não gostam que a gente discuta política, entre outras coisas, surgiu uma discussão sobre o assunto no bbs. E eu me decepcionei muito ao ver que este menino (americano, como a maioria dos frequentadores do artcorner) era de opinião de que "a gente tem mais é que matar todo mundo mesmo" e... bom, não preciso ficar aqui repetindo o discurso dele. Já deu pra entender.

Até onde eu sei, o problema do meu email está consertado, então agora vou tratar de colocar o post com fotos que eu preparei ontem.


posted by Juliana at 8:17 PM ***




terça-feira, janeiro 07, 2003



Bom, eu *ia* colocar agora um post enorme com fotos e tal, mas já que o meu computador está reclamando, o outlook express não quer mandar email (fala que não tem espaço em disco... tudo bem que meu disco está ridículo com apenas 300 mega livre, mas precisa disso pra mandar email?), cada vez que eu encosto em alguma coisa no windows explorer ele trava, quando eu escaneio uma foto a conexão com o velox cai, e hoje eu declarei oficialmente meu drive de CD morto, vou ter que comprar outro mesmo.

Tudo bem, a história do drive de CD não tem nada a ver com as fotos. O fato é que o post está pronto, mas eu não vou colocar agora por falta de cooperação desta peste de computador. E agora eu vou *gasp* desligar o computador! Até amanhã...


posted by Juliana at 11:52 PM ***






Isso que dá reclamar. Agora já foi a quarta vez hoje que o velox cai e eu tenho que reconectar.


posted by Juliana at 11:22 PM ***






O velox caiu e eu consegui reconectar sem dar boot. Acho que é a primeira vez que isso acontece.


posted by Juliana at 10:42 PM ***






Bom, então, eu estou lendo blogs. Blogs aleatórios. Esbarrei num blog de uma pessoa falando sobre... Missas? A missa do padre fulano foi muito boa... eu realmente podia sentir a presença de Jesus ali!

Eu, hein.


posted by Juliana at 9:33 PM ***






24

Eu estou no meu quarto lendo blogs. Minha mãe está assistindo um filme na televisão. Meu pai está brincando com a máquina fotográfica.

Nós três estamos fazendo coisas diferentes. Por que, então, ele é o único que pensa que nós estamos interessadas no que ele está fazendo? Por que ele fica constantemente falando coisas do tipo, "agora bati uma foto com flash..." "agora bati sem flash..." "a bateria está acabando..." "o zoom desta máquina é muito bom..." Tipo, eu não estou falando o que as pessoas dos blogs têm feito... Minha mãe não está contando o que está acontecendo no filme...

Ack. Essas coisas me deixam nervosa.


posted by Juliana at 9:31 PM ***




segunda-feira, janeiro 06, 2003



O ICQ está dando chilique.
Era só o que me faltava.


posted by Juliana at 11:29 PM ***






Na série "onde é que esse mundo vai parar", eu acabei de me deparar com um banner de propaganda que dizia

Lose weight with Anorex

Sem comentários.


posted by Juliana at 10:29 PM ***






A aula de step hoje estava lotada. Tinha bem umas 30 pessoas na sala. E eu ainda cheguei atrasada, porque estava na casa da empada comendo empada de queijo. Mas ainda estava no aquecimento quando eu cheguei. Coloquei meu step lá atrás, que era onde tinha espaço. Daqui a pouco, o Fofão anda até lá atrás e fala pra mim, fica ali na frente do meu lado... E eu falei, onde? E ele, eu vou chegar o meu mais pro lado e aí você fica ali.

Maneiro :)


posted by Juliana at 10:05 PM ***






Por quê?

Minha mãe está fazendo um curso de legendagem. Ela chegou em casa com uma apostila com uns exercícios bizarros, do tipo, o que tem de errado com esta frase? E depois passamos o maior tempão, eu, ela e meu pai, discutindo sobre por que / por quê / porque / porquê. Agora, já sabemos. Jigglyblog também é cultura.

E como disse a minha mãe... Amanhã estudamos os hífens ;)

Essas coisas são muito maneiras. Eu não sei por que eu não gostava disso no colégio.

Claro que, para conversar pela internet, tudo isso é supérfluo. Não existem quatro porquês, todos eles são iguais: pq. Ai, ai, onde esse mundo vai parar...


posted by Juliana at 10:02 PM ***




domingo, janeiro 05, 2003



Eu falei que tinha mp3, então, tem mp3.

Why

Outro dia terá mais. Não quero botar gravações velhas porque sinceramente... eu não gosto delas.


posted by Juliana at 10:38 PM ***






Um search por "camiseta regata combat" (que até faz sentido), e outro por fadiha.

O que é fadiha?


posted by Juliana at 2:57 AM ***






21

Fotos da formatura!




posted by Juliana at 2:49 AM ***






E já que eu sou poeta (?), eu escrevi um poema.

clique aqui

E antes que alguém pense em alguma gracinha, não, "clique aqui" não é o nome do poema.


posted by Juliana at 2:27 AM ***







- May I ask what you're doing?

