JigglyBlog - Hence, Proved.


    Procurando Horse? Clique aqui!


On my feet I walk, with my legs I run,
In my arms I'll hold another day.
With my head I think, from my heart I sing,
With my hands to my face I pray...


quinta-feira, maio 31, 2007



O mistério pra mim não é nem tanto por que as pessoas jogam aparelhos de DVD perfeitamente bons no lixo. O mistério é por que elas não jogam fora o controle remoto junto.

Mas talvez o problema seja exatamente este. Talvez elas tenham perdido o controle remoto, jogado o aparelho fora e comprado um novo.


posted by Juliana at 3:13 AM ***




quarta-feira, maio 30, 2007



Depois vocês não entendem por que eu sou obcecada com esses caras...

A minha historinha é assim:

Nos idos de mais ou menos 10 anos atrás, teve uma musiquinha chamada All For You que tocava em todos os lugares o tempo todo. Até em CD de coletânea de estação de rádio a tal da musiquinha estava. Ela tocou tanto que a maioria das pessoas enjoou, não aguentava mais, e nunca ouviu nenhuma outra música da banda, ninguém nem aprendeu o nome.

Menos eu. Eu até enjoei de All For You, mas só depois de conhecer tantas outras, tão melhores. Os anos foram passando e foi difícil eu encontrar os outros CDs deles, até mesmo saber que haviam outros, naquela época pré-emule, quando não era trivial conseguir qualquer coisa que se quisesse. E estes CDs não foram vendidos no Brasil, nunca. Eu comprei viajando.

O tamanho da minha obcessão vocês devem ter percebido pelo quanto que eu falo neles, mas o ponto é que 10 anos atrás eu comecei a me apaixonar por esta banda, e hoje é esse tipo de coisa aqui:



posted by Juliana at 12:03 AM ***




segunda-feira, maio 21, 2007



E o vizinho ouvindo música alto...

Tododiatododiatododia.


posted by Juliana at 11:11 PM ***






Seria surpreendente se não fosse óbvio...

No show do Bo, semana passada, teve uma sessão de autógrafos depois do show. Para evitar que aquilo durasse para sempre com cada pessoa pegando sua câmera, dando na mão de alguém, explicando como tirar a foto, voltar, posar, etc... Em vez disso eles tinham uma pessoa lá deles tirando as fotos de todo mundo com o Bo, um por um.

Não, eles não estão tentando vender fotos por um preço absurdo como faz-se por aí. É só pra economizar tempo, mesmo - de fato tem no site um monte de fotos de shows onde eles fizeram isso, é só ir lá e pegar, depois que eles atualizam o site, claro.

Eu esperando ansiosamente que eles atualizassem e colocassem as fotos do dia que eu estava lá. Hoje, aparece uma mensagem: oh, sentimos muito, mas a câmera quebrou e perdemos as fotos desse dia...

Ah, sim, claro. Como se eu não soubesse que isso ia acontecer. Grrrrr.


posted by Juliana at 10:21 PM ***




domingo, maio 20, 2007



Olha, eu entendo o Azureus não querer baixar 300 arquivos de uma vez só, e ficar fazendo uma fila para começar um quando terminar o outro. Mas não querer baixar um arquivo porque tem outros arquivos subindo é demais. Volta e meia acontece isso. Eu faço uma fila enorme e páro de olhar. Alguns terminam de baixar, ficam ali parados subindo, e nada de começar a baixar os outros. Hhhhmmmm.


posted by Juliana at 7:15 PM ***






Frescalhices

Juliana está com preguiça de ir até a cozinha buscar água, então abre uma das mini-garrafinhas de água mineral que por acaso estão em cima da mesa.

-Aaaaah que delícia. Água mineral é muito mais gostoso, mesmo.

Pausa.

Toda água que eu bebo é mineral!! A água que eu pegaria na cozinha é mineral também, que eu compro no supermercado. Só que vem em garrafonas em vez de garrafinhas.

Vai ver que o tamanho da garrafa importa. Acho que vou encher a garrafinha com a outra água depois, para ver o que acontece... Será que as minhas frescuras realmente vão ao ponto de sentir diferença no gosto de água mineral de outra marca? Pelo amor de Deus...

Se bem que não seria a primeira vez. No Brasil a minha favorita era a Minalba, então por que eu não haveria de ter uma água mineral favorita aqui, também? Só que eu acho que seria a Poland Spring, mas ela é bem mais cara que as outras :p Meeeehh.

