JigglyBlog - Hence, Proved.


    Procurando Horse? Clique aqui!


On my feet I walk, with my legs I run,
In my arms I'll hold another day.
With my head I think, from my heart I sing,
With my hands to my face I pray...


sexta-feira, fevereiro 28, 2003



76

Aí, cansei. Ninguém está lendo mesmo. Também não escrevo mais.
Que saco. Eu vejo o contador subindo, eu sei que tem gente entrando, mas ninguém fala nada?
Então, dane-se. Estou de greve. :p


posted by Juliana at 6:28 PM ***




quinta-feira, fevereiro 27, 2003



75

Eu preciso de um mouse novo. O meu M&M não está mais querendo andar para a direita.


posted by Juliana at 2:02 PM ***






Notícias do Canal Sony.
Com algumas frases bem tortas e sem adicionar nada de novo, mas pelo menos eles responderam.

Prezada Juliana

Lamentamos muito que você se sinta desrespeitada e enganada. A intenção do canal SONY foi exatamente o contrário disso.
Durante o jogo, notamos que alguns concorrentes atingiam tempos impossíveis de serem conquistados de acordo com a mecânica proposta. Na verdade, o fato de o regulamento não dizer explicitamente que não era permitido utilizar outros recursos para jogar, estes não se tornam válidos. A mecânica era bastante clara: o artigo 3.7. do regulamento descrevia passo a passo como o participante deveria jogar, e isso incluía ações humanas, como ' arrastar' o mouse; ' ouvir' os fragmentos de música etc. E isso, com os recursos, acabava se perdendo e invalidando a participação do usuário.
Infelizmente, mesmo os melhores sistemas de segurança de web não conseguem identificar os usuários desses recursos. Assim, injusto seria o SONY desclassificar alguns jogadores e outros não.
Por este motivo, e após muitas consultas com as áreas técnicas e jurídicas do canal, é que se decidiu, também com base no regulamento (art. 8.1) definir o critério adotado como o válido.
Também lamentamos todo o ocorrido, fato inédito nestes 7 anos de canal SONY no Brasil, sempre recheado de promoções.
Aproveitamos para confirmar que todas as mensagens enviadas dentro do prazo foram lidar no domingo, dia 16, e que a vencedora foi contatada por nós na segunda-feira, para apresentação dos documentos necessários. Uma vez entregue a documentação, ela foi confirmada como vencedora e seu nome já está no site.
Esperamos contar com sua participação em nossos próximos concursos.
Segue abaixo cópia do art 3.7, para o caso de você não ter mais o regulamento.
Obrigada
Um abraço
Equipe SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Regulamento:
3.7. Para montar a seqüência correta, o participante deverá seguir os seguintes passos:

- clicar em ESCUTAR para ouvir a íntegra do tema relacionado ao seriado;
- clicar em "A", "B", "C" ,"D" e "E", conforme o número de fragmentos, para ouvir os fragmentos individuais das músicas;
- utilizando-se do cursor, arrastar o ponto preto à direta da tela até a coluna que indica a seqüência correta em que esse fragmento deverá colocado (Exemplo: se achar que o "Fragmento A" corresponde ao início da música, deverá arrastar o ponto da linha "Fragmento A" até a coluna 1 e, assim, sucessivamente);
- clicar em PLAY ALL para ouvir a ordem escolhida, comprovando que a mesma segue a ordem correta da música; e
- quando estiver satisfeito com a seqüência escolhida, clicar em ENVIAR.

Então tá, então.


posted by Juliana at 2:00 PM ***




quarta-feira, fevereiro 26, 2003



Aliás, as novas garotas progaranda da Ruffles se chamam CRIS e JU.
Coincidência??


posted by Juliana at 12:05 AM ***






Pronto, aqui estão as fotos das salsichas da Hellmans.





posted by Juliana at 12:03 AM ***




terça-feira, fevereiro 25, 2003



73

Eu tinha uma amiga que a irmã dela tinha a voz igualzinha à dela. Pelo menos no telefone. Toda vez que eu ligava pra lá, eu não tinha a menor idéia de qual das duas tinha atendido. Então 50% das vezes eu arriscava falar o nome de cada uma. 50% do tempo eu errava, ou talvez mais, mas pelo menos eu errava para os dois lados. Sabe, eu chamava A de B e B de A também.

Aqui, não. As pessoas que ligam para a minha mãe SEMPRE me chamam de Cristina. Eu já falei milhões de vezes - se chamar às vezes uma e às vezes a outra é muito complicado, chute sempre que sou eu - vai estar certo pelo menos 90% das vezes. Minha mãe nunca atende o telefone.

Eu me sinto assim, como se eu não existisse. Como se eu fosse apenas uma sombra. Um objeto que fica na casa onde a minha mãe mora. E que por acaso atende o telefone.


posted by Juliana at 6:17 PM ***




sábado, fevereiro 22, 2003



70

Ora bolas, as imagens do meu blog estão fora do ar.
Que tristeza.

***

Baixar as músicas do SupaRed no kazaa é uma espácie de quebra cabeça. Primeiro você tem que conseguir baixar, claro, que não tem muita gente que tem. Depois você ainda precisa descobrir qual é qual música. Isso, elas estão com os nomes trocados!!! Você pensa que está baixando uma, mas está baixando outra!!

Que nem pokemon... Vamos ver quem consegue pegar todas.


posted by Juliana at 2:04 PM ***




sexta-feira, fevereiro 21, 2003



69

Ainda agora eu achei que tinha terminado de queimar meu processador. Senti cheiro de queimado de novo, toquei nele pra ver se estava quente, e o computador se desligou. Tentei tirar da tomada e botar de novo e nada.

Já tendo até pesquisado preços de lances, pronta para sair amanhã e gastar dinheiro, resolvi aplicar a mesma técnica do videogame para ver o que acontece. Sem computador eu não tinha nada para fazer então fui ligar meu Nintendo 64, coisa que eu não fazia há muito tempo, e pra "pegar" foi difícil. Só daquele jeito mesmo, pega a fita e tira e bota e tira e bota várias vezes assim... heheh de um jeito bem sugestivo... Funcionou com o videogame, e o encaixe do pentium 2 na placa é igualzinho um cartucho de videogame, então, por que não?

