JigglyBlog - Hence, Proved.


    Procurando Horse? Clique aqui!


On my feet I walk, with my legs I run,
In my arms I'll hold another day.
With my head I think, from my heart I sing,
With my hands to my face I pray...


quarta-feira, julho 31, 2002



Pois então. Meu carro está no Kyozo com problema de radiador. De novo. Pedi o carro da minha mãe emprestado, mas eu tinha que levar ela na Roseli. Tudo bem, é justo. Eu falei para a minha mãe que eu preferia pegar o Rebouças, porque Botafogo era muito engarrafado, mas ela disse que essa hora não era.

Botafogo estava muito engarrafado. Quando eu cheguei na casa da Roseli, seria praticamente impossível voltar para casa e trocar de roupa para ir para a ginástica. É claro que eu já deveria ter levado a roupa quando saí, porque daí eu ia direto para o Rio Sul e dava o tempo certinho, mas eu não fiz isso.

Bom, não querendo entrar em Botafogo de novo, voltei pelo Rebouças. Tranquilo. Quando saí do túnel vi que, Botafogo podia estar engarrafado, mas *ainda bem* que eu fiz aquele caminho. Senão, eu estaria parada até agora. Sabe aquela curva que passa por cima da outra metade do túnel, que a gente pega quando vem do Cosme Velho? Pois então, um carro tinha saído da pista ali, não sei muito bem como, e tinha um reboque tentando trazer ele de volta. Atrás, tudo parado. Carros com portas abertas e pessoas do lado de fora esticando as pernas. No ponto de ônibus (que não é bem um ponto) logo antes de entrar na curva, um ônibus achou melhor ficar parado no ponto mesmo do que começar a subir. Não vejo que diferença faz, porque ele está parado de qualquer jeito, mas tudo bem. O Cosme Velho parado até a metade. Ainda bem que eu estava andando no outro sentido...

Bom, depois dessa, ter perdido a ginástica até não me parece mais uma catástrofe tão grande assim. Cheguei em casa e comi um brigadeiro gostoso. Agora vou... Sei lá... estudar? Eu falei que ia estudar o dia todo e até agora, nada.


posted by Juliana at 5:03 PM ***






"Como Fazer Brigadeiros"

- Vá às Lojas Americanas comprar chocolate e leite condensado. Fique com cara de idiota não encontrando a escada das Lojas Americanas, e compre só o chocolate porque não encontrou o resto.
- Volte andando até o supermercado que era muito mais perto da sua casa do que as Lojas Americanas, para início de conversa.
- Encontre o leite condensado.
- Pergunte a uma mulher que está falando com sua filhinha pequena sobre uma festa, onde ela encontrou o granulado.
- Siga a mulher para descobrir onde ela encontra as forminhas.
- Decida quanto tempo deixar a lata de leite condensado na água fervendo. Sempre vai ser o tempo errado. Erre para menos, porque aí você faz brigadeiro com leite condensado em vez de com doce de leite, mas pelo menos não perde a lata e não tem que começar de novo.
- Manteiga derretida na panela não é mandinga, é para o chocolate não grudar na panela. Então, não adianta derreter a manteiga, você tem que espalhar ela pelo fundo da panela, senão vai grudar de um lado e não grudar no outro.
- Tenha grandes dilemas sobre qual porcentagem da barra de chocolate vai no brigadeiro. Derreta metade da barra. Veja que ficou pouco. Derreta mais um quarto da barra. Ainda é pouco. Coloque o resto, porque desde o princípio já era para ter colocado a barra inteira mesmo.
- Abra a lata de leite condensado. Ela está quente, então quando você abrir vai esparramar leite para todos os lados. Faça o máximo de lambança possível na sua mão, e não na pia, já que assim você pelo menos lambe a mão, e leite condensado é gostoso. Mas é imprescindível derrubar um pouco na sua roupa também, principalmente se você está na cozinha com a mesma roupa que usa para sair.
- Ligue o fogo e comece a misturar o chocolate com o leite condensado. Esta parte é fácil.
- Tem uma coisa que você deveria ter feito antes de ligar o fogo, mas você esqueceu, então vai fazer agora com pressa para se atrapalhar mais e fazer mais bagunça: Colocar uma gema de ovo. Você sabe separar a clara da gema, mas está com pressa porque o brigadeiro está no fogo e você não está mexendo, então faça do outro jeito: Derrube o ovo inteiro dentro de algum recipiente, e tente com uma colher pegar o máximo que conseguir de gema e vá jogando na panela. Não esqueça de derrubar ovo na pia, no chão, na parede, e nos sapatos. Que aliás você também deve estar usando os mesmos com os quais você vai para a rua.
- Quando o brigadeiro descolar do fundo da panela, mexa mais um pouco para ter certeza que ele não vai mudar de idéia, e desligue o fogo.
- Passe o brigadeiro para outro recipiente, para ter mais uma coisa para lavar depois.
- Lamba a colher e queime a língua. Opção: passe o dedo na colher e depois leve o dedo à boca, queimando o dedo e a língua.
- Espere um pouco para esfriar. Essa é a parte difícil.
- Passe manteiga nas mãos como se fosse creme hidratante. Essa é a parte divertida.
- Enrole em bolinhas mais ou menos do tamanho das forminhas. Bolinhas grandes demais não entram nas forminhas.
- Conte quantos brigadeiros você conseguiu. Afinal, se com uma lata de leite condensado você fez 35 brigadeiros, e sua avó faz 40, você é pior do que ela.

