JigglyBlog - Hence, Proved.


    Procurando Horse? Clique aqui!


On my feet I walk, with my legs I run,
In my arms I'll hold another day.
With my head I think, from my heart I sing,
With my hands to my face I pray...


quinta-feira, dezembro 25, 2003



Correção: Eu vou começar a colocar fotos de natal no fotolog, assim que ele voltar a funcionar.


posted by Juliana at 11:33 AM ***






Frase do dia: Carlos, tem um cheeseburger saindo do seu bolso!

Gente, eu amo natal. Já podem ir no fotolog que a série nova começou...

Agora deixa eu ir ali assistir meu DVD de Animatrix, já volto.

Ah, só uma coisinha: eu ouvi o CD da Maria Rita. Eu não vou mais perguntar o que é Maria Rita. Agora, eu vou é fazer um pedido: Porrrr favorrrr não me comparem mais com a Maria Rita. Céus, que coisa mais chata.


posted by Juliana at 12:29 AM ***




terça-feira, dezembro 23, 2003



É só elogiar que quebra tudo. Meu Velox não está funcionando. Liguei pro suporte. Me deram um número e um prazo de 24 horas. E agora, o que será que vai acontecer?


posted by Juliana at 2:46 PM ***






Como é bom quando os problemas são mais simples do que a gente achava que eles eram...

Eu estou há vários dias com o Velox funcionando intermitentemente. Ora ele quer conectar, ora não. Eu já estava prestes a ligar pra lá reclamando quando tive uma brilhante idéia...

Assoprei em todas as conexões de fios dos telefones. Sabe, como a gente faz com cartucho velho de videogame.

Funciona que é uma beleza...


posted by Juliana at 1:56 AM ***




sábado, dezembro 20, 2003



Hoje eu vi um episódio de Arquio X que eu nunca tinha visto antes...

Eu achava que isso não existia!!


posted by Juliana at 8:27 PM ***




quarta-feira, dezembro 17, 2003



Hoje eu toquei Netunos na minha aula de bateria~~! Foi maneiro... Mas é muuuuito rápido... Difícil!


posted by Juliana at 10:22 PM ***






Hoje eu comi no KFC...
Tipo... É gostoso, e tal, nada imperdível.
O que eu queria entender é por que, além de mim, só haviam velhos comendo ali. Alguma coisa me pareceu muito errada.


posted by Juliana at 10:19 PM ***






Frase do dia:

Tenho uma hora e meia para aprender C++.


posted by Juliana at 10:19 PM ***






Pode zoar o quanto quiser. Mas eu fui ver o filme da Sandy e achei legal. Não, eu não sou fã da Sandy. Eu nem gosto do jeito que ela fala. Mas o filme é legal, ué. Só não ficar com preconceito, prestar atenção só no filme e não nos atores, e pronto, é divertido.

Outra coisa que eu fiz ontem foi comprar o box da 5a temporada de Arquivo X, então, como não poderia deixar de ser, minhas férias incluirão loooongas maratonas de Arquivo X...


posted by Juliana at 10:11 AM ***






Tá fraco. Fui ver se tinham buscas interessantes do Gooooogle caindo aqui, e a melhor que encontrei foi essa:

Robô controlado por computador que joga jogo da velha

Cadê a criatividade, pessoal?


posted by Juliana at 10:08 AM ***




terça-feira, dezembro 16, 2003



Ou, a gente baixa uma versão nova do ICQ, reinstala, e tudo volta a funcionar.
Com uma cara bem mais fresca e um espaço maior para propaganda em cima, mas tudo bem.
E ainda resolveram colocar tracinhos no meio do número do meu ICQ no topo da janela. Assim:
9-148-515.
Eu vou ficar maluca. Pra mim sempre foi 914-8515.


posted by Juliana at 11:35 AM ***






Agora o ICQ não quer ligar. Acho que a formatação do meu disco se faz urgente...


posted by Juliana at 11:17 AM ***




segunda-feira, dezembro 15, 2003



Ah!

Não deixem de checar meu fotolog nos próximos dias para ver as fotos de eu cantando no Ballroom. Foi muuuuito bom!!


posted by Juliana at 6:56 PM ***






A situação é a seguinte...

Meu computador tá todo ruim.

Quando liga ele tenta dar scandisk e trava. Vocês já viram scandisk travar?