- We're exuming... your potato.

- May I ask why?

- Sheriff, it's been documented that many serial killers possess a fascination with police work, some of them even holding positions on their local force. So, surveilance of investigation team members is often utilized as a precaution...

- We found out that you used to be a dog-faced boy.

- Huh! Look how skinny I was back then.

- So it is you.

- Oh, sure. I spent the first half of my life as Jim-Jim. One day I noticed a bald spot on top of my head and realised I was not only losing my hair, I was losing my carreer as well! Eventually all of my hair went - on top of my head, anyways. The rest of my body is still pretty hairy, which is... why I never go to the beach.

- That doesn't quite explain the potato.

- I got some warts on my hand.

- That... doesn't quite explain the potato.

- To get rid of warts, you rub a sliced potato on your hand and bury it under a full moon. ... The investigation isn't going too well, is it?


posted by Juliana at 12:45 AM ***




sexta-feira, janeiro 03, 2003



Eu andei colocando coisas novas no fanfiction.net , então dá uma passadinha lá...

Eu detesto o sistema de upload do fanfiction.net. Primeiro você tem que passar por uma página onde você faz o upload de um arquivo, que fica numa lista de arquivos seus lá. Depois você vai numa outra página onde você escolhe um dos arquivos pra colocar numa história, e então ele sai da lista dos arquivos "uploadeados". Ora, por que não fazer o upload nessa hora, na hora de colocar o arquivo na história, em vez de ter esse passo intermediário? Só faria sentido se você pudesse fazer mais de uma coisa com o arquivo depois de ter subido ele, mas não, é só isso.


posted by Juliana at 5:19 PM ***






Argh. Primeiro o superig me manda um email dizendo que não conseguiu cobrar no meu cartão de crédito, e eu falo, duh, isso é óbvio, eu passei do limite do cartão este mês... Aí eu ligo pra eles e passamos o pagamento para débito automático, o que no final das contas seria uma coisa boa porque não precisaria me preocupar com o cartão. Para não acontecer exatamente isso que aconteceu.

Uma semana depois, vem outro email do superig dizendo que não conseguiu fazer o débito na minha conta. ?? Ligo para eles de novo. Passo outro número de cartão de crédito (da minha mãe). O que será que vai acontecer desta vez?

Eu devia era ter ignorado o primeiro email deles, e eles que ficassem tentando até conseguir no meu cartão, depois que eu pagar ele no dia 15...


posted by Juliana at 11:24 AM ***




quinta-feira, janeiro 02, 2003



Tipo, estou começando a desconfiar que o que faz o meu computador travar seja o Kazaa.
Mas o que eu posso fazer?


posted by Juliana at 11:47 PM ***






19

- Alas for us all! And for all that walk the world in these after-days. For such is the way of it: to find and to lose, as it seems to those whose boat is on the running stream. But I count you blessed, Gimli son of Glóin: for your loss you suffer of your own free will, and you might have chosen otherwise. But you have not forsaken your companions, and the least reward that you shall have is that the memory of Lothlórien shall remain ever clear and unstained in your heart, and shall never fade nor grow stale.

- Maybe, and I thank you for your words. True words doubtless; yet all such comfort is cold. Memory is not what the heart desires.


posted by Juliana at 11:09 PM ***






Pensamentos profundos

1) Oba, voltei de viagem, o que significa que tem uma mala com roupas jogada no meio do quarto que eu não vou guardar em meses, o que significa que eu posso usar esta mesma mala para guardar aquela pilha de roupas ali, em vez de ficar passando a dita pilha de cama para a cadeira e da cadeira para a cama conforme eu precise de uma ou de outra

2) Por que o título do meu blog não está atualizando?


posted by Juliana at 10:47 PM ***






Estou de volta, então agora preparem-se para bla bla bla bla bla.

2003. Lula presidente, Juliana sem namorado, qualquer coisa pode acontecer.

Sério, eu estou tentando. Não tentando "arrumar um namorado", que nem é isso que eu quero, mas tentando... sei lá, socializar. Eu até fui na tal da festa de ano novo na praia lá em Iguaba. E até estava legal, tentar dançar na areia de salto alto. Mas só isso... Eu não conhecia ninguém, os meninos que eu até gostaria de passar a conhecer não vieram falar comigo, ao invés disso quem veio falar comigo era um bêbado muito bêbado que só faltou dizer "de onde tc"... Assim, ao vivo... Fora isso, era igual como se eu estivesse falando com um cara no ICQ. Teoria: será que todos esses que vêm falar e não têm nada para dizer além de perguntar em que bairro você mora e quantos anos você tem, será que estão todos bêbados e com a roupa suja de areia?