Dia desses eu ensino a fazer bolo.


posted by Juliana at 3:17 PM ***




terça-feira, julho 30, 2002



Ei, pedestre! Entra aqui! Me dá uma carona, que eu estaciono o carro muito longe, me faça companhia...


posted by Juliana at 8:29 AM ***




quarta-feira, julho 24, 2002



Tudo bem, ninguém vai achar graça disso, mas eu vou contar do mesmo jeito porque *eu* achei graça.
Então no InfoPae você pode ter vários usuários logados ao mesmo tempo, sendo que um deles é o Responsável. Só ele pode fazer coisas. Quando o responsável se desloga, ele tem que escolher outro usuário para ser o novo Responsável. Este usuário recebe uma mensagem que diz "Usuário fulano agora é o responsável pela contingência".
Apareceu essa mensagem agora enquanto eu estava testando, e eu tive uma clara imagem de criancinhas correndo pelo pátio da escola, quando uma finalmente alcança a outra e a agarra pelo braço, gritando "TÁ COM VOCÊ!"
:)


posted by Juliana at 3:18 PM ***






Então eu começo um comentário assim:

// tipo, isso não funciona porque...

Tipo, só batendo com a cabeça na mesa, mesmo.


posted by Juliana at 3:10 PM ***






eu sou o pterodáctilo alfredo!
Qual personagem chato da turma da mônica você é ?


Eu não sei quem é o Pterodáctilo Alfredo, mas eu gosto da palavra Pterodáctilo. Então, tudo bem.

E eu preciso criar um teste desses, porque do jeito que essa coisa se espalha, a quantidade de links de volta é impressionante...


posted by Juliana at 8:23 AM ***




segunda-feira, julho 22, 2002



Lembra desta criatura?

Pois então. Este sábado ele foi meu par na aula de salsa. Blahhh.