Então eu pulo o scandisk. Só que o problema é, de fato estou com vários arquivos corrompidos. O winamp não funciona... E coisas assim...

Eu desconfio que isso seja efeito colateral de um programa de recuperação de arquivos deletados que eu rodei nele depois que o outro HD explodiu. Mas tá tudo bem...

Agora é a hora que eu conto a história, então:

Três semanas atrás, vocês lembram, era feriado, eu estava extremamente feliz porque tinha conseguido programar uma coisa muito legal. Tão legal, que comecei a me preocupar com a segurança das coisas aqui no meu computador, já que um dos meus HDs era bem velhinho, e por algum motivo, era nele que eu guardava meus dados de programação, usando o outro, mais novo, maior e mais confiável, apenas para backups que eu fazia sempre antes de alguma modificação grande...

Então resolvi finalmente tomar uma atitude e passar as coisas importantes para o HD mais novo. Fui dormir, e no dia seguinte acordei com uns barulhinhos esquisitos que, atordoada de sono, não fui registrar até que minha mãe perguntou o que era.

Daí que eu acordei. Cruz credo, tem um HD batendo cabeça aqui. Qual será?

Qual será que era, leitores?

Acertou quem apostou no novo. É, eu passei meus dados pro HD novo pra não perder eles e no mesmo dia perdi justamente por causa disso. Ahn.

Bom, existiam duas coisas importantes no meu HD. O resto era mp3 e foto e um monte de lixo. Não foi nada agradável perder dois anos de diário e algumas conversas muito interessantes de ICQ que com bastante freqüência eu lia e relia, mas é o tipo de coisa que quando a gente tem que se desapegar... É isso, e ponto. Mas tinham duas coisas importantes, óbvio, o Horse e a Angelus.

Passamos por várias tentativas frustradas de reviver o HD, e nada...

Sem mais suspense, o final da história... Confesso que o Horse me desesperou por um momento, mas só até meu pai me revelar que ele tinha um backup no computador dele. Como ele tinha isso eu não sei, mas o fato é que tinha.

Outra coisa que a gente fez foi pegar o HD que sobrou, o velho, e rodar um mega-sinistro-recuperador-de-dados-apagados. Como eu tinha acabado de apagar as coisas, não tinha instalado nada depois, baixado nada da internet, não tinha nem ligado o computador depois disso, me parecia óbvio que todos os dados que eu tinha apagado na noite anterior ainda estariam ali.

Vocês acham que estavam?

Acertou quem disse que não.

Os arquivos recuperados estavam todos bagunçados, sem estrutura de diretórios nenhuma, mas eu resgatei tudo que fosse .cpp e qualquer coisa que estivesse (teoricamente) no mesmo diretório. Não tive nem ânimo de olhar o que eu tinha recuperado e o que estava faltando. Eu sabia era que não vi nada do Horse. Tipo, tudo bem, porque eu já tinha o backup do meu pai, mas eu bem queria entender onde diabos tudo foi parar!

Corta pra três semanas depois. Sexta passada. Entrei de férias. Pula um fim de semana, hoje. Finalmente comprei uma fonte nova, como já relatei abaixo, e finalmente fui olhar o que restava da Angelus.

Olha. Quem falou comigo durante essas semanas sabe o meu nível de desespero. Qualquer um que esteja lendo esse poste agora percebe o tom de nada dá certo comigo. Então, agora, o quanto vocês acham que eu recuperei da Angelus?

Acertou quem disse....

Tudo :)

...

Pausa para as boas notícias se assentarem.

Recuperei tudo e respiro aliviada. Sim, porque nas últimas três semanas eu estive tão ocupada com a faculdade que não tive tempo de respirar, nem aliviada nem de nenhum outro jeito.

Mas voltando ao modo que o poste começou, então, tô cheia de arquivo corrompido. Eu não sei o que aquele programa de recuperação fez com meu HD, ou se isso também foi conseqüência do chilique da fonte, mas também não importa. Não é como se eu fosse sobreviver muito tempo com um HD de 8 giga, eu vou precisar de outro de qualquer maneira, e formatar tudo é inevitável... reinstalar o windows... Aimeudeus.

Ah! Que se dane. Deixa o programa ter feito qualquer coisa com minha FAT, pelo menos ele recuperou meus arquivos e agora eu estou feliz. É isso.

