JigglyBlog - Hence, Proved.


    Procurando Horse? Clique aqui!


On my feet I walk, with my legs I run,
In my arms I'll hold another day.
With my head I think, from my heart I sing,
With my hands to my face I pray...


terça-feira, março 30, 2004



Frase do dia 2.0

- Juliana, você está em aula ou no intervalo?
- Intervalo? Como assim? Como eu posso estar num intervalo, eu moro no R^3 !


posted by Juliana at 10:17 PM ***






Goooogle

a onde eu encontro dll no computador?

a onde eu não sei, mas em geral tem dll em c:\windows\system ou system32 e de qualquer modo você sempre pode usar a função de localizar arquivos *.dll . O problema é que o windows explorer tem (acho) como default, ligada uma opção de não mostrar as dlls, teoricamente é por segurança para você não apagar as dlls, porque são importantes. Para mudar essa configuração vá em tools>folder options>view, e tire o tick da caixinha "hide protected operationg system files". Aproveite e tire também o "hide extensions for known file types", e escolha a bolinha "show hidden files and folders".

como colocar na ignore list

Outra coisa útil é a lista visível e invisível. Clique no usuário, aparece um menu e clique no "user's unique settings", na folha "status" tem duas caixinhas, "always invisible" e "always visible", use o que for apropriado.

como imprimir uma treeview

Taí uma coisa que eu já soube fazer e não sei mais. Boas notícias: Dá pra fazer. É alguma coisa como pegar o Device Context da impressora e mandar repintar a treeview (ou qualquer outra coisa que seja), em vez de ir pra tela vai pra impressora...

formatar hd com xp

Clica com o botão direito nele e aperta Format, ué

fotos de exemplos de erros gramaticais

Fotos?

a estrutura da caxumba

Estrutura?


posted by Juliana at 10:15 PM ***






Frase do dia...

- Ah, meu telefone está tocando!
- Não, Juliana, é só aquele alienígena ali que está atirando com sua pistola de antimatéria.
- Ah tá, então tudo bem.


posted by Juliana at 9:54 PM ***






Então você vê que os brinquedos que vendem pra crianças realmente são educacionais e úteis. Saca aqueles brinquedinhos com um buraco quadrado, um triângulo, e um redondo, e umas peças de plástico nesses formatos, e a criança fica brincando de jogar aquilo longe, até que um belo dia ela percebe que tem que enfiar cada peça no buraco correspondente, sabe-se lá por que motivo? Legal...


posted by Juliana at 9:53 PM ***






Eu gostaria de agradecer ao roteirista, porque esses dias parece que o universo está conspirando a meu favor, em vez de conspirar contra mim. Como se isso fosse possível. Mas enfim, escuta a história.

***

- Ninguém merece esse lugar!

A gente até achou engraçado quando passou uma mulher, com a janela do carro aberta, saindo da Sister Moon.

Pausa: Vocês lembram o que aconteceu da última vez que eu fui na Sister Moon, né? Pois então, depois daquele dia deixei de ir em várias coisas que eu queria lá, mas ontem era um aniversário que eu não podia deixar de ir. Fui, mas não estacionei da Estrada da Canoa. Estacionei ali perto, num lugar que tem uma guarita com um porteiro, me senti mais segura. E não deixei nada no carro para roubarem.

Tipo, duas semanas atrás eu contei pra vocês que tinham roubado meu estepe. Eu não contei a procura por um outro para comprar, porque não teve lá grandes coisas para contar, mas um outro estepe foi comprado, roda num lugar e pneu no outro porque nenhum lugar tinha o meu pneu e a minha roda, também foi comprada uma corrente digna de ser arrastada por um fantasma em um filme de terror, e um cadeado cuja chave passou a integrar a enorme família do meu chaveiro, enfim. Problema resolvido.

Então que ontem, saindo da Sister Moon, havia uma mulher pedindo ajuda aos seguranças pra trocar o pneu do carro dela. Estacionada bem na frente da porta. Sabe aquela sensação gostosa, de tá vendo, foi por isso que eu não parei aqui, olha só, poderia ter sido eu!

Tá bom, né. Vocês já sabem o que aconteceu. Óbvio que quando eu cheguei no meu carro, o pneu estava furado.