Estava eu saindo da aula de salsa, liguei para o Max e ele me chamou para ir ao Anima Mundi. Tudo bem, só que eu não sei chegar lá. Fui de metrô, deixando meu carro lá em botafogo, afinal de contas de noite eu ia voltar pra festa junina de qualquer maneira, pegava o carro e voltava pra casa.
Acabou que eu não fui na festa junina. Passei o domingo todo pensando em ir buscar meu carro, mas estava com maior preguiça de pegar um ônibus. Minha mãe tinha ido pra Iguaba, então eu pensei ah... tudo bem... quando ela voltar, eu peço pra ela me levar até botafogo e eu volto com meu carro. Quando minha mãe vai a Iguaba ela geralmente volta lá pelas cinco da tarde, então tá. Cinco horas minha mãe me liga, de Iguaba, dizendo que só vai voltar segunda de manhã. Eu me concentro para tomar coragem para pegar um ônibus. Ai, daqui a pouco eu faço isso. Sento no sofá. Durmo até as nove da noite.
Acabei pegando meu carro só hoje de manhã. Ainda corri pra pegar o ônibus e quase fui atropelada. Coitadinho do carro. Ficou duas noites abandonado.

---------------------

Sábado que vem eu não vou na aula de salsa. Vai ter aulão de step na Ibeas.


posted by Juliana at 9:34 AM ***




sexta-feira, julho 19, 2002



...

http://library.wolfram.com/examples/josephusproblem/Links/index_lnk_2.html

"How are you going to get a billion people to line up, anyway?"


posted by Juliana at 4:52 PM ***




quinta-feira, julho 18, 2002



Que legal.
Chegou minha primeira conta do celular.
Não só eles colocaram um desconto por causa dos créditos de pré-pago que eu ainda tinha, como cobraram só metade do valor no primeiro mês, porque o tempo de medição foi mais ou menos metade de um mês. Puxa. E eu achando que iam me roubar!!


posted by Juliana at 11:17 AM ***






Toda vez que eu paro no sinal na Pinheiro Machado à noite, o carinha da bala passa correndo colocando saquinhos de bala nos retrovisores dos carros, e depois volta para ver quem quer comprar. Toda vez eu pergunto se tem bala Juquinha. Quando tem, eu compro.
Isso não é nenhuma novidade. Agora olha o que aconteceu ontem: O cara pára do lado do meu carro para colocar a bala no meu espelho. Desta vez eu estou disposta a não comprar bala. Ele pára e escolhe o saquinho que vai colocar no meu espelho, em vez de colocar o primeiro... coloca um de bala Juquinha, e vai embora para o outro carro.
Bom, assim você não me deixa opção... Vou comprar a bala. Pego meu um real e abro a janela. Quando o cara passa de volta, pego a bala e dou o dinheiro para ele. Ele ainda me dá uma outra bala e fala "Ó... Leva essa daqui pra você exprimentar..."
Caramba. :)

Ah, e eu gostei da bala... Heheh... A bala se chama "Festa" e no saquinho tinha de Brigadeiro, de Cajuzinho, e de Beijinho. A de Beijinho é ruim mas tudo bem que só veio duas, as outras são bem gostosas.


posted by Juliana at 10:58 AM ***






O Arquivo X está perdendo a linha.
Semana passada mataram os pistoleiros solitários. Não, sério, eles morreram.
Ontem a Scully ficou com medo que mais gente viesse atrás do filhinho dela... E deu ele para adoção!
Eu sinceramente estou com medo de continuar assistindo. Tá, eu sei que se eu quiser saber o que acontece nos próximos episódios, é só eu procurar um pouquinho que eu encontro. Mas eu não quero saber.
Bom, segundo os comerciais da Fox, faltam mais três episódios, sendo que no terceiro o Mulder volta. Como eu dizia, estou com medo de continuar assistindo - quanto mais horrível a situação pode ficar nos próximos dois episódios?
Tá. Tudo bem. A Scully ter dado o filho dela pode ser horrível, mas até que faz um pouco de sentido. Agora, matar os pistoleiros solitários foi completamente desnecessário. Nem foi um episódio que tivesse importância para a história. Era um caso qualquer que eles estavam resolvendo, e no final... eles morrem.


posted by Juliana at 9:59 AM ***






Da série "como se machucar fazendo ginástica":

Terça feira eu fiz uma aula chatérrima daquelas que você coloca caneleiras nas pernas e fica levantando repetidamente. Eu fiz com a caneleira mais levinha que existe. No final da aula, a minha perna estava doendo... Não o músculo, de ter ficado levantando. Mas a canela. Estava doendo como se eu tivesse levado um chute. Tirei a caneleira, foi aquele alívio, e tal. Ontem, fui fazer aula de body combat... E não é que a canela estava doendo ainda?? Eu não conseguia pular direito, porque o impacto com o chão doía pra caramba.


posted by Juliana at 9:54 AM ***




quarta-feira, julho 17, 2002



Este é um post nerd de programação.