E deixa eu ir lá ver se eu consigo colocar o winamp pra funcionar.


posted by Juliana at 6:54 PM ***






Nova regra:

Eu não falo sobre Matrix.

Se você quiser muito falar comigo sobre Matrix, entre na lista matrix_trilogia@yahoogrupos.com.br. Lá eu falo. Mas vê se lê um pouco das mensagens da lista antes de chegar lá dizendo Matrix é uma droga porque eu não gostei do final e tudo que vocês disserem que possa melhorar a imagem que eu faço do filme eu vou dizer que vocês estão inventando e não se baseando em fatos do filme porque tudo que não é a minha opinião está errado.

Blah.


posted by Juliana at 3:16 PM ***






Estou de volta!

Agora que estou de férias, finalmente arranjei um tempo pra ir comprar um gabinete novo pro meu computador que estava com a fonte pifada. Eu bem queria comprar um gabinete cor de rosa e tal... Com tecladinho e mouse combinando... Mas aparentemente, essas coisas fashion não existem em tamanho pequeno. Computador de pobre, sabe como é. O fato é que eu tenho uma prateleira 39 centímetros acima da minha mesa, e qualquer gabinete decente é maior do que isso. Enfim, comprei um qualquer, é mais bonitinho do que o meu antigo, mas nada especial.

Agora, qual dessas duas coisas vocês acham que eu fiz quando cheguei em casa:

(a) Desaparafusei tudo do gabinete antigo, aparafusei no novo, fechei a tampa e botei ele bonitinho em cima da mesa
(b) Arranquei a fonte do gabinete novo e coloquei sentada ao lado do antigo todo aberto, do jeito que estava mesmo

Eu não vou nem responder...

Depois disso eu tinha uma caixa bem grande, vazia, pronta pra ir pro lixo. O que a gente faz com caixas bem grandes, vazias, prontas para irem para o lixo? Abre as gavetas e joga coisas fora até encher a caixa, óbvio!! Eu joguei fora quase tudo que tinha em duas gavetas, nem abri as outras porque encheu a caixa...

Olha eu fazendo faxina. Enfim, amigos, estou de férias.


posted by Juliana at 2:45 PM ***




sexta-feira, dezembro 05, 2003



Vamos falar de amenidades, que eu estou sentindo falta?

Meu pai trocou de celular. Agora ele tem um 3310, o primo GSM do 3320, que eu tinha ate uns meses atras. Chegou em casa todo contente com o brinquedinho novo.

- Ue, pai, mas por que voce nao comprou o 3510?
- Ha?
- Ele eh igual ao meu, so que GSM...
- Ah! Mas esse ai tambem eh GSM!
- Putz, eu sei... Mas esse eh feiao... Pesadao... O 3510 eh bonitinho que nem o meu.
- Ah, mas esse era mais barato... E tem as coisas legais do seu tambem... A bateria eh a mesma...
- Com esse peso?? Duvido muuuuito...
- Eh sim, olha, eh branquinha igual a sua...
- Putz, pai, so porque a COR da bateria eh a mesma nao quer dizer que elas sejam iguais, ne... Olha... A minha eh de Litio, a sua eh de Niquel... Completamente diferente, a minha dura muito mais, e pra voce que nao sabe cuidar de bateria entao! Seria otimo!
- Ah, mas... Esse era mais barato...
- Alias, o que deu em voce pra trocar de telefone? Eu achava que voce continuava com o seu tijolao por uma questao de principios!!
- Era, mas nao existe tijolao GSM.
- E por que voce precisava de um GSM?
- Porque agora eles so vendem GSM?
- Isso nao responde a minha pergunta. Por que, afinal, voce trocou de telefone?
- Ah! Eh que, lembra que eu troquei de plano?
- Lembro...
- E lembra que o meu celular ficou dois dias dando caixa postal?
- Lembro...
- Eh que eles nao conseguiram colocar o plano novo para funcionar no meu telefone.
- ???
- ...
- Tipo... Como assiiiiiim???
- Eh, nao conseguiram.


Cara... Abstraindo do fato o que eh nao conseguir colocar um plano para funcionar em um telefone, acontece uma coisa dessas e a operadora te forca a comprar um telefone novo??

Tinha que dar um de presente. O mais caro que eles tivessem, daqueles que tira foto ate, junto com um belo pedido formal de desculpas.