Funcionou.


posted by Juliana at 9:25 PM ***




quinta-feira, fevereiro 20, 2003



Idiossincrasias...

- Nos estados unidos, body combat se chama body attack, e body attack não existe.

- Uma pessoa mostra duas linhas de código, uma que fala word.open e a outra word.quit, e pergunta por que o word está simplesmente abrindo e fechando, em vez de ficar aberto para editar como ela queria.

- Música da Britney Spears no subtítulo do Jigglyblog.


posted by Juliana at 11:24 PM ***






68

Estou sem email, dá para acreditar?
O mail do superig está fora do ar. Nem no webmail está funcionando.
Aliás o webmail do superig é muito lance. Você clica em Webmail, entra sua senha, e ele te mostra uma pasta vazia, como se você não tivesse nenhum email. Aí você percebe que aquele não é seu webmail, mas sim seu "videomail" (?) e que para acessar seus emails você tem que clicar em outro lugar que diz webmail de novo... Isso quando está funcionando, que não é o caso de hoje :p
Tudo bem querer ter lances de video e tal, mas fazer isso ser a opção default quando você entra no webmail??

***

O que significa sonhar várias vezes a mesma coisa?

Olha, depende. Se for um lance bizarro tipo sonhar que as salsichas da Hellmans estão te devorando, eu diria que é melhor você mudar os seus hábitos em relação ao que você come antes de ir dormir. Agora se for uma parada que faça sentido, tipo uma coisa que poderia acontecer de verdade, se você sonha várias vezes significa que você quer muito que aconteça, só que é mais fácil fazer acontecer na sua cabeça do que de verdade...

Lances carnaval só de calcinha

Acho que não vai ser muito difícil encontrar isso aí não...

Cartão de boa tarde



E estas foram as buscas de hoje. Fico devendo uma foto das salsichas da Hellman's.


posted by Juliana at 11:56 AM ***




quarta-feira, fevereiro 19, 2003



New poem.


posted by Juliana at 10:42 PM ***






67

A friocar é uma loja estranha. Você vai lá, deixa o seu carro, eles dizem que o problema do seu ar-condicionado não tem conserto ou então que eles não conseguiram encontrar qual era o defeito. Desapontado, você volta lá no dia seguinte, leva o carro embora sem pagar nada, obviamente, porque eles não fizeram nada, e é surpreendido por um ar-condicionado funcionando perfeitamente bem.

Aconteceu com a minha mãe, e aconteceu comigo também. Se você tem um problema com o ar-condicionado do seu carro, passa lá e depois me conta o que aconteceu...

***

Hoje eu dei uma puxada na minha perna. Na hora doeu pra caramba, depois passou, agora está sensível. Como se o meu joelho precisasse de mais uma dessas.

***

Recebi um email de spam muito bonitinho. Era um desses de ganhe dinheiro na internet, saca esses esquemas de pirâmide que você tem que ir indicando as pessoas, só que esse era assim - o cara dizendo, estou participando disso pra ver qual é. Não sei se acredito. Estou pagando pra ver. Entre por sua própria conta e risco... Ou se você estiver sem nada para fazer, aqui está a minha conta no paypal pra você me dar dinheiro à toa.

É. Não custa tentar. Se você já está, como ele mesmo disse, expondo seu nome ao ridículo mandando estes emails para dezenas de pessoas, então por que não dar uma chance ao acaso? De repente alguém tem dinheiro sobrando...

O único problema é o paypal. Quando você entra, eles não te avisam que você não tem como mandar o seu dinheiro que você recebe lá para uma conta bancária brasileira. Não é só americana que pode, não, tem uma lista de países lá... Mas custava avisar?

***

Tudo tem seu lado bom.

E o lado bom de tristeza é a perda de sono, de fome...

Acordei às sete e meia e aproveitei uma bela praia. Também não almocei. Estou meio gorda mesmo, preciso de alguma coisa drástica para me fazer parar de comer batata frita :p

***

Por falar em batata frita, segunda feira eu fui comer no Bob's e as batatas fritas estavam horríveis!! Eeeeca! Olha, uma coisa é você dizer que prefere as do McDonald's (eu nem isso, preferia as do Bob's mesmo), outra coisa é aquela batata mole, sem sal, pequeniniha, misturada com uma outra "safra" totalmente crua... Eu hein. Espero que tenha sido só porque era de noite, eles estavam de saco cheio, sei lá.

***

Cara, tentaram levar o carro da minha mãe hoje. A gente entrou no carro, ela falou que a chave não tinha feito barulho pra abrir a porta, aí o banco do motorista estava todo jogado pra trás, e o lance onde fica a parada de colocar a chave (não, peraí, eu sei essa palavra - chama ignição) estava assim meio aberto, meio estranho... Mas não levaram nada. E tinha lances dentro do carro. Sinistro.


posted by Juliana at 10:23 PM ***




domingo, fevereiro 16, 2003



Era anúncio de maionese Hellmans!
Vê se pode!


posted by Juliana at 11:22 PM ***






Quando você sonha que está voando, que tipo de vôo é?
Você tem asas como as de uma borboleta, de um pássaro, ou voa como o super-homem?
Pra mim, não é exatamente vôo, mas flutuação. Como se eu pulasse e demorasse muito para voltar para o chão, mas fosse voltando aos poucos. Mas eu estou melhorando, hoje eu já conseguia controlar para onde eu estava indo quando estava voando. Um dia eu ainda vou sonhar que posso voar pra qualquer lugar que eu quiser.


posted by Juliana at 8:38 PM ***






No outro dia alguém chegou aqui procurando por como formatar o XP e eu fiquei assim, hein?? O que é formatar um sistema operacional? Mas hoje alguém fez o favor de me explicar e chegar aqui procurando por formatar HD com XP, ah, agora eu entendi.