Se você quer fazer o seu programa C++ usar o Word, o jeito certo de fazer os imports é:

#import "C:\PROGRAM FILES\MICROSOFT OFFICE\OFFICE\MSO9.DLL"
#import "C:\PROGRAM FILES\COMMON FILES\MICROSOFT SHARED\VBA\VBA6\VBE6EXT.OLB"
#import "C:\PROGRAM FILES\MICROSOFT OFFICE\OFFICE\MSWORD9.OLB" rename("ExitWindows", "WordExitWindows")

e não, como pode ser encontrado na página do msdn,

#import "C:\PROGRAM FILES\MICROSOFT OFFICE\OFFICE\MSO9.DLL" raw_interfaces_only
#import "C:\PROGRAM FILES\COMMON FILES\MICROSOFT SHARED\VBA\VBA6\VBE6EXT.OLB" raw_interfaces_only
#import "C:\PROGRAM FILES\MICROSOFT OFFICE\OFFICE\MSWORD9.OLB" rename("ExitWindows", "WordExitWindows") raw_interfaces_only

raw_interfaces_only significa, basicamente, que coisas que deveriam funcionar, não funcionam. Que coisas que o Visual C++ vai te dizer que existem nas caixinhas de popup, na hora de compilar ele vai te dizer que não existem.
E eu passei ontem o dia inteiro batendo com a cabeça na parede por causa disso.

-----------------------------

Aliás, por falar em bater com a cabeça na parede, ontem eu tomei um chute na cabeça. É, foi sim, foi sim.
Eu estava na aula de body combat e tinha um chute pra frente. Quando você chuta pra frente, você joga o seu corpo pra trás, pra dar equilíbrio. Eu fiz isso. Abaixei o corpo, e a cabeça... E a menina que estava atrás de mim, estava muito perto, chutou na mesma hora (claro) e acertou em cheio. Paf!! :)


posted by Juliana at 10:12 AM ***




terça-feira, julho 16, 2002



HAHAHAHAHAHAHA

OK, eu acabei de entender por que contratam carinhas de comunicação com cara de playboys para trabalhar no tecgraf. É para a gente poder olhar para o lado e dar risada quando tudo o que você está tentando fazer não está funcionando.
O cara senta na máquina e vai logar. Ele sabe que tem que apertar Ctrl+Alt+Del, o que já é um avanço. Então estou aqui sentada e escuto o cara tentando várias vezes. Fico curiosa. Será que hoje é o dia de todos os teclados quebrarem? Mas isso é estranho, porque eu acabei de logar na mesma máquina que ele está tentando e não tive problema nenhum.
Então eu olho para o lado. O cara coloca um dedo no Ctrl. Coloca outro dedo no Alt. Coloca outro dedo no Del. Se concentra. Aperta tudo ao mesmo tempo. Não funcionou.
Ele tenta de novo. Coloca um dedo no Ctrl. Coloca outro dedo no Alt. Coloca outro dedo no Del. Se concentra...
Depois da terceira que eu estava olhando, eu quase fui lá falar pra ele que ele podia apertar e segurar uma de cada vez. Eu juro que eu ia. Mas aí na quarta tentativa (das que eu estava olhando) ele conseguiu. Então eu parei e ri. Ri sozinha. Me pergunto se alguém mais entendeu do que eu estava rindo, ou sequer se quis saber.