Vamos lá, tantem me superar. Alguém acha que pode ser uma pessoa mais fresca do que eu?


posted by Juliana at 7:08 PM ***




sábado, maio 19, 2007



Que tal o YouTube mudando o formato das fotos de alguns vídeos, que aparecem na página inicial, de modo que eles parecem ser em Widescreen? Na verdade é o mesmo vídeo, a foto só está cortada... Eu hein.


posted by Juliana at 1:23 PM ***




quarta-feira, maio 16, 2007



Por falar em Constantine...

Cá estou eu, vendo novela. Daquelas novelas americanas, que rolam há anos. Mais precisamente, estou vendo The Bold And The Beautiful. Eu que detesto novela. Mas fazer o que? Tudo tem um motivo... E vocês podem perceber, assim como eu percebi e fui surpreendida (positivamente), até novela dá pra baixar no torrentz.


posted by Juliana at 11:40 PM ***






Por falar em YouTube...

...Vão no meu YouTube que eu andei colocando umas coisas novas. Tem eu tocando umas musiquinhas, tem o lance das cordinhas coloridas que eu fui no domingo (aqui as fotos das cordinhas coloridas), e tem o show do Bo Bice que eu fui ontem.

Foi muuuito maneiro e tem fotinhas também.

Eu conversando com as pessoas na fila, e acabei sendo influenciada a entrar para o fã-clube. Ai ai, mais um message board que eu vou ficar checando 50 vezes por dia, mais um perdedor de tempo, como se não me bastasse o Sister Hazel...

Aliás em conversando com pessoas na fila, tinha uma senhora que ficava contando vantagem de que era amiga do Constantine. Tipo, talvez ela seja mesmo. Sei lá. Mas nada a ver ficar contando vantagem... Até pro Bo ela falou isso... No meio do show enquanto ele afinava o violão... Que a gente tava bem no gargarejo, obviamente, né ;)

***

Cara, esse telefone do vizinho toca exatamente como se fosse aqui! Que nervoso!


posted by Juliana at 11:34 PM ***






Weird Stuff

Estava no YouTube fazendo comentários em vídeos de pessoas e aí eu escrevi alguma coisa do tipo "awwwww this is so cute!" e eis que o YouTube me dá alguma mensagem que eu nem leio e saio clicando ok... Daí eu percebo que o meu comentário não entrou. Mas hein? O que será que dizia naquela mensagem? Vamos tentar de novo: E aí eu li que a mensagem dizia:

Your comment cannot be posted, either because it contains a URL or an email address.

E eu demorei um tempinho até endender que ele tinha interpretado os meus wwwww como se fosse o www de uma URL. Troquei pra "ahhhhhh" e funcionou.

Mas, tipo, que coisa tosca. E se fosse um URL? Tudo bem que muitas vezes que as pessoas colocam comentários de spam, eles contém URL. Mas nem todos os comentários que contém URL são spam...


posted by Juliana at 11:31 PM ***




segunda-feira, maio 14, 2007



Vou contar uma coisa, viu, eu adoro Nova York, mas caramba, que clima horroroso! Só existe duas temperaturas, "muito quente" ou "muito frio". Hoje estamos no "muito quente". E eu comendo picolé de limão.


posted by Juliana at 2:23 AM ***




quinta-feira, maio 10, 2007



Essa hora não serve pra nada. Tá muito tarde pra ir dormir e muito cedo pra já ter acordado. Eu queria saber que horas abre o McDonald's, isso é tudo que eu consigo pensar. Porque eu estou com fome. E, bem ou mal, é de manhã. Isso significa café da manhã no McDonald's, claro!! Porque eles só servem até as 11... Mas eu NUNCA acordo antes das 11... Então, já viu, né.

Só que são 5 horas da manhã, eu tô com fome, eu não sei que horas abre mas certamente não é agora, e se eu for dormir eu com certeza não vou acordar antes das 11. Buá. Acho que terei que me conformar em comer alguma outra coisa mais tarde... Blah.

Quando deu 3 da manhã eu desisti de dormir. Eu não costumo fazer isso, costumo ficar insistentemente rolando na cama até dormir. Mas hoje eu enchi o saco e desci pra começar um trabalho chato que eu estou adiando há meses: dar a opção de mudar o tamanho da tela do Horse.

Eu falo assim e ninguém acredita quanto trabalho isso dá. Tem trezentos milhões de botõezinhos e coisinhas na tela do Horse e eu tenho que anotar os pixels da posição deles na tela, UM POR UM. Não é pouca coisa não, tá??