E eu abri o porta malas, soltei o cadeado do pneu, e peguei o macaco. Que eu também tinha. Nãão, dessa vez, pra variar, eu não estava sozinha, muito pelo contrário. Éramos 5 pessoas, dos quais 2 eram meninos, que podiam fazer força. Oba. Um deles tomou a posição de “eu sou a pessoa que sei trocar pneus”, então tudo bem, entreguei o macaco para ele.

E ele ficou olhando para o macaco, e o macaco olhando para ele. Como abre isso?

E ficamos todos olhando para a cara do macaco, um de cada vez, e depois todos juntos, e o macaco prontamente encarou a todos nós de volta.

Finalmeeente caiu a ficha. Acho que fazer matemática serve para alguma coisa. Tinha uma coisa em formato hexagonal na ponta do macaco. Chaves de roda possuem buracos hexagonais. Ahhh....

Tá bom então, agora é só botar o macaco embaixo do carro e rodar, não é isso? Não, tem que colocar o macaco no lugar certinho. No escuro. Alguém tem uma lanterna? Eu não tenho.

Observem a cena então, de duas pessoas tentando encaixar um macaco embaixo de um carro, enquanto outras três seguram telefones celulares próximo ao macaco para proporcionar um mínimo de luz. Patético, mas funcionou.

Começamos a voltar pra casa com pneu novo, logo ali do lado tinha mais um taxi trocando pneu. Enfim, tudo acabou bem, o pneu já foi enchido e recolocado no seu devido lugar – sim, porque não estava furado, só esvaziado.

- Ué, mas roubaram o que então, seu ar?

Sei lá, acho que sim. Em geral esses caras fazem isso ou pra você dar dinheiro pra eles por ajudar a trocar o pneu, ou para você perder tempo no meio da rua trocando pneu enquanto eles vêm te assaltar. No meu caso, a pessoa para quem eu pedi ajuda fugiu, e eu nem sequer estava no meio da rua, mas sim num lugar fechado. Não entendi nada.

Moral da história: troque o óleo regularmente, prenda seu estepe com cadeado (de preferência o macaco e a chave de roda também, embora isso eu ainda não tenha pensado como fazer), e “nunca mais vou nesse lugar” existe, sim. Pra finalizar saímos de lá, desta vez era eu falando,

- Ninguém merece esse lugar.


posted by Juliana at 9:52 PM ***




domingo, março 28, 2004



When you say it's gonna happen now, when exactly do you mean? See, I've already waited too long and all my hope is gone...


posted by Juliana at 2:25 PM ***






Frase do dia...

- Ah, eu não acendi a luz. É por isso que está escuro.


posted by Juliana at 1:22 PM ***




sexta-feira, março 26, 2004



Em tempo...

- Professor, vai ter que anotar todas as aulas?
- Todas, não. Você tem que anotar essa e as duas próximas.
- Mas professor, eu não venho na sua aula às segundas, só às quartas!
- Problema seu!


posted by Juliana at 1:21 AM ***






Vocês, matemáticos, aprendem tudo em suas "bíblias" e depois só ficam repetindo tudo...

Ah, mas acredite, eu já pensei assim. E como. É complicado ver todo mundo à sua volta cuspindo nomes como se fossem aqueles grandes amigos de infância, as coisas mais naturais do mundo - pra mim o mais irritante sempre foi o tal do Fibrado Tangente - que eu nunca tinha nem ouvido falar, quanto mais saber quem mora lá e quem não mora.

Nunca ouvi falar, não. Já tinha ouvido falar, sim, outras pessoas falarem, da mesma forma natural, e eu também não entendi nada. Todo mundo falava as mesmas coisas, todos eles sabiam as mesmas coisas, as mesmas definições, as mesmas propriedades. Que eu não sabia e ninguém se incomodava de me contar. Quando eu queria entender alguma coisa específica, digamos, a demonstração de um teorema, ficavam me dizendo que aquilo era óbvio por causa do Fibrado Tangente ou das Homologias e Homotopias (vá lá saber qual é uma e qual é a outra...) ou até das métricas, que seja. Não, isso não é verdade porque esse espaço não é completo ou aquela série não é absolutamente convergente. Mas hein?