posted by Juliana at 4:23 PM ***






O meu computador aqui no tecgraf é um dinossaurinho. Tudo velho. Teclado que faz som de máquina de escrever, monitor que liga quando quer e como quer... Várias vezes eu já tinha tentado que trocassem pelo menos um pedaço deste computador, sem nenhum sucesso.
Hoje eu derrubei água no teclado. É, foi idiota. Eu sequei em volta, fui fazer outras coisas, e quando eu voltei e comecei a escrever de novo, percebi umas coisas estranhas. Tipo, quando eu teclava "m" ele escrevia "nm", e quando eu teclava "v" ele escrevia "bv".
Fui no suporte. Erm... vocês tem um outro teclado por favor, que o meu está meio maluquinho? Sim, sim... vou pegar lá...
Pô, legal. Enquanto o cara trocava, eu fui dar um telefonema. Quando eu voltei ele estava segurando o teclado velho, e a mesa e o chão estavam molhados. Ops. parece que secar em volta não foi suficiente... Tinha mais água que eu não vi...
"Você tem alguma idéia de por que está molhado aqui?"
"Er... Sei, está molhado porque caiu água!"
"Ah tá... Achei que o teclado estivesse vazando..."


posted by Juliana at 11:51 AM ***




segunda-feira, julho 15, 2002



Outro dia fui apresentada à música "Ônibusfobia", do Jota Quest. Se você ainda não ouviu... Ouça! Muito bom.


posted by Juliana at 9:32 PM ***






Eu só sei comer empadinha de queijo com a mão. Eu não sei comer empadinha de queijo com garfo e faca.

Sempre que eu largo meus talheres para começar a comer as empadinhas, vem um garçom querendo tirar meu prato. Se eu deixei o garfo e a faca alinhados, foi culpa minha, porque eu dei a entender que tinha acabado de comer.
Se eu deixei eles largados de qualquer jeito (para ajeitá-los depois de comer as empadinhas) ele quer tirar o prato de qualquer maneira e ainda acha que minha mãe não me ensinou onde colocar os talheres depois de comer. Ai, ai.

------------------------

Minha sobremesa hoje foi uma luta cruel entre o doce de leite e a torta de limão.

O doce de leite ganhou.


posted by Juliana at 12:33 PM ***




quinta-feira, julho 11, 2002



"Isso é que é debugar?"


posted by Juliana at 1:46 PM ***






"Só fico imaginando essas pessoas acordando no meio da noite dizendo... O que esses pterodátilos estão fazendo aí fora???"

Sim, é útil andar com deck de pokemon na bolsa. Mais gente devia fazer isso.


posted by Juliana at 1:32 PM ***




quarta-feira, julho 10, 2002



Depois da multa por estacionamento proibido no vaga certa, e de gastar 90 reais para consertar o para-choque que quebrei quando não percebi que o cara da frente tinha parado no sinal... Hoje estou eu parada atrás de um ônibus, distância normal entre os dois. O ônibus começa a escorregar para trás. Eu buzinando feito uma louca. Ele continua escorregando pra trás. Crash! Lá se foi minha lanterna.


posted by Juliana at 9:36 AM ***




terça-feira, julho 09, 2002



Maneiríssimo isso aqui:
http://politizado.blogspot.com/2002_07_07_politizado_archive.html#78734837


posted by Juliana at 3:14 PM ***






Hérica telefona para o Detran.
Ela passou no mínimo dez minutos no telefone. Fez todas as perguntas possíveis. Pediu o código de praticamente todos os Dudas. Renovação de carteira, exame de vista, emplacamento de carro, IPVA... ela queria saber sobre tudo, se tinha que marcar, o que tinha que levar, quanto tempo demorava...
Quando finalmente ela desligou, na minha cabeça o Tico e o Teco disseram "Ufa! Acabou a interferência! Podemos voltar a trabalhar!"
Então a Hérica vira para a Paula e começa a contar tudo que ela descobriu durante o telefonema.
Eu me levantei e fui embora. Prefiro consumir as calorias de um brigadeiro do Dr. Coffee do que ter que ouvir a Hérica falando por outros dez minutos.