Resposta: dá boot por um disquete com DOS e escreve format c: (ou d:, ou whatever, cuidado para não formatar o drive errado e depois dizer que fui eu que mandei)

Vocês acham que a letra do blog está muito pequena?


posted by Juliana at 11:13 AM ***






64

EEEEeeeeee a aula de step ontem foi bizarramente legal!
O Renato me pareceu meio estranho a princípio, mais comportado, fazendo aquecimento antes da aula, dando os passos um por um... Cadê o Renato que entrava na sala e já fazia o primeiro bloco inteiro, e quem entender, entendeu?
Por que isso me incomoda? Só porque eu tenho medo que ele tenha ficado como os outros professores de step em outros aspectos também. Tipo, a coreografia foi maravilhosa, mas isso que ele deu foi uma aula especial assim de bobeira. Se ele estivesse mesmo voltando para a academia, e amanhã tivesse aula, ele daria a mesma coreografia? Ou faria uma outra na hora?

Maneiro foi eu entrando lá... Heh... O Terraço estava fechado com algum lance de carnaval que eu não entendi o que era, então a entrada estava pela porta dos fundos no G4. Tinha um carinha lá fazendo as vezes de recepção. Mas não tem roleta... Mesmo que eu fosse pagar a diária, eu ia ter que entrar, descer, e ir na tesouraria lá embaixo... Entrei, desci, estava bem vazio, sentei e fiquei esperando a aula começar. Haha, só eu mesmo, fiquei tremendo assim e maior medo de ser descoberta, porque entrei e fiz uma aula sem pagar...

Anyways. Depois eu fui lá pro show da banda do Rafael. Era um lance com seis bandas, e quando eu liguei pro Rafael do meio do caminho, ele disse por que você já está vindo?? Eu te falei que a minha banda é a última!! Como se eu fosse sair de casa só pra ver a banda dele. Eu hein, queria ver todas.
Chegar no lugar foi o maior perrengue do mundo. Sem brincadeira, eu fui até aquela parte no recreio onde você vira pra ir pro rio centro, voltei até tipo o outback, voltei de novo até lá pros lados do wet and wild, aí voltei e consegui entrar numa rua escura que era onde ficava o tal lugar. Sem brincadeira, o Rafael é a pior pessoa na face do universo para dar informações. Custava dizer que o tal do Novo Rio Country Club fica numa rua chamada Av. Novo Rio, lá no fim do mundo? Precisava dizer que era "na barra, a caminho do recreio, depois que acabam os prédios do lado direito"? Vai indo pra lá prestando atenção nisso. Vê se tem algum prédio do lado direito depois do infobarra.

Bom, passado este problema, lá vai a Juliana dar uma de crítica do que rolou no Marmorra V

Ato Obsceno: Bons covers, músicas originais legais também e com letras divertidas. Vocalista carismático fazendo caretas o tempo todo. Só não sei se com estas músicas eles têm alguma chance de sair do anonimato, alguém aí está precisando de outro Mamonas Assassinas? Não sei. Mas são muito bons, de fato foi a banda que eu mais gostei.
Futura Ink: Lixo. Me pareceu um cruzamento entre Raimundos e Eminem, duas coisas que eu detesto, e ainda tocaram uma musiquinha do System of a Down no meio, que pelo menos eles não estragaram, tocando bastante igual ao original.
Nitro: A entrada deles me impressionou, um som meio que parecendo Foo Fighters, tocam músicas originais que não são ruins, mas as letras deixam a desejar. Não dizem muita coisa, são bobinhas. Uma boa banda, mas ou eles não têm repertório suficiente para 40 minutos, ou do meio pro final do show alguém ficou com dor de barriga, sei lá. Eles foram piorando à medida que o show foi passando, não entendi.
Tchopu: Bom, eu não estava prestando muita atenção nesta hora, mas me pareceu bastante escutável. Acho que sendo a quarta banda a se apresentar é meio difícil você ter alguma coisa para mostrar que chame a atenção. Eu, pelo menos, já estava cansada. Então na falta do que comentar, vou falar isso, no meio do show o cara pegou e disse que eu queria agradecer ao fulano ali, que é primo do cunhado da tia do não-sei-o-que do legião urbana... Que raiva essas coisas. O pior é que o cara provavelmente nem se acha, até porque senão não estaria ali, mas sempre tem alguém que vai falar um lance desses.
Sigil: Uma banda de metal que contém um tecladista! Eu acho que eu nunca tinha visto isso. São bons, o vocalista é simpático, mas foi a única banda que ficou embromando pra caramba entre uma música e outra, reclamando de retorno disso, volume daquilo, mau contato não sei onde... Numa dessas um carinha subiu no palco e disse gente, vocês acham que eles estão tocando covers, mas não é não, é deles... Pô, legal, mas, e as outras bandas, não? Desnecessário esse comentário.
Aleph Zero: ... Aí, Rafael, da próxima vez eu prometo que não durmo no show da sua banda.

Poxa, quem coloca um sofá no meio de um show? Inevitável... Juliana encosta no sofá, Juliana dorme. Mas tem mais uma coisa, também. O problema é que seis bandas é muita coisa. Pelo menos seis bandas com shows de 45 minutos é muita coisa. Talvez de 30 desse certo. Mas as pessoas cansam. Eu entendo que a idéia é botar várias bandas porque o público é composto quase exclusivamente de conhecidos de alguma das bandas, assim, quanto mais bandas, mais público... Mas tem que ser menos tempo.
O que me leva à próxima observação, uma coisa que eu já havia notado em saraus e lances. Historicamente, ser a última banda a tocar num festival é sinal de prestígio, guardando o melhor para o final e lances, mas na minha opinião isso só funciona quando se trata de um público grande. Na prática, o que aconteceu ontem foi que quando a banda do Rafael entrou no palco, praticamente dois terços do público já tinha ido embora, e pelo menos uma pessoa estava dormindo. Como eu já disse, cansa, aí você vai embora e a banda que teoricamente deveria ser a atração da noite acaba tocando praticamente só para os seus próprios convidados, aqueles que vieram ali especialmente para vê-los, e não importa quão cansados, depois de ver outras cinco bandas, não iriam embora sem ver a banda do seu amigo.
A produção do festival está de parabéns. O som estava muito bom, apesar de alto demais para o meu gosto mas isso é inevitável, com raríssimas excessões os volumes dos instrumentos estavam bem regulados, e o tempo de arrumação de palco entre uma banda e outra era pequeno.