É claro que eles todos deviam ter aprendido no mesmo lugar. Lido na mesma "bíblia", por assim dizer. Claro que é uma coisa quase religiosa, ninguém questiona nada, se aquelas coisas estão certas, se fazem sentido, eles simplesmente aceitam porque está escrito nos livros, e ficavam falando naquele dialeto, e até tentavam responder minhas perguntas com um mínimo de boa vontade, mas eu não tinha a mínima chance de entender porque não tinha nem o vocabulário! Natural que eu me perguntasse se eles mesmos estavam entendendo alguma coisa ou se estavam somente repetindo as mesmas coisas que tinham sido ditas para eles, num infinito ciclo de ignorância onde ninguém lembra mais o que é verdadeiro e o que é falso, e ninguém ao menos se importa.

Até que um dia eu me cansei de bater com a cabeça na parede e percebi que o buraco é mais embaixo. Não dá para cair de pára-quedas em um determinado ponto da matemática. Ela é construída em cima dela mesma, tem que aprender a linguagem para poder discutir os assuntos mais elaborados, tem que esquecer o problema que originalmente te trouxe para a matemática – se é que há algum - sentar e estudar as bases. Resumindo, tem que ler a bíblia, sim.

Só que não se lê matemática como quem lê um romance, e isso é outra coisa que eu levei um tempinho para perceber. Não pode deitar no sofá com um pacote de fandangos e um livro, e achar que vai sair dali sabendo alguma coisa. Aquela velha idéia de que todo mundo lê as coisas e nunca questiona nada não poderia ser mais errada. É justamente o contrário, você questiona tudo. Cada linha do texto, cada fórmula, cada conta você questiona. Você faz de novo acompanhando o livro, pra ver se está certo.

E aqui é que entra o truque – você se convence que está certo, prova para si mesmo, e depois esquece a demonstração que você acabou de ver, e acrescenta aquilo na grande caixa das verdades bíblicas que podem ser evocadas à vontade sempre que for necessário. Porque os nossos HDs cerebrais são pequenos, mesmo. É frustrante só enquanto você não aceita isso, não aceita sua própria humanidade. Mas depois você se acostuma, porque você sabe que não deletou realmente a demonstração, só a salvou num arquivo comprimido para economizar espaço. Na hora que precisar você roda um winzip mental e lembra daquilo tudo, sendo que este processo pode precisar ser catalisado por uma conversa com alguém ou por consultar o livro de novo – e qual é o problema nisso? O conteúdo está lá, você só não pode ter ele todo expandido ao mesmo tempo. Só pra usar uma palavra bonita: encapsulamento.

Decorar nomes, cuspir definições sem pensar duas vezes, não é uma coisa ruim. Sem isso seria inviável fazer matemática. Se a gente fica querendo reinventar a roda a cada teorema, todos eles vão ter uma demontração infinitamente longa, e a gente nunca vai chegar a ter tempo de fazer alguma coisa nova, que é o que importa no final das contas.

A princípio pode ser complicado perceber a diferença entre isso e aquele estereótipo de aluno de cálculo que decora “algoritmo de resolver problema” para fazer a prova e passar sem ter aprendido nada. Essa eu não vou nem tentar, pelo menos não hoje que isso aqui já está ficando grande demais. Talvez não seja uma diferença que pode ser explicada mas tem que ser sentida, você tem que ter sido o aluno de cálculo e tem que ter aprendido a sério um monte de coisa que você não lembra mais na ponta da língua, também. Veja bem... Eu vou fazer GRE semana que vem e estou estudando cálculo. É, ué, por que não? Eu vi isso há tanto tempo, não custa nada revisar.

Hoje em dia eu não me assusto mais quando alguém fala uns nomes que eu não conheço. Eu já sei a diferença entre não estar entendendo nada por incompetência minha e não estar entendendo nada só porque eu não estudei aquele assunto ainda. Às vezes só por não entender uma palavrinha, é uma quantidade enorme de coisas que tem que voltar e aprender. Sempre vai dar trabalho, mas eu não tenho mais medo. É com satisfação que eu olho para o pedacinho pequeno de coisa que eu aprendi hoje, não importa o quanto falta.

Ou se aceita as coisas como verdade sem precisar de muita explicação, ou se quer entender os motivos pelos quais as coisas são verdade. Mas para entender tem que entender mesmo, não existe entender mais ou menos. Para entender mais ou menos, algumas coisas você vai ter que engolir como caixas pretas, e por definição, não é disso que estamos falando.