Enquanto isso, descobri que Rodrigo Otávio, 200 não só é perto do posto do Detran (como eu pensava), como *é* o posto do Detran. De fato eu estacionei ali uma ou duas vezes. Mas ali é vaga certa. Agora me explique como é que eu consigo tomar uma multa por estacionamento proibido num lugar que é vaga certa?
Isso está muito estranho.


posted by Juliana at 2:47 PM ***






Eu me divirto...
Volta e meia estou olhando as tabelas do banco do Infopae e percebo que o Carlos colocou uma ação com as seguintes instruções:
- andar
- passear
- cair
Ai ai... :)


posted by Juliana at 11:58 AM ***






Minha tatuagem está coçando insuportavelmente. Só a do ombro. Blaaaahhh. :p

Ontem eu estava muito inspirada no trabalho, apesar de ter ido pra casa cedo porque estava morrendo de sono. O tempo que fiquei aqui eu estava tipo resolvendo tudo na primeira tentativa. Hoje, não tenho certeza se vai ser assim, mas vou me esforçar... Melhor não saber do que saber uma coisa ruim. Eu não vou assumir coisas ruins.

Pois então. Ontem eu saí daqui cedo, passei no Kyozo para consertar meu para-choque, e fui para casa dormir até a hora de ir para a Ibeas. Dormi demais e acabei não indo. Quase dormi demais até para ir para a festa de Body Combat junina com a minha mãe. Mas não, deu para ir :) Foi super legal, inclusive a academia onde foi... é uma ótima opção à Ibeas. Mais perto de casa, metade do preço, e com praticamente a mesma quantidade de aulas que eu quero fazer. Éééé. Um caso a se pensar.


posted by Juliana at 10:13 AM ***




sábado, julho 06, 2002



Legal o comercial de Titus...

"Tentamos colocar Titus no mesmo horário de Friends, mas ninguém assistia, então vamos tentar outra coisa..."

Hahaha.


posted by Juliana at 9:13 PM ***






Ontem eu caí no meio da rua e me esfolei toda. Minha perna tá ridícula.


posted by Juliana at 7:39 PM ***




sexta-feira, julho 05, 2002



Eu fui ali beber água e outro cara chegou quase ao mesmo tempo que eu. Ele percebeu que eu estava esperando, e quis encher o copo dele mais rápido. Quanta gentileza! Então ele ficou subindo e descendo o copo dele embaixo do fluxo de água. Bom. De fato, quando você sobe contra o fluxo, o copo enche mais rápido... Heh... E quando desce, enche mais devagar :p


posted by Juliana at 1:13 PM ***




quinta-feira, julho 04, 2002



Assim como meu amigo Will fez comigo um ano atrás, hoje convenci o Rafael a começar um blog.
Surge mais um blogueiro :) Vamos ver no que isto dá...

A primeira história que ele posta, para mim é muito interessante. Tem um comentário nela que me faz lembrar de uma coisa que não sei por que cargas d'água não postei em lugar nenhum, porque eu me lembro explicitamente de ter escrito. Depois eu procuro. Agora não.

Boa noite!


posted by Juliana at 12:28 AM ***






Comentários sobre as tatuagens...

> Dói?
Não! De jeito nenhum! Dói menos que depilar a perna! É super tranquilo.

> Essas fotos não dá pra ver qual é a parte do corpo!
A fadinha é no ombro e a flor no tornozelo.

> Gostei do piu-piu no fundo da foto!
Hehehe este é meu edredon :)

> Você que fez os desenhos?
Eu não. Eu gosto de desenhar, mas... Essas pessoas são profissionais de tatuagens, se eles têm um catálogo de desenhos, eu vou confiar no catálogo deles. Além do mais, se é pra daqui a 20 anos passar a achar feio o desenho que escolhi, pelo menos que eu tenha alguém sem ser eu em quem colocar a culpa...