Eu acho que se tivesse sido num lugar mais acessível teria sido melhor. Mas foi bom.


posted by Juliana at 11:09 AM ***




sábado, fevereiro 15, 2003



63

Meu novo café da manhã favorito:
Salada de frutas com sorvete, na praia, depois do surf.
Hhhhmmmmm que delícia!!

Estou me divertindo pra caramba com o surf. Acho que é a única coisa que me faz realmente não pensar em mais NADA enquanto estou ali, prestando atenção pra não me afogar, tentando ficar em pé... Eu preciso muito disso às vezes. Não pensar em nada. Hoje quando eu acordei estava até meio triste e quase que não fui, também o tempo estava feio e eu com a maior preguiça (naturalmente...) mas eu fui, e que bom, porque é só chegar lá e é como se só existisse aquilo.

O mar estava bom hoje.

Mais tarde (5:00) eu vou lá na Ibeas! Não, eu não errei o nome da academia, hoje eu vou pra Ibeas mesmo :) Vai ter aula de step do Renato... Cara, não estou nem acreditando... Que saudades!!

Nas minhas fantasias, essa oportunidade daria um capitulozinho muito legal da minha novelinha. Sabe aquelas coisas, quando teve um dia muito, muito bom na sua vida, e meses depois você está precisando que a mesma situação se repita de novo, e de repente o universo conspira para que isso aconteça? Pois é, e teve uma aula de step na Ibeas, num sábado, num dos melhores dias da minha vida. Que eu adoraria que acontecesse de novo, principalmente agora. E de repente, este é o dia que o Renato resolve para dar uma aula lá depois de tanto tempo, e tinha que ser hoje mesmo, qualquer outro sábado não serviria, porque eu nem teria ficado sabendo da existência dessa aula se essa semana não tivesse sido aniversário do Maurício e eu não tivesse visto a irmã dele pra ela me contar isso.

Mas isso é só nas minhas fantasias. Tá vendo? O universo está tentando me ajudar, são as pessoas que não colaboram. E logo as pessoas mais importantes.


posted by Juliana at 1:02 PM ***




quinta-feira, fevereiro 13, 2003



Pelo poder do prisma lunar!!!





posted by Juliana at 9:33 PM ***






Diz o Canal Sony:

Durante a apuração do resultado do concurso "Assista ao Grammy em Nova York", foram registrados tempos que indicam o uso de ferramentas de computação com as quais participantes atingem velocidades extremamente altas e impossíveis de serem obtidas sem esses recursos. O uso de tais ferramentas levanta divergências quanto a sua validade, especialmente no que se refere à condição de igualdade entre os participantes.

Desta forma, para garantir que nenhum participante seja prejudicado e evitar o cancelamento do concurso, baseado no item 8.1 do regulamento da promoção, o SONY ENTERTAINMENT TELEVISION utilizará como critério de escolha do vencedor apenas a opção prevista no item 5.2 do mesmo regulamento, qual seja, a resposta mais criativa à pergunta::

"Qual música brasileira poderia ser o tema da campanha Leve uma Vida Mais Sony Entertainment Television? Por quê?"
(...)
Desta forma, acreditamos demonstrar respeito a nossos Fãs de Carteirinha.

Eu acho isso um absurdo. Pra mim, construir um concurso e, depois de terminado o prazo, mudá-lo completamente, mantendo dele somente um ítem que seria usado como critério de desempate, descaracterizando totalmente o concurso, é exatamente uma falta de respeito total com todos os que participaram.

Nada nas regras do concurso proibia, nem sequer mencionava, o uso de ferramentas de computação. Caso o objetivo do Canal Sony fosse que estas não fossem utilizadas, isto deveria ter sido explicitado nas regras, classificando assim aqueles que as usaram como estando "roubando", assim os desqualificando de premiação.

A meu ver, não houve nenhuma desigualdade entre os participantes. Todos poderiam ter usado as ferramentas de computação. Eu mesma não usei, apenas porque não tive tempo de preparar uma. O mesmo motivo - falta de tempo - que me impediu de participar mais do concurso do modo esperado pelo Canal Sony. Porém, assim que percebi que os tempos registrados pelos Top 10 eram impossíveis de atingir manualmente, pensei em abordar o problema de outro jeito, ou seja, fazendo um programinha que jogasse e conquistasse um bom tempo. Um outro tipo de desafio, tão interessante quanto o original, apesar de completamente diferente.

O fato de alguns usuários saberem como criar uma ferramenta destas e outros não, cria desigualdades entre eles somente tanto quanto o fato de alguns usuários conhecerem melhor as músicas do que outros, terem mais destreza com o mouse, ter um mouse novo que nunca gruda na mesa, uma conexão de internet mais rápida...

Sinto-me completamente desrespeitada. Eu não ia ser a vencedora deste concurso nem de um jeito nem de outro, mas ainda assim. Fui enganada. Me disseram que o concurso era uma coisa, mas na verdade era outra. Outras pessoas que gastaram mais tempo neste jogo do que eu, certamente se sentirão ainda mais desrespeitadas. Concursos do tipo "quem escrever a frase mais criativa" têm vencedores completamente arbitrários, dependendo da comissão julgadora. O jogo, por outro lado, era justo pois ganhava quem fosse melhor. Quem conseguisse o melhor tempo. Não importa de que jeito.


posted by Juliana at 9:24 PM ***






61

Alguém chegou aqui procurando por desenhos de prancha de surf, e eu fui procurar no google. Além das óbvias (e lindas) imagens de surf, encontrei isso aqui:

Que diabos é isso??