Nao sei o que me assusta mais. O fato disso ter acontecido, ou o meu pai nao ter chegado em casa com um OI ou TIM depois dessa. Nao eh mais o mesmo... Daqui a pouco vai chegar no McDonalds, pedir um Sundae de chocolate, o cara vai dizer que nao tem e ele vai falar

- Ah, entao me da um de morango.

...


posted by Juliana at 7:28 AM ***









This page is powered by Blogger. Isn't yours?
Weblog Commenting by HaloScan.com





Meus Lances

Desenhos
FanFiction
FictionPress
Fotos
Fotolog
Orkut
Multiply
ICQ
Jogos
Horse
Email: jufreire@gmail.com

Blogs Que Leio

Carol Alfaro
Claus
Daniela
Felipe
Fernando
Frederico
Kitty
Lorena
Lucia
Maia
Mônica
Renata
Vinicius
Will

Bandas

Cabaret
Grandprix
Netunos
Perdidos na Selva
Sack Trick

Outros Lances

Editing Room
Neil Gaiman
Scott Adams
Real Life

Programação

ACM
Valadollid
TopCoder

Archives

06/01/2001 - 07/01/2001
07/01/2001 - 08/01/2001
08/01/2001 - 09/01/2001
09/01/2001 - 10/01/2001
10/01/2001 - 11/01/2001
11/01/2001 - 12/01/2001
12/01/2001 - 01/01/2002
01/01/2002 - 02/01/2002
02/01/2002 - 03/01/2002
03/01/2002 - 04/01/2002
04/01/2002 - 05/01/2002
05/01/2002 - 06/01/2002
06/01/2002 - 07/01/2002
07/01/2002 - 08/01/2002
08/01/2002 - 09/01/2002
09/01/2002 - 10/01/2002
10/01/2002 - 11/01/2002
11/01/2002 - 12/01/2002
12/01/2002 - 01/01/2003
01/01/2003 - 02/01/2003
02/01/2003 - 03/01/2003
03/01/2003 - 04/01/2003
04/01/2003 - 05/01/2003
05/01/2003 - 06/01/2003
06/01/2003 - 07/01/2003
07/01/2003 - 08/01/2003
08/01/2003 - 09/01/2003
09/01/2003 - 10/01/2003
10/01/2003 - 11/01/2003
11/01/2003 - 12/01/2003
12/01/2003 - 01/01/2004
01/01/2004 - 02/01/2004
02/01/2004 - 03/01/2004
03/01/2004 - 04/01/2004
04/01/2004 - 05/01/2004
05/01/2004 - 06/01/2004
06/01/2004 - 07/01/2004
07/01/2004 - 08/01/2004
08/01/2004 - 09/01/2004
09/01/2004 - 10/01/2004
10/01/2004 - 11/01/2004
11/01/2004 - 12/01/2004
12/01/2004 - 01/01/2005
01/01/2005 - 02/01/2005
02/01/2005 - 03/01/2005
03/01/2005 - 04/01/2005
04/01/2005 - 05/01/2005
05/01/2005 - 06/01/2005
06/01/2005 - 07/01/2005
07/01/2005 - 08/01/2005
08/01/2005 - 09/01/2005
09/01/2005 - 10/01/2005
10/01/2005 - 11/01/2005
12/01/2005 - 01/01/2006
03/01/2006 - 04/01/2006
07/01/2006 - 08/01/2006
08/01/2006 - 09/01/2006
09/01/2006 - 10/01/2006
10/01/2006 - 11/01/2006
11/01/2006 - 12/01/2006
12/01/2006 - 01/01/2007
01/01/2007 - 02/01/2007
02/01/2007 - 03/01/2007
03/01/2007 - 04/01/2007
04/01/2007 - 05/01/2007
05/01/2007 - 06/01/2007
06/01/2007 - 07/01/2007
07/01/2007 - 08/01/2007
08/01/2007 - 09/01/2007
09/01/2007 - 10/01/2007
10/01/2007 - 11/01/2007
11/01/2007 - 12/01/2007
12/01/2007 - 01/01/2008
01/01/2008 - 02/01/2008
02/01/2008 - 03/01/2008
03/01/2008 - 04/01/2008
04/01/2008 - 05/01/2008
08/01/2008 - 09/01/2008
12/01/2009 - 01/01/2010