Tem duas possibilidades, e aí vai do gosto pessoal: Ou você começa do começo e vai montando as outras coisas em cima, ou você começa do ponto que você quiser e vai engolindo as coisas temporariamente até ter uma idéia geral da coisa, e daí começa a voltar para preencher os buracos. Eu pessoalmente prefiro o segundo jeito.

Pra aprender coisas novas a gente tem que estar sempre disposto a de repente rever nossos conceitos e aceitar que viemos esse tempo todo acreditando em uma coisa errada. Só para dar um exemplo, eu sempre fui contra algoritmos probabilísticos. Coisa do tipo “isso vai te dar a resposta certa com uma probabilidade 99%” pra mim sempre pareceu que tem alguma coisa errada, tudo bem, na prática isso vai resolver quase sempre, mas esse quase sempre me deixou desconfortável. Eu gosto de coisas determinísticas.

Daí hoje me disseram, olha, você pode bolar um algoritmo determinístico para fazer a mesma coisa, mas sempre tem uma probabilidade pequena de cair um meteorito em cima do seu computador, e aí ele não te dá a resposta certa.

Um argumento bastante idiota, mas é algo mais pra ser levado em consideração. Quem sabe, talvez daqui a pouco eu estou acreditando em algoritmos probabilísticos. Quem sabe um dia desses eu passo a acreditar em teoria da relatividade. Aprendizado inclui rever conceitos... Não há nada de errado em mudar de idéia. Pelo contrário, a idéia é essa mesmo.

Agora dá licença que eu vou ali aprender como um diodo funciona.


posted by Juliana at 1:20 AM ***




quarta-feira, março 24, 2004



Eu descobri como faz para o meu UltraEdit não precisar entrar a senha toda vez que abre. É só não fechar ele nunca. Parece piada, mas não é não... Na hora de desligar o computador, eu não posso fechar o UltraEdit, só salvo os arquivos e mando o computador desligar. Na próxima vez que abrir não vai precisar de senha!


posted by Juliana at 10:05 AM ***




terça-feira, março 23, 2004



Hm, legal!

Online Radio Stations with Internet Radio. Easy to find Free Music, News, Talk, Sports...


posted by Juliana at 10:40 PM ***




terça-feira, março 16, 2004



Bom dia, menino.

Eu não conheço você. Eu não sei nada sobre você exceto seu nome, o fato de que fiquei com você por meia hora num final de festa, e que, meses depois, você resolveu me enviar mensagens obscenas para o meu celular.

Eu não vou julgar você por causa disso. Nem pelo conteúdo das mensagens, nem pelo fato de ter levado tanto tempo até fazer qualquer tipo de contato, nem vou especular sobre o que tem acontecido na sua vida que levou você a escolher este momento para me procurar. Não, porque eu não te conheço, eu não sei o que se passa na sua cabeça, e porque existem pessoas que, se fizessem exatamente a mesma coisa, eu teria gostado, sim. E você não tinha como saber se era uma dessas pessoas.

Porque algumas coisas são recíprocas: você também não me conhece. Você sabe meu nome, onde eu moro, que ficou comigo meses atras, e que eu não gostei das suas brincadeirinhas telefônicas. Isso não constitui informação suficiente para você criar suposições sobre o meu coração e o que precisa ou não ser feito com ele.

O meu coração é duro, sim. Duro e forte, o que me dá o direito de amar sem me machucar. Me dá o direito de sofrer proporcionalmente ao que de ruim fizerem comigo, sem deixar isso me derrubar. De chorar só quando eu quero, quando eu acho que está na hora, quando isso vai me ajudar a deixar pra trás o que deve ser deixado pra trás. Me faz bem gostar infinitamente de uma pessoa, me entregar, confiar mesmo sem ver motivos pra isso, mas ao mesmo tempo estar pronta para abandonar estes sentimentos se vier a descobrir que era tudo ilusão. Porque o meu coração é forte, ele consegue abrigar enormes sentimentos, e não perde a estrutura quando eles vão embora. Eu apreciaria se você deixasse meu coração do jeito que está, obrigada.