Aí, preparem-se para fotos interessantíssimas... Heh... Só falta a minha mãe chegar em casa para bater as fotos para mim.

Estava eu brincando com a latinha de coca-cola depois de ter terminado de beber, e fui tentar cortar o canudinho com a latinha. Sabe, com a parte da abertura da lata. Idiota. Cortei o canudo, mas cortei o dedo também. :p


posted by Juliana at 7:12 PM ***




quarta-feira, fevereiro 12, 2003



Comecei a participar de um forum onde as pessoas pedem ajuda de programação, lances de html, etc. Já começou "bem"... Um carinha disse que queria fazer uma determinada coisa, eu escrevi um codigozinho em javascript pra ele, um terceiro cara não gostou de eu ter usado plick em vez de aspas no javascript para separar strings, e disse "aqui está o código um pouquinho modificado..." fazendo só essa alteração. Pouco depois, uma quarta pessoa sugeriu que o javascript DO FULANO não precisaria ficar na página, mas poderia ser salvo num arquivo separado.

What the hell?? Só porque ele tem 5300 posts e eu tenho 7, o meu código passa a ser dele quando ele troca um plick por uma aspas??

***

Tem um vírus ou alguma coisa parecida que está chegando aqui repetidas vezes vindo de um tal de "big@boss.com". O subject do email é sempre algo como:

- Re: The information you requested
- Re: Here is that sample

Quem seria tão idiota a ponto de cair numa dessas? Se fosse para o subject me enganar me fazendo pensar que isso é uma resposta a alguma coisa que eu pedi, então não deveria ser

- Re: Send me information
- Re: Where is the sample?

?

***

Hoje tive aula de canto. Saí com a barriga doendo de tanto respirar. Teve até balãozinho pra encher.

Balãozinho! =O^o^O=


posted by Juliana at 8:40 PM ***






60

Ontem tive a oportunidade de ficar feliz por mais um casal de amigos. Eles vão se casar!!
:-O

E fiquei feliz também por um outro motivo muito mais banal, aparentemente o Renato Ramos vai voltar de Portugal !!!!
:-O

Muitos, muitos lances legais acontecendo...


posted by Juliana at 11:40 AM ***




terça-feira, fevereiro 11, 2003



59

Que bom!! Agora, para usar a internéti, não perciso mais falar ingrêsi...



posted by Juliana at 6:47 PM ***




segunda-feira, fevereiro 10, 2003



58

Mais uma novela terminou hoje. Agora só falta mais uma, e terei uma vida completamente livre de novelas.


posted by Juliana at 9:25 PM ***




domingo, fevereiro 09, 2003



Fui no google procurar se alguém mais estava intrigado pelas salsichas e acabei encontrando um blog bem legal:
Link

E procurando pela música da coca-cola (que volta e meia atormenta minha cabeça por eu não lembrar de nada dela) achei outro blog legal:
Link

Bom, hoje, para não quebrar a minha decisão de " 'oi quer tc' eu descarto, qualquer outra coisa eu respondo", tive que ter a seguinte conversa no ICQ:

- Oi, qual é a cor da sua calcinha?
- Bege, e a sua?
- É bege também. Que pano é?
- Pô, sei lá.
- Gosta de vídeo erótico?
- Assim de bobeira não, gosto de ver no motel, dá um clima.
- Quer vim ver um aqui comigo?
- Hahaha acho que não, isso é só para pessoas muito especiais...
- Gosta de anal?
- Só se o cara for bom.

Eu mereço.


posted by Juliana at 11:24 PM ***






Que agonia aquele anúncio das salsichas...

- Chefe, veja isso!
- Estão faltando três salsichas.
- Faltando não, elas fugiram!
- Fugiram?! Ninguém sai da fábrica! Fechem todas as saídas!

Corta para as salsichas fugindo... Corre, corre, é por aqui... Cenas de ação super emocionantes, uma porta baixando, passa a primeira salsicha, passa a segunda, a terceira corre, passa uma rasteira, e fica com a cabeça (?) presa embaixo da porta:

- Aaaaaahhhh!

Corta para um jornal dando na primeira página a notícia das salsichas fugindo...

Cara, que diabos é aquilo??? Toda vez que passa esse maldito comercial eu fico olhando na maior atenção tentando ver se passa alguma coisa escrita, alguma marca, qualquer coisa... não tem nada... argh!


posted by Juliana at 10:49 PM ***






57

Algumas buscas interessantes hoje. O alpha tag e outras buscas relacionadas a isso ressurgem das cinzas. Algumas coisas relacionadas a instalação do velox no windows xp, bom, estes clientes devem ter saído satisfeitos, porque o que não falta aqui recentemente é eu falando disso... Agora, eu não consigo entender fotos de seios, e não é a primeira vez que acontece. Aliás, quem é Helen Ganzaroli e por que alguém chegou aqui procurando pelo nome dela junto com a palavra sexo? A busca mais aleatória de hoje foi catálogo de tatuagens para olhar. Vai numa loja, po, eles têm trocentos álbuns cheios de desenhos pra você escolher. Ah, teve ligação a cobrar também.

O meu problema de hoje para vocês resolverem para mim é: Por que o ICQ 2003a não está guardando histórico de mensagens?

Eu recebi umas mensagens muuuito legais ontem que eu não gostaria de ter perdido.... :~~(


posted by Juliana at 7:10 PM ***




sexta-feira, fevereiro 07, 2003



Ainda não li, mas já valeu o link:
Link
Até pra eu mesma lembrar o endereço depois e ir lá continuar lendo ;)

***

Eu passei as últimas três semanas só usando o computador do meu pai. Só tem internet dial up, mas na situação era o melhor que se podia arranjar, e pra que usar um computador sem internet para qualquer outra coisa? O computador do meu pai tem um teclado muito estranho. Ele é estranho em muitos sentidos, mas pra começar ele é daqueles ABNT brasileiros que têm a tecla Ç e outros lances. Agora que tenho meus acentos de volta, percebi que meus dedos não estão mais indo automaticamente para os lugares certos dos acentos. Maldito teclado. Vou precisar de um recondicionamento físico aos teclados de gente normal.


posted by Juliana at 11:16 PM ***






Muuuito obrigado Vinícius, por consertar meu problema dos acentos...
Agora eu posso dizer palavras como mão, cabeça, enciclopédia, ônibus, ímã...
Todo mundo agora pega essas 5 palavras e junta numa frase, coloca num comentário. E pode colocar a palavra comentário também. E essa também.


posted by Juliana at 11:00 PM ***






O misterio de hoje eh o seguinte:

Como alguem consegue machucar a mao durante uma aula de step?


posted by Juliana at 10:42 PM ***






55

Eu amo a Nalva. Cara, estava com muita saudade da comida dela. Sem nocao.