Olha só que coisa chique... "aí eu desci para..." dá maior impressão que eu moro numa casa enorme com mais de um andar, né? Hahahaha mas vocês já viram as fotos do meu quarto e sabem que quando eu digo "descer" eu me refiro à escada da minha cama ;) Aliás, não é errado dizer que neste momento eu estou EMBAIXO da cama. Porque é aqui que mora minha mesa.

Se bem que tecnicamente uma pessoa que more numa casa de dois andares, em estando no primeiro andar, também pode dizer "estou embaixo da cama", né... Beeem embaixo! Mas só às 5 da manhã para falar tanta baboseira junta!


posted by Juliana at 5:59 AM ***




segunda-feira, maio 07, 2007



Na estacao de metro da rua 49 tem um cartaz com a foto de uma mulher onde algum vandalo desenhou um bigodinho.

Quer dizer, pelo menos eu acho que eh a foto de uma mulher onde algum vandalo desenhou um bigodinho.

Porque eu nao salto nessa estacao, entao eu so vejo o cartaz de longe, de dentro do trem, e durante 30 segundos. Mas me chama a atencao porque eh muito perturbador. Eu olho para aquele ser e ele me passa uma impressao de masculinidade. Por outro lado, o ser esta vestindo uma camisa decotada, e prestando atencao eu acho que da pra ver que tem seios. Mas tambem tem o bigodinho. Dai eu criei a teoria de que o bigodinho nao fazia parte da foto originalmente, mas mesmo olhando para a foto tentando imaginar como ela seria sem o bigodinho, agora nao consigo mais. O olhar da pessoa na foto ja me parece masculino.

Sera que isso eh so porque das primeiras vezes que eu vi a foto eu nao percebi que tinha alguma coisa errada, e assumi que era um homem por causa do bigodinho?

E nao eh uma mulher feia, nao. Eu que sou maluca, mesmo, e fico por ai prestando atencao nessas coisas...


posted by Juliana at 4:54 PM ***






Motivos pelos quais eu gosto de caneta preta e nao de caneta azul:

1) Porque azul eh uma cor aleatoria. Poderia ser verde ou vermelho ou roxo, mas as pessoas aleatoriamente escolheram que azul eh a cor padrao com a qual se escreve. Preto nao eh aleatorio. Preto eh claramente diferente das outras cores, porque ele eh RGB(0,0,0). Pelo mesmo motivo, escrevendo num papel branco, a tinta preta maximiza o contraste.

2) Porque preto eh sempre preto. Se voce comeca a escrever com uma caneta preta e mais tarde continua com outra caneta preta, os dois sao pretos. Se voce comeca a escrever com uma caneta azul, a tinta acaba, e voce troca por outra, nunca vai ser exatamente a mesma cor.

3) Porque o Morgado falou ha 10 anos atras, no meio de uma aula, que "so malucos escrevem com caneta azul" e isso foi uma das coisas mais engracadas que eu ja ouvi...


posted by Juliana at 4:49 PM ***




sexta-feira, maio 04, 2007



Frequentemente deprimente, sempre verdadeira, aas vezes a PhD comics solta umas que sao so engracadas:



Exercicio: meca o tamanho da vontade da Juliana de trabalhar pelo fato de que ela resolveu comecar a ler o PhD comics inteiro, desde o inicio.

Nao, serio. Eu vou la fazer alguma coisa util agora.


posted by Juliana at 5:28 PM ***






Spread the word...

Olha o absurdo.

Link


posted by Juliana at 1:02 PM ***






Woo-Hooo!!! Depois do domino de HD's...



posted by Juliana at 12:51 PM ***






A camiseta fofa de hoje:

Today is my lucky day.

***

Ontem quando eu estava saindo de NYU para ir para casa, quando eu sai da porta do elevador aconteceram duas coisas simultaneamente:

(1) Eu vi um envelope na minha caixa de correio que so podia ser o meu Midterm de probabilidade corrigido. Tinha cheiro de prova corrigida.

(2) Alguem me chamou para ir no jantar de comemoracao da defesa de tese de uma outra pessoa.

Minha resposta:

-Perai que daqui a 30 segundos eu te digo se eu quero comemorar ou nao.


Fui, heh. Tirei um 92 nao merecido e muito nao esperado. Acontece que essa era aquela prova que eu tinha feito metade na data certa (tirei 42) e depois o professor disse para fazer o resto e entregar whenever. Esse era o resto.