> Você vai colorir?
De jeito nenhum. Tatuagens devem ser só preto. Cor tem problema de combinar com a roupa, tem problema de você mudar de idéia sobre qual era a melhor cor, além de ficar uma área estupidamente maior de pele colorida. Do jeito que está é quase nada, só tem os contornos.

> Sua imbecil você fez uma coisa irreversível com o seu corpo que agora não adianta mais mudar de idéia porque vai ficar para sempre!
Em primeiro lugar. Foda-se. Você faz como quiser com seu corpo que eu faço como eu quiser com o meu.

Além do mais... Eu nunca tive isso em mente antes de fazer as tatuagens, mas saí de lá com a seguinte sensação... Caramba, até que é interessante, ter alguma coisa que você sabe que vai durar para sempre. Sim, isso vai durar para sempre. Onde vai estar a sua vida daqui a trinta anos? Eu não faço a menor idéia. Mas uma coisa é certa: Eu ainda vou ter no meu corpo essas tatuagens que fiz hoje. Se eu ainda vou apreciá-las, é outra história, mas elas ainda estarão lá. E sempre que eu olhar para elas lembrarei do dia de hoje. E lembrarei de onde a minha vida estava hoje. Pode achar que eu estou sendo demasiado poética sobre simples tatuagens, mas... é confortante ter certeza de alguma coisa.


posted by Juliana at 12:25 AM ***




quarta-feira, julho 03, 2002



Voltei pra Ibeas hoje. Eeeeee.
Mais um mês de insanidade, duas ou três horas de malhação por dia...
Tem um professor de step novo. Legalzinho. Coreografia bem interessante, estilo Renato Ramos só que um pouco mais curta, dando pra colocar infinitos giros no meio. E depois ele colocou com dois steps, numa posição que eu nunca tinha feito antes, um assim normal, e outro na frente virado de 90 graus. Muito maneiro. No final da aula ele comentou que era para colocar uma parada dessas do lado da outra de modo que algumas pessoas ficavam de frente e outras de lado. Maneiríssimo. Quando eu crescer eu quero fazer assim.


posted by Juliana at 8:16 PM ***






Eu gosto quando os problemas se resolvem sozinhos assim.
Estava quase saindo de casa quando toca o telefone. Era a Fátima, secretária do departamento de informática. O Waldemar tinha dito pra ela que o estudo orientado que eu estava fazendo eu ia usar para fazer uma equivalência de matérias... Perguntou os códigos das matérias... E qual nota eu tinha tirado, porque para pedir equivalencia a nota do estudo orientado tinha que ser igual. Viu, minha preocupação de oh-ceus-será-que-o-waldemar-lembra-que-tem-que-me-dar-uma-nota-nessa-materia se acabou!
Ainda bem que eu sabia onde estava meu histórico...

Eu bem que podia ter contado essa história assim: "Hoje a Fátima me ligou para me perguntar que nota eu queria em estudo orientado."


posted by Juliana at 8:13 PM ***









posted by Juliana at 3:11 PM ***






Querido blog,

Vim aqui te perturbar mais um pouquinho.

Hoje eu estava entrando no metrô e uma das roletas estava quebrada. Uma placa amarela dependurada nela dizia, "torniquete em manutenção". Eu estranhei, porque para mim, torniquete era quando uma pessoa quebra um braço no meio da floresta, e aí alguém amarra um pedaço de pau no braço assim, para ficar no lugar, como se isso fosse ajudar alguma coisa.
Chegando em casa eu fui olhar no dicionário, e tem umas oito explicações para a palavra torniquete, mas nenhuma delas é roleta de metrô, e nenhuma delas é o que eu estava pensando também.


posted by Juliana at 3:10 PM ***




terça-feira, julho 02, 2002



Querido blog,

Só estou escrevendo para dizer oi. Senti saudades de você mas não tinha nada relevante para dizer. Ou pelo menos nada que eu me lembre.