Alguem tem alguma ideia de como recuperar meus acentos? Eu nao sei por onde comecar, nunca tive esse problema antes.


posted by Juliana at 11:09 AM ***




quinta-feira, fevereiro 06, 2003



No meio de trocentas buscas por [nao vou dizer as palavras de novo para evitar que o numero de buscas por isso aumente mais ainda], meu blog teve uma busca por desenhos de cachorro quente. Ah, tudo bem, isso eu coloco:

E esse nao eh desenho, eh foto, mas eh muito bonitinho:




posted by Juliana at 8:43 PM ***






FINALMENTE !!!!!


Pelo menos uma novela acabou, a do Velox.

O cara veio aqui e trouxe o modem novo, eu coloquei uma placa de rede novinha no computador, o windows disse que tinha reconhecido sozinho. Tudo bem. O cara ficou falando em dois telefones com duas pessoas ambas chamadas Alex, e no final das contas um dos dois Alex mudou o protocolo da minha linha para PPPoE, e o cara conectou o meu modem no laptop dele e funcionou. No meu computador nao estava funcionando ainda, mas ai ele disse "bom, a minha parte terminou"... e foi embora. Eu nem pensei mais nisso na hora, que eu tinha coisas muuuuuito melhores para fazer.

Mais tarde fui tentar de novo. Nao e que a minha placa de rede nao tinha sido instalada direito? Tentei com o driver que veio no disquete com a placa, tentei baixar driver da internet, nao funcionou de jeito nenhum. Entao eu falei, ah, dane-se que a Telemar nao gosta, eu vou tentar instalar isso na porta USB. Tirei a placa de rede nao funcionante do computador. Rodei o CD de instalacao do modem. Rodei o cd de instalacao do Velox (que agora nao e mais verde, e laranja). Pareceu funcionar, so que a pagina de entrar a senha do provedor nao abriu. E eu nao lembrava o endereco.

Sim, eu liguei pro suporte tecnico so pra perguntar o endereco da pagina. Claro que eu nao falei isso pro cara (que mico!), eu contei a minha historinha e o que eu tinha feito e o que estava funcionando, e falei, e agora? E ele numa voz de quem esta lendo uma bula de remedio, me fez mudar trocentas configuracoes do meu internet explorer (e eu mudando, deixa pra la, depois eu arrumo), e finalmente me disse o endereco. Funcionou. Agora ele esta escrito com caneta de CD aqui no meu monitor, bem em cima do "SyncMaster 550s". Pra nunca mais esquecer.

Depois eu fui pra aula de Step, mas bem sai no meio porque eu estava muito cansada... Devia ser das coisas melhores que eu tive pra fazer antes... So que quando eu sai de casa eu nem percebi que eu estava cansada. Bom, voltei, e fui enfrentar o meu arqui-inimigo chamado Internet Connection Sharing. Mas, que bela surpresa! No windows XP eh facil :) E esta funcionando, agora o meu pai tem Velox tambem.

A proxima coisa que eu preciso consertar neste computador eh os acentos, que ate hoje eu nao tinha percebido que eu nao tinha porque nao estava usando ele para escrever no blog...


posted by Juliana at 8:36 PM ***




quarta-feira, fevereiro 05, 2003



Fui a praia, claro, estrear minha prancha nova. Liguei pro Fred pra ir comigo, entao acabamos indo la na Prainha, que e la no fim do mundo mas pra ele e "do lado da minha casa..." ai meu Deus. Bom, o lugar e muito maneiro, mas nao e pra ficar indo toda hora nao, muito longe.

A minha prancha e muuuuuito mais dificil do que a prancha que usei na aula no sabado. Ela e menor e bem mais leve, tipo, ela nao vai sozinha na onda, voce tem que dar bastante impulso... Eu so consegui uma vez, e fiquei tao emocionada que ate esqueci de tentar ficar em pe... Mas foi legal, deu pra treinar, quando eu sai estava me despencando da prancha bem menos do que quando eu entrei. Acho que vou levar ela no sabado sim, porque e completamente diferente. Mesmo que eu nao fique a aula inteira com ela.

E depois eu tenho que ligar tambem pro tal de "Tinho", que o cara da loja me deu o telefone dele e disse que comprando uma prancha ali eu tinha direito a tres aulas de graca com o Tinho... Tudo bem, vou ligar, tomara que tenha mesmo, mas eu tipo nao tenho nem um recibo da loja nem nada! Fiquei tanto tempo la vendo uma coisa e outra coisa e batendo papo e depois o cara foi comigo no carro me mostrar como dava pra colocar a prancha no carro, que acabei me esquecendo desse detalhe...

O Fred levou uma outra menina junto, a Leticia. Muito maneiro. Nao so porque ela e super simpatica e tal, mas tambem porque depois de vaaaaarias conversas enormes que eu e o Fred tivemos por ICQ, onde ele me contava os problemas dele e eu contava os meus e a gente descobria que eram bastante parecidos so trocando os nomes, pelo menos um de nos teve um final feliz. Pelo menos por enquanto. Nao estou querendo botar olho grande nem nada nao, eu so estou meio desiludida depois de ter passado por momentos da minha vida onde seria um bom lugar para escrever THE END bem grande na tela e rolar os creditos e teria sido um otimo filme, mas as vezes os mesmos obstaculos voltam... E nao e que nao vale a pena, muito pelo contrario, e so que e um filme que voce ja viu, sabe, e voce gosta muito do final, estao quando ve pela segunda vez da vontade de dar fast forward ate a parte boa, ou passar a parte chata so comendo pipoca... Anyway, estou me perdendo aqui. Fiquei feliz por eles, pronto, era isso que eu queria dizer.