Minha especulacao sobre o que aconteceu, eh que o meu whenever demorou tanto que ou ele ja tinha esquecido quais eram as questoes, ou simplesmente estava muito ocupado para corrigir, entao que na verdade quem corrigiu foi o monitor. Por que eu acho isso? Bom, primeiro porque ele sempre escreve comentarios nas questoes, e desta vez nao tinha absolutamente nada escrito na prova. Segundo, porque eu dei umas enroladas legais em partes das questoes, que nao era para colar... Mas colou. Tirei 50 na segunda metade da prova.

Meu raciocinio agora eh que se eu tirei uma nota mais alta do que eu merecia no Midterm, eu tenho obrigacao de nao me esforcar para fazer tudo certinho nos minimos detalhes na prova final. Certo? Assim uma nota compensa a outra.

E eu tenho que trabalhar menos.

***

Tinha mais alguma coisa para falar mas eu esqueci. Talvez mais tarde eu lembre.


posted by Juliana at 12:22 PM ***




quinta-feira, maio 03, 2007







posted by Juliana at 12:18 AM ***




terça-feira, maio 01, 2007



Se eu nao tivesse nada para fazer, uma das coisas que eu poderia fazer para passar o tempo era contar quantas vezes por dia eu tenho vontade de virar para uma crianca aleatoria no meio da rua e perguntar:

-Meu filho, voce eh retardado?

So que eu tenho mais o que fazer, entao eu nao faco isso...

Mas tipo, as criancas agem como umas retardadas. Tipo girando em circulos e gritando "DAAAAAAAAA"... Literalmente. Eu nao estou inventando.

Uma parte de mim acha que a crianca ia ficar com vergonha de ouvir a pergunta e se comportar de uma forma mais razoavel. Nao que eu ache que as criancas devam ficar sentadas quietinhas e nao fazer nada nem falar nada em momento nenhum, como as maes delas muitas vezes parecem achar. Eu sou totalmente favoravel a criancas fazerem coisas e demonstrarem o seu entusiasmo com o mundo. So que ficar girando e gritando "DAAAAAAAAAAAAAA" eh demais. Nao da.

Claro que eu ia ter que dar um jeito de perguntar isso pra crianca sem a mae dela ver... Senao ia sobrar pra mim... Mas eu nao vou ficar pensando nesses detalhes tecnicos porque eu nao estou considerando seriamente fazer isso, heh :)

Agora, falando serio: Eh impossivel que todas as criancas do mundo sejam retardadas. O que eu acho eh que ficar girando e gritando DAAAAAAAAAAAAAAAAA eh um mecanismo de defesa. Tipo, a crianca ja tentou fazer um milhao de coisas mais razoaveis antes, tipo pegar uma fruta no supermercado, se pendurar na barra onde as pessoas se seguram no metro, ou perguntar por que o ceu eh azul. Mas nao importa o que a crianca tente fazer a reacao das maes eh sempre a mesma - "Para com isso!" Seja la o que isso for. Dai elas aprendem uma lista enorme de coisas que elas nao podem fazer e comecam a experimentar coisas cada vez mais malucas... Da nisso, chega uma hora que as opcoes se esgotam e voce precisa ficar girando no mesmo lugar e gritando DAAAAAAAAAAAAA.

Uma das cenas aleatorias que se ve por ai que mais facilmente me faz sorrir eh quando eu vejo uma crianca tropecar, cair no chao e comecar a rir. Ou entao se levantar e sair correndo de novo. Porque essa nao eh a reacao padrao da maioria das criancas - elas caem, olham em volta pra ter certeza de que alguem esta olhando, e comecam a berrar. Pelo amor de Deus, voce caiu de uma altura de o que, meio metro? Nao pode ter doido tanto assim.

Mas o que acontece? Da primeira vez que a crianca tomou um tombo na vida, ela nao sabia que era esperado que ela berrasse. Talvez ela ate tenha achado engracado. Mas imediatamente veio um adulto desesperado, histericamente preocupado, "ai meu deus! Ela caiu! Sera que se machucou? Filhinha, esta tudo BEM com voce? ESTA TUDO BEM COM VOCE?" Assusta, ne. Ih, tomar tombo eh assim tao ruim? Eu nao sabia. Pode deixar, la vem o berreiro. WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

***

Outra coisa que me faz sorrir na rua eh ver as camisetas engracadas que as pessoas vestem :)

"Drop the chocolate and nobody gets hurt"
"My eyes are up here ^" (<==isso era para ser uma seta para cima... desculpa a precariedade...)
"Hi, Mom!"