posted by Juliana at 9:27 AM ***









This page is powered by Blogger. Isn't yours?
Weblog Commenting by HaloScan.com





Meus Lances

Desenhos
FanFiction
FictionPress
Fotos
Fotolog
Orkut
Multiply
ICQ
Jogos
Horse
Email: jufreire@gmail.com

Blogs Que Leio

Carol Alfaro
Claus
Daniela
Felipe
Fernando
Frederico
Kitty
Lorena
Lucia
Maia
Mônica
Renata
Vinicius
Will

Bandas

Cabaret
Grandprix
Netunos
Perdidos na Selva
Sack Trick

Outros Lances

Editing Room
Neil Gaiman
Scott Adams
Real Life

Programação

ACM
Valadollid
TopCoder

Archives

06/01/2001 - 07/01/2001
07/01/2001 - 08/01/2001
08/01/2001 - 09/01/2001
09/01/2001 - 10/01/2001
10/01/2001 - 11/01/2001
11/01/2001 - 12/01/2001
12/01/2001 - 01/01/2002
01/01/2002 - 02/01/2002
02/01/2002 - 03/01/2002
03/01/2002 - 04/01/2002
04/01/2002 - 05/01/2002
05/01/2002 - 06/01/2002
06/01/2002 - 07/01/2002
07/01/2002 - 08/01/2002
08/01/2002 - 09/01/2002
09/01/2002 - 10/01/2002
10/01/2002 - 11/01/2002
11/01/2002 - 12/01/2002
12/01/2002 - 01/01/2003
01/01/2003 - 02/01/2003
02/01/2003 - 03/01/2003
03/01/2003 - 04/01/2003
04/01/2003 - 05/01/2003
05/01/2003 - 06/01/2003
06/01/2003 - 07/01/2003
07/01/2003 - 08/01/2003
08/01/2003 - 09/01/2003
09/01/2003 - 10/01/2003
10/01/2003 - 11/01/2003
11/01/2003 - 12/01/2003
12/01/2003 - 01/01/2004
01/01/2004 - 02/01/2004
02/01/2004 - 03/01/2004
03/01/2004 - 04/01/2004
04/01/2004 - 05/01/2004
05/01/2004 - 06/01/2004
06/01/2004 - 07/01/2004
07/01/2004 - 08/01/2004
08/01/2004 - 09/01/2004
09/01/2004 - 10/01/2004
10/01/2004 - 11/01/2004
11/01/2004 - 12/01/2004
12/01/2004 - 01/01/2005
01/01/2005 - 02/01/2005
02/01/2005 - 03/01/2005
03/01/2005 - 04/01/2005
04/01/2005 - 05/01/2005
05/01/2005 - 06/01/2005
06/01/2005 - 07/01/2005
07/01/2005 - 08/01/2005
08/01/2005 - 09/01/2005
09/01/2005 - 10/01/2005
10/01/2005 - 11/01/2005
12/01/2005 - 01/01/2006
03/01/2006 - 04/01/2006
07/01/2006 - 08/01/2006
08/01/2006 - 09/01/2006
09/01/2006 - 10/01/2006
10/01/2006 - 11/01/2006
11/01/2006 - 12/01/2006
12/01/2006 - 01/01/2007
01/01/2007 - 02/01/2007
02/01/2007 - 03/01/2007
03/01/2007 - 04/01/2007
04/01/2007 - 05/01/2007
05/01/2007 - 06/01/2007
06/01/2007 - 07/01/2007
07/01/2007 - 08/01/2007
08/01/2007 - 09/01/2007
09/01/2007 - 10/01/2007
10/01/2007 - 11/01/2007
11/01/2007 - 12/01/2007
12/01/2007 - 01/01/2008
01/01/2008 - 02/01/2008
02/01/2008 - 03/01/2008
03/01/2008 - 04/01/2008
04/01/2008 - 05/01/2008
08/01/2008 - 09/01/2008
12/01/2009 - 01/01/2010