Teve uma hora quando eu estava na agua que uma menina virou pra mim e disse, eu conheco voce de algum lugar. Eu nao reconhecia ela de lugar nenhum. Eu falei, e mesmo? Meu nome e Juliana, e o seu? Era Mariana. Nao me lembro de nenhuma Mariana. Ela perguntou onde eu estudei, eu disse na PUC, e ela perguntou do colegio. Eu disse, Zaccaria, e ai ela falou: Isso mesmo! Eu tambem! Voce fazia ginastica olimpica! Putz. E, eu fazia. Ela tambem, aparentemente. Mudei de assunto perguntando se ela estava surfando legal, ela disse que estava aprendendo, eu tambem... Que agonia.

Depois eu fui direto pra aula de ingles, nao deu tempo de passar em casa. Tomei banho la mesmo e usei o xampu que tinha - um para "cabelos crespos quimicamente tratados" e um creme rinse de ceramidas para "cabelos ressecados e quebradicos". Uma combinacao estranha. Pensei, bom, e so pra lavar o cabelo. E nem lavou direito, ainda esta meio salgado. Eu nao levei meu telefone hoje porque quando sai de casa ele ainda nao tinha terminado de carregar a bateria - alias, muito estranha essa sensacao de ficar sem telefone - e ai la pro meio da aula liga a mamae pro celular do papai, perguntando onde eu estaria, e ele disse, ue, ela esta aqui comigo... na aula... Po, minha mae estava com medo que eu me afogasse?

Mudar de assunto um pouquinho, ontem eu esqueci de dizer mas eu fui ver um filme maneirissimo, chama "Houve uma vez dois veroes". E muito engracado, assim, eu achei os atores pessimos, mas da pra abstrair disso porque os dialogos sao muito maneiros... E fica ate legal assim, meio tosco. O que eu gostei mesmo foi de ver um filme brasileiro que era realmente um filme, ninguem entende quando eu falo isso, mas o que eu acho e que 99% dos filmes brasileiros sao sempre sobre o Brasil... e eu fico chateada com essa falta de assunto, mas esse filme era legal, tinha uma historia. Outro dia quero ir ver o tal do "Deus e brasileiro", que tambem parece ser legal.


posted by Juliana at 9:21 PM ***






Hahahaha agora o pessoal está chegando aqui no JigglyBlog procurando por fotos da mulher esquartejada.
Desculpe, acho que não :)
Se quiser uma foto da minha prancha, tem aqui:


posted by Juliana at 12:07 PM ***






53

Comprei minha prancha de surf!


posted by Juliana at 11:52 AM ***




terça-feira, fevereiro 04, 2003



52

Em toda e qualquer prova, SEMPRE vai ter um indivíduo perguntando se pode fazer a prova de lápis.

Aí, hoje é terça feira, por que é que está com a maior cara de quarta?


posted by Juliana at 3:48 PM ***




domingo, fevereiro 02, 2003



Mais uma pessoa procurando por torpedos imagens. Olha, o meu telefone é um Nokia 3320, ele tem umas imagens para mandar com os torpedos, uma vez eu testei mandando pra um outro telefone igual ao meu e funcionou, mas custou o preço de 4 torpedos. Depois disso eu não quis mais arriscar, vai que o modelo do telefone da pessoa não entende a imagem e recebe quatro torpedos de lixo? Nem pelo preço agora que a ATL resolveu dar 40 torpedos de graça e eu só usei uns 3, mais por se o telefone da pessoa não entender mesmo. Então, vamos fazer assim, deixe um comentário aqui dizendo o modelo do seu telefone e se ele recebe ou não imagens com os torpedos, ok?

Agora, quanto a the sims boat, não sei nem o que dizer. Eu gosto muito de the sims e devo até ter comentado aqui algumas vezes, mas, num barco? Fiquei até curiosa, vou eu lá no google fazer essa busca agora.


posted by Juliana at 11:52 PM ***






50

E tem dias que estou melhor, e dias que estou pior, e é completamente aleatório. Hoje eu sinto ter que dizer que estou uma droga.

Pelo menos a dor nos braços diminuiu.

Ah, olha só pra isso. No dia que eu fui naquele leilão de lances da alfandega, toda hora falavam num tal "Videogame Polystation" e eu achava muito engraçado. Ou escreveram playstation errado, ou estão querendo me enganar...
Hoje recebi por email uma propaganda do tal do Polystation. Veja:

Não é que o bichinho é mesmo a cara do playstation? Mas observe o fato de que a parte redonda é só decorativa, ele usa cartuchos (um cartucho com 14 jogos, como dizia a propaganda, não quero nem imaginar...), e a parte da frente é diferente também, o plug do controle, e não tem memory card. Bom, sei lá, por 50 reais, de repente, presta pra alguma coisa...

O que eu fico imaginando é a quantidade de vezes que deve ter acontecido de um pai sem noção chegar em casa com isso pro filho, crente que comprou um playstation, e terminar com uma criança berrando e atirando coisas em cima dele...


posted by Juliana at 11:29 AM ***




sábado, fevereiro 01, 2003



49

Dor, muita dor.

Deixa eu dizer uma coisa, surf é o maior barato. Muuuuito bom! O único problema é que uma onda leva tipo cinco segundos pra te levar até a praia, e depois você tem que voltar tudo de novo. Remando. Cara, acho que nunca senti tanta dor nos meus braços como estou sentindo agora. Não posso nem me mexer. Coisas simples se tornam obstáculos, tipo, eu botei o pacote de biscoitos do lado do sofá, virei de lado, e não alcançava mais o biscoito. O que fazer?