Eu nao sei dizer por que "Hi, Mom!" eh engracado. Mas eh. Eu vi uma pessoa vestindo uma camiseta que dizia isso outro dia e eu quase rolei de rir...

***

Desculpas

Entao, eu sai hoje de casa e estava fazendo sol. Eu vesti um casaquinho bem leve. Mais tarde o tempo fechou e esfriou um pouquinho. Dai eu tive que comprar uma jaqueta nova, ne??


posted by Juliana at 7:24 PM ***









This page is powered by Blogger. Isn't yours?
Weblog Commenting by HaloScan.com





Meus Lances

Desenhos
FanFiction
FictionPress
Fotos
Fotolog
Orkut
Multiply
ICQ
Jogos
Horse
Email: jufreire@gmail.com

Blogs Que Leio

Carol Alfaro
Claus
Daniela
Felipe
Fernando
Frederico
Kitty
Lorena
Lucia
Maia
Mônica
Renata
Vinicius
Will

Bandas

Cabaret
Grandprix
Netunos
Perdidos na Selva
Sack Trick

Outros Lances

Editing Room
Neil Gaiman
Scott Adams
Real Life

Programação

ACM
Valadollid
TopCoder

Archives

06/01/2001 - 07/01/2001
07/01/2001 - 08/01/2001
08/01/2001 - 09/01/2001
09/01/2001 - 10/01/2001
10/01/2001 - 11/01/2001
11/01/2001 - 12/01/2001
12/01/2001 - 01/01/2002
01/01/2002 - 02/01/2002
02/01/2002 - 03/01/2002
03/01/2002 - 04/01/2002
04/01/2002 - 05/01/2002
05/01/2002 - 06/01/2002
06/01/2002 - 07/01/2002
07/01/2002 - 08/01/2002
08/01/2002 - 09/01/2002
09/01/2002 - 10/01/2002
10/01/2002 - 11/01/2002
11/01/2002 - 12/01/2002
12/01/2002 - 01/01/2003
01/01/2003 - 02/01/2003
02/01/2003 - 03/01/2003
03/01/2003 - 04/01/2003
04/01/2003 - 05/01/2003
05/01/2003 - 06/01/2003
06/01/2003 - 07/01/2003
07/01/2003 - 08/01/2003
08/01/2003 - 09/01/2003
09/01/2003 - 10/01/2003
10/01/2003 - 11/01/2003
11/01/2003 - 12/01/2003
12/01/2003 - 01/01/2004
01/01/2004 - 02/01/2004
02/01/2004 - 03/01/2004
03/01/2004 - 04/01/2004
04/01/2004 - 05/01/2004
05/01/2004 - 06/01/2004
06/01/2004 - 07/01/2004
07/01/2004 - 08/01/2004
08/01/2004 - 09/01/2004
09/01/2004 - 10/01/2004
10/01/2004 - 11/01/2004
11/01/2004 - 12/01/2004
12/01/2004 - 01/01/2005
01/01/2005 - 02/01/2005
02/01/2005 - 03/01/2005
03/01/2005 - 04/01/2005
04/01/2005 - 05/01/2005
05/01/2005 - 06/01/2005
06/01/2005 - 07/01/2005
07/01/2005 - 08/01/2005
08/01/2005 - 09/01/2005
09/01/2005 - 10/01/2005
10/01/2005 - 11/01/2005
12/01/2005 - 01/01/2006
03/01/2006 - 04/01/2006
07/01/2006 - 08/01/2006
08/01/2006 - 09/01/2006
09/01/2006 - 10/01/2006
10/01/2006 - 11/01/2006
11/01/2006 - 12/01/2006
12/01/2006 - 01/01/2007
01/01/2007 - 02/01/2007
02/01/2007 - 03/01/2007
03/01/2007 - 04/01/2007
04/01/2007 - 05/01/2007
05/01/2007 - 06/01/2007
06/01/2007 - 07/01/2007
07/01/2007 - 08/01/2007
08/01/2007 - 09/01/2007
09/01/2007 - 10/01/2007
10/01/2007 - 11/01/2007
11/01/2007 - 12/01/2007
12/01/2007 - 01/01/2008
01/01/2008 - 02/01/2008
02/01/2008 - 03/01/2008
03/01/2008 - 04/01/2008
04/01/2008 - 05/01/2008
08/01/2008 - 09/01/2008
12/01/2009 - 01/01/2010