A minha cabeça é dura também, menino. Se quiser me conhecer, eu estou sempre disposta. Mas se o fato de eu ter pensado tanto e agora já escrito tanto sobre essa nossa breve troca de mensagens, fosse a última coisa que você esperava, se você realmente só queria saber se eu ia na Loud, menino, era mais fácil ter ligado e perguntado. Não precisava dessa novela toda. Falar de coração com quem você ficou uma vez, das duas uma, ou é loucura ou é pseudo-conquista barata. Em qual dos estereótipos você esperava cair?

Dá trabalho conhecer pessoas novas, e eu particularmente tenho noção de que não sou das mais fáceis, mas você já sabe um monte de coisas que eu não gosto. Não gosto de joguinho de mistério, estereótipos, melodrama, caps lock.

Então, era isso. Não, eu não estou chateada com você, realmente não. Se lendo isso você achar que eu estou, é simplesmente porque você não me conhece. Eu não atendi o telefone aquela hora porque estava com meus pais na casa de uma amiga deles, a gente ia começar a jogar o jogo do Discovery Channel, não tinha nada a ver ficar falando essas coisas naquela hora. Só.



posted by Juliana at 2:54 AM ***






Malditos Computadores

Eu tenho mania de apertar CTRL+C várias vezes, porque o CTRL+C tem mania de não funcionar às vezes. Então eu aperto um monte pra ter certeza que funcionou. Só que o Word, quando você aperta CTRL+C duas vezes seguidas, faz alguma outra coisa estranha. Não, ele não come meu poste, mas é bastante irritante.


posted by Juliana at 2:54 AM ***




sexta-feira, março 12, 2004



Momento Google ao contrário

O que eu quero é o seguinte: Um site onde tenha títulos originais de filmes e seus respectivos títulos traduzidos. Agora vão pro google e me tragam a resposta!


posted by Juliana at 8:27 PM ***




quinta-feira, março 11, 2004



Argh, tenha a santa paciência. O poste aí de baixo vai ficar sem acentos mesmo. Me recuso a consertar isso.


posted by Juliana at 7:04 PM ***






Velhos h?bitos s?o dif?ceis de quebrar...

Eu j? decidi que n?o atendo telefone aqui em casa, mas ainda assim, toda vez que o telefone toca eu come?o a me levantar para atender. Da? eu lembro, ah, n?o, eu n?o atendo.

Bom, claro que no meu anivers?rio eu estava atendendo o telefone, n?, a? n?o conta.

***

Detesto gastar dinheiro de bobeira. Hoje fui colocar gasolina no carro, e o cara acabou me convencendo a trocar o ?leo. 120 reais. Foi trocar a ?gua tamb?m e nem me perguntou quantos litros daquela coisa azul eu queria na ?gua, colocou 3 logo. Praticamente s? tem coisa azul na minha ?gua agora, 63 reais. Da? meu extintor tinha passado do prazo de validade e, como era s? 18 reais e eu j? estava gastando um monte, n?o tive nem cara de dizer n?o.

Mas o pior n?o foi isso!! O pior ? que quando eu abri o cap? para ele ver o ?leo, vemos que... Cad? meu estepe?? Putz, e bem no outro dia eu estava conversando com uma amiga, ela dizia que ia botar um adesivo no porta malas dela dizendo "n?o arrombe, meu estepe tem cadeado" porque j? roubaram 2 vezes e arrombaram outras tantas. Eu respondi... ah, o meu estepe n?o ? no porta malas, ? na frente. E ela concordou comigo que isso era melhor. Blaaaah, nada disso.

***

Pelo menos assim eu tiro da cabe?a essas id?ias malucas de entrar em academia de gin?stica. Tenho tempo pra essas coisas n?o, de qualquer jeito.

***

Mas e o nhoque da fortuna? A gente fez o maior ritual dia 29 de fevereiro... Porque era o nhoque da fortuna bissexto. Comemos 7 bolinhas em p? e tudo. Bom, o m?s ainda n?o acabou. Ah, e meu av? me deu mais dinheiro de presente de anivers?rio do que eu estava esperando, isso conta?