Anyway, a virada do ano não foi sobre isso. Eu nem passei a virada do ano nessa tal festa, isso eu fui só mais tarde. A gente passou em casa mesmo, assistindo a Globo, e de vez em quando correndo para o jardim para ver se dava para ver alguns fogos mais próximos. Talvez os de Araruama... Heheh... "A maior queima de fogos do estado". Sei lá, eu acho que não. :)

Bem, eu poderia ficar aqui escrevendo um tempão sobre as histórias da minha família louca, mas não estou com vontade. Talvez outra hora.

Eu não tenho resoluções de ano novo. Eu tenho resoluções, sim, mas que continuam sendo as mesmas que já eram antes... E que eu não vou contar pra vocês... hahaha :) Eu não preciso de 1o de janeiro para decidir que quero mudar coisas na minha vida. Uau, que coisa profunda que eu falei.

Por enquanto é isso, certamente eu ainda vou tagarelar bastante hoje, mas para este post é só isso, e agora vou checar email.


posted by Juliana at 11:31 AM ***









This page is powered by Blogger. Isn't yours?
Weblog Commenting by HaloScan.com





Meus Lances

Desenhos
FanFiction
FictionPress
Fotos
Fotolog
Orkut
Multiply
ICQ
Jogos
Horse
Email: jufreire@gmail.com

Blogs Que Leio

Carol Alfaro
Claus
Daniela
Felipe
Fernando
Frederico
Kitty
Lorena
Lucia
Maia
Mônica
Renata
Vinicius
Will

Bandas

Cabaret
Grandprix
Netunos
Perdidos na Selva
Sack Trick

Outros Lances

Editing Room
Neil Gaiman
Scott Adams
Real Life

Programação

ACM
Valadollid
TopCoder

Archives

06/01/2001 - 07/01/2001
07/01/2001 - 08/01/2001
08/01/2001 - 09/01/2001
09/01/2001 - 10/01/2001
10/01/2001 - 11/01/2001
11/01/2001 - 12/01/2001
12/01/2001 - 01/01/2002
01/01/2002 - 02/01/2002
02/01/2002 - 03/01/2002
03/01/2002 - 04/01/2002
04/01/2002 - 05/01/2002
05/01/2002 - 06/01/2002
06/01/2002 - 07/01/2002
07/01/2002 - 08/01/2002
08/01/2002 - 09/01/2002
09/01/2002 - 10/01/2002
10/01/2002 - 11/01/2002
11/01/2002 - 12/01/2002
12/01/2002 - 01/01/2003
01/01/2003 - 02/01/2003
02/01/2003 - 03/01/2003
03/01/2003 - 04/01/2003
04/01/2003 - 05/01/2003
05/01/2003 - 06/01/2003
06/01/2003 - 07/01/2003
07/01/2003 - 08/01/2003
08/01/2003 - 09/01/2003
09/01/2003 - 10/01/2003
10/01/2003 - 11/01/2003
11/01/2003 - 12/01/2003
12/01/2003 - 01/01/2004
01/01/2004 - 02/01/2004
02/01/2004 - 03/01/2004
03/01/2004 - 04/01/2004
04/01/2004 - 05/01/2004
05/01/2004 - 06/01/2004
06/01/2004 - 07/01/2004
07/01/2004 - 08/01/2004
08/01/2004 - 09/01/2004
09/01/2004 - 10/01/2004
10/01/2004 - 11/01/2004
11/01/2004 - 12/01/2004
12/01/2004 - 01/01/2005
01/01/2005 - 02/01/2005
02/01/2005 - 03/01/2005
03/01/2005 - 04/01/2005
04/01/2005 - 05/01/2005
05/01/2005 - 06/01/2005
06/01/2005 - 07/01/2005
07/01/2005 - 08/01/2005
08/01/2005 - 09/01/2005
09/01/2005 - 10/01/2005
10/01/2005 - 11/01/2005
12/01/2005 - 01/01/2006
03/01/2006 - 04/01/2006
07/01/2006 - 08/01/2006
08/01/2006 - 09/01/2006
09/01/2006 - 10/01/2006
10/01/2006 - 11/01/2006
11/01/2006 - 12/01/2006
12/01/2006 - 01/01/2007
01/01/2007 - 02/01/2007
02/01/2007 - 03/01/2007
03/01/2007 - 04/01/2007
04/01/2007 - 05/01/2007
05/01/2007 - 06/01/2007
06/01/2007 - 07/01/2007
07/01/2007 - 08/01/2007
08/01/2007 - 09/01/2007
09/01/2007 - 10/01/2007
10/01/2007 - 11/01/2007
11/01/2007 - 12/01/2007
12/01/2007 - 01/01/2008
01/01/2008 - 02/01/2008
02/01/2008 - 03/01/2008
03/01/2008 - 04/01/2008
04/01/2008 - 05/01/2008
08/01/2008 - 09/01/2008
12/01/2009 - 01/01/2010