Mas eu estou falando mais das sequelas do que do surf em si... Gente, é muuuuito bom! Eu até consegui ficar em pé na prancha :) Foi legal, que eu estava ha umas duas semanas pra ir lá, mas não ia por causa do tempo horroroso que estava fazendo. Então hoje com esse sol lindo, eu fui. E pelo jeito não era só eu, tipo, todo mundo que estava lá hoje, estava começando hoje. A turma é assim: tem eu e mais duas meninas, depois outras três meninas mais novas, devem ter tipo uns 13 anos, um menininho de 8 anos, um garoto de uns 15, e um cara gordinho de óculos. Fica mais ou menos um instrutor pra cada dois alunos, tem prancha pra todo mundo... Depois da aula eu fui andar até a lata de coca cola gigante, que teoricamente ia ter uma aula de body combat ali, mas era mais cedo, então quando eu cheguei não vi nem sinal. Cheguei de volta em casa mais ou menos na hora que eu estaria acordando num sábado, heh, eu diria que surfar foi uma opção melhor :) O cara falou que hoje o mar estava perfeito pra iniciante, é, realmente, aquilo ali não era exatamente onda (até pra mim que sempre tive medo da menor marolinha), mas dava pra pegar. Perfeito. Vamos ver como está semana que vem.

E vamos ver se eu consigo me levantar da cama amanhã ;) Não que eu realmente precise...

Enquanto isso, ficamos vendo televisão. E está passando mil coisas sobre a tal da nave que queimou na reentrada (hmmm...). E eu só fico pensando, o quanto a CNN e a BBC, falando várias vezes a mesma coisa, e mostrando o mesmo vídeo amador direto, e entrevistando as mesmas pessoas quinhentas vezes, estão se parecendo com a Márcia e o João Kléber com aquela história da mulher esquartejada, que aliás, eu não aguento mais ouvir falar sobre isso. A única diferença é que na CNN e na BBC pelo menos dá pra entender o que as pessoas estão falando, não fica aquele negócio de "aí ela foi e disse pro outro que tinha, mas aí o pai chegou e..." pai de QUEM, ô, indivíduo???


posted by Juliana at 4:41 PM ***









This page is powered by Blogger. Isn't yours?
Weblog Commenting by HaloScan.com





Meus Lances

Desenhos
FanFiction
FictionPress
Fotos
Fotolog
Orkut
Multiply
ICQ
Jogos
Horse
Email: jufreire@gmail.com

Blogs Que Leio

Carol Alfaro
Claus
Daniela
Felipe
Fernando
Frederico
Kitty
Lorena
Lucia
Maia
Mônica
Renata
Vinicius
Will

Bandas

Cabaret
Grandprix
Netunos
Perdidos na Selva
Sack Trick

Outros Lances

Editing Room
Neil Gaiman
Scott Adams
Real Life

Programação

ACM
Valadollid
TopCoder

Archives

06/01/2001 - 07/01/2001
07/01/2001 - 08/01/2001
08/01/2001 - 09/01/2001
09/01/2001 - 10/01/2001
10/01/2001 - 11/01/2001
11/01/2001 - 12/01/2001
12/01/2001 - 01/01/2002
01/01/2002 - 02/01/2002
02/01/2002 - 03/01/2002
03/01/2002 - 04/01/2002
04/01/2002 - 05/01/2002
05/01/2002 - 06/01/2002
06/01/2002 - 07/01/2002
07/01/2002 - 08/01/2002
08/01/2002 - 09/01/2002
09/01/2002 - 10/01/2002
10/01/2002 - 11/01/2002
11/01/2002 - 12/01/2002
12/01/2002 - 01/01/2003
01/01/2003 - 02/01/2003
02/01/2003 - 03/01/2003
03/01/2003 - 04/01/2003
04/01/2003 - 05/01/2003
05/01/2003 - 06/01/2003
06/01/2003 - 07/01/2003
07/01/2003 - 08/01/2003
08/01/2003 - 09/01/2003
09/01/2003 - 10/01/2003
10/01/2003 - 11/01/2003
11/01/2003 - 12/01/2003
12/01/2003 - 01/01/2004
01/01/2004 - 02/01/2004
02/01/2004 - 03/01/2004
03/01/2004 - 04/01/2004
04/01/2004 - 05/01/2004
05/01/2004 - 06/01/2004
06/01/2004 - 07/01/2004
07/01/2004 - 08/01/2004
08/01/2004 - 09/01/2004
09/01/2004 - 10/01/2004
10/01/2004 - 11/01/2004
11/01/2004 - 12/01/2004
12/01/2004 - 01/01/2005
01/01/2005 - 02/01/2005
02/01/2005 - 03/01/2005
03/01/2005 - 04/01/2005
04/01/2005 - 05/01/2005
05/01/2005 - 06/01/2005
06/01/2005 - 07/01/2005
07/01/2005 - 08/01/2005
08/01/2005 - 09/01/2005
09/01/2005 - 10/01/2005
10/01/2005 - 11/01/2005
12/01/2005 - 01/01/2006
03/01/2006 - 04/01/2006
07/01/2006 - 08/01/2006
08/01/2006 - 09/01/2006
09/01/2006 - 10/01/2006
10/01/2006 - 11/01/2006
11/01/2006 - 12/01/2006
12/01/2006 - 01/01/2007
01/01/2007 - 02/01/2007
02/01/2007 - 03/01/2007
03/01/2007 - 04/01/2007
04/01/2007 - 05/01/2007
05/01/2007 - 06/01/2007
06/01/2007 - 07/01/2007
07/01/2007 - 08/01/2007
08/01/2007 - 09/01/2007
09/01/2007 - 10/01/2007
10/01/2007 - 11/01/2007
11/01/2007 - 12/01/2007
12/01/2007 - 01/01/2008
01/01/2008 - 02/01/2008
02/01/2008 - 03/01/2008
03/01/2008 - 04/01/2008
04/01/2008 - 05/01/2008
08/01/2008 - 09/01/2008
12/01/2009 - 01/01/2010