***

E eu preciso tomar vergonha na cara e come?ar a usar banco pela internet. Sim, prometo que amanh? eu passo no banco e pe?o uma senha ou seja l? como isso funciona.


posted by Juliana at 7:04 PM ***




segunda-feira, março 08, 2004



Momento Gooooogle

Olha só, eu estou ficando preocupada com vocês, leitores goooglentos (aqueles que vêm do google). No outro dia alguém chegou aqui com a brilhante frase internet explorer sempre abre a mesma página about:blank, e até aí, eu falei tudo bem... isso é verdade. Agora, about:blank como deletar já é demais, então aqui vai uma explicação onde todos nós fingimos que não sabíamos disso antes.

Tem uma opção no internet explorer que é a sua página "home", a página inicial, a página que ele vai automaticamente quando ele é aberto. Tem gente que coloca a página do seu provedor porque acha que não está conectado nele se não for assim (atenção: isso não é verdade!!). Tem gente que coloca a página do velox porque os atendentes tipo 1 fizeram você acreditar que isso é necessário, isso também não é verdade. Tem gente que coloca site de notícias, ou o google, ou qualquer outra coisa que você queira ver todo dia.

Eu, como cada vez que abro o explorer é pra ver uma coisa diferente, prefiro que ele não abra página nenhuma, porque eu teria que mandar ele parar, e então ir para a página que eu quero. About:blank singnifica isso, não abra página nenhuma. Não é uma coisa que você tem que deletar. É a ausência de alguma coisa. Escolha a página que você quer e depois venha me contar que o internet explorer sempre abre o google.

Poderia ser interessante, mas até onde eu sei não existe, se o problema for com o "sempre abre a mesma", algum jeito dele sempre abrir alguma página aleatória... Que tal?

Em tempo...

o que significa leite condensado

Leite é aquela coisa que sai da vaca quando puxam as tetas dela.
Condensado é o particípio do verbo condensar.

programa fanfic

E de vez em quando surge uma boa idéia. Entre o filme/seriado/livro... Entre o nome do personagem... Algumas palavras que devem aparecer na história... Gerador automático de fanfic!



posted by Juliana at 12:30 AM ***




terça-feira, março 02, 2004



Leap second - Wikipedia


posted by Juliana at 8:30 PM ***




segunda-feira, março 01, 2004



IPVA - "UTILIDADE PÚBLICA" - IMPORTANTE


Novo número da JUSTIÇA VOLANTE: 08006442020

Sabe aqueles acidentes de trânsito chatos, discussões sobre de quem é a
culpa, etc etc.?...

Há um serviço público chamado Justiça Volante. Se você se envolver em
acidente de trânsito, ligue 0800-644-2020.

São cinco viaturas equipadas com Juizado de pequenas causas, e,
oficialmente, todo mundo sai de dentro da Van como se
tivesse saído de um tribunal. Parece que o serviço está prestes a acabar,
simplesmente, porque ninguém liga. Ninguém conhece.

Transmita para quem puder, e guarde o número em seu celular.


IMPORTANTE SABER E REPASSAR AO MÁXIMO.


Gostaria muito que esta informação chegasse ao máximo de pessoas que
você conhece!
Este é o tipo de informação que "é direito do povo", mas que o povo não
sabe!

Fora o fato de que esse dinheiro com toda a certeza deve ir para o bolso de alguém, e caso
isto não ocorra, benefícios a quem tem direito não são concretizados.



Serviço de utilidade pública - Restituição do IPVA


Você sabia que quem teve seu veículo furtado ou roubado pode solicitar a
restituição do IPVA proporcional ao período em
que não fez uso do veículo?
Pois é.... é o tipo de informação que o governo não divulga. Por que
será???

Veja só:

"Artigo 4., Lei N.. 8.115, de 30 de dezembro de 1985

Par 6. - A dispensa do pagamento do imposto, na hipótese dos parágrafos
4 e 5. (veículo roubado ou furtado), no exercício em que se verificar a
ocorrência, desonera o interessado do pagamento do tributo devido na
proporção do número de meses em que o titular do veículo não exerceu seu
direito de propriedade e posse e, nos casos de furto ou roubo, enquanto
esses direitos não forem restaurados.

Par 7. - Nos casos de veículos furtados ou roubados, sempre que forem
restaurados os direitos de propriedade e posse violados, o contribuinte
deve comunicar o fato, imediatamente e por escrito, à Fiscalização de
Tributos Estaduais (art 12 - par 2).

Então, se você conhece alguém nessa situação, repasse esse e-mail.
Pelo menos a pessoa pode amenizar um pouco prejuízo além de exercer o seu
direito.

A solicitação de restituição do Imposto deve ser Feito na Secretaria da
Fazenda, Guichê do IPVA.



posted by Juliana at 9:36 PM ***









This page is powered by Blogger. Isn't yours?
Weblog Commenting by HaloScan.com





Meus Lances

Desenhos
FanFiction
FictionPress
Fotos
Fotolog
Orkut
Multiply
ICQ
Jogos
Horse
Email: jufreire@gmail.com

Blogs Que Leio

Carol Alfaro
Claus
Daniela
Felipe
Fernando
Frederico
Kitty
Lorena
Lucia
Maia
Mônica
Renata
Vinicius
Will

Bandas

Cabaret
Grandprix
Netunos
Perdidos na Selva
Sack Trick

Outros Lances

Editing Room
Neil Gaiman
Scott Adams
Real Life

Programação

ACM
Valadollid
TopCoder

Archives

06/01/2001 - 07/01/2001
07/01/2001 - 08/01/2001
08/01/2001 - 09/01/2001
09/01/2001 - 10/01/2001
10/01/2001 - 11/01/2001
11/01/2001 - 12/01/2001
12/01/2001 - 01/01/2002
01/01/2002 - 02/01/2002
02/01/2002 - 03/01/2002
03/01/2002 - 04/01/2002
04/01/2002 - 05/01/2002
05/01/2002 - 06/01/2002
06/01/2002 - 07/01/2002
07/01/2002 - 08/01/2002
08/01/2002 - 09/01/2002
09/01/2002 - 10/01/2002
10/01/2002 - 11/01/2002
11/01/2002 - 12/01/2002
12/01/2002 - 01/01/2003
01/01/2003 - 02/01/2003
02/01/2003 - 03/01/2003
03/01/2003 - 04/01/2003
04/01/2003 - 05/01/2003
05/01/2003 - 06/01/2003
06/01/2003 - 07/01/2003
07/01/2003 - 08/01/2003
08/01/2003 - 09/01/2003
09/01/2003 - 10/01/2003
10/01/2003 - 11/01/2003
11/01/2003 - 12/01/2003
12/01/2003 - 01/01/2004
01/01/2004 - 02/01/2004
02/01/2004 - 03/01/2004
03/01/2004 - 04/01/2004
04/01/2004 - 05/01/2004
05/01/2004 - 06/01/2004
06/01/2004 - 07/01/2004
07/01/2004 - 08/01/2004
08/01/2004 - 09/01/2004
09/01/2004 - 10/01/2004
10/01/2004 - 11/01/2004
11/01/2004 - 12/01/2004
12/01/2004 - 01/01/2005
01/01/2005 - 02/01/2005
02/01/2005 - 03/01/2005
03/01/2005 - 04/01/2005
04/01/2005 - 05/01/2005
05/01/2005 - 06/01/2005
06/01/2005 - 07/01/2005
07/01/2005 - 08/01/2005
08/01/2005 - 09/01/2005
09/01/2005 - 10/01/2005
10/01/2005 - 11/01/2005
12/01/2005 - 01/01/2006
03/01/2006 - 04/01/2006
07/01/2006 - 08/01/2006
08/01/2006 - 09/01/2006
09/01/2006 - 10/01/2006
10/01/2006 - 11/01/2006
11/01/2006 - 12/01/2006
12/01/2006 - 01/01/2007
01/01/2007 - 02/01/2007
02/01/2007 - 03/01/2007
03/01/2007 - 04/01/2007
04/01/2007 - 05/01/2007
05/01/2007 - 06/01/2007
06/01/2007 - 07/01/2007
07/01/2007 - 08/01/2007
08/01/2007 - 09/01/2007
09/01/2007 - 10/01/2007
10/01/2007 - 11/01/2007
11/01/2007 - 12/01/2007
12/01/2007 - 01/01/2008
01/01/2008 - 02/01/2008
02/01/2008 - 03/01/2008
03/01/2008 - 04/01/2008
04/01/2008 - 05/01/2008
08/01/2008 - 09/01/2008
12/01/2009 - 01